Após polêmica e lesão, Neymar JR está fora da Copa América 2019 0 334

Após polêmica e lesão, Neymar JR está fora da Copa América 2019 1

2019 não está sendo um ano fácil para Neymar JR, o atacante brasileiro a partir da última noite está fora da Copa América. O jogador foi cortado da Seleção Brasileira nesta madrugada após o jogo do Brasil contra o Catar, pois após um primeiro tempo conturbado, acabou rompendo o ligamento do tornozelo direito.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Neymar que jogou praticamente todo o primeiro tempo de uma vitória por 2×0 sobre o Catar, acabou deixando o estádio Mané Garrincha para um hospital de Brasília. A CBF informou que o jogador está fora da Copa América a partir das 2hs desta madrugada.

O jogador ainda recebeu a visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que está desejando uma boa recuperação para o rapaz.

Tite terá até a noite do próximo dia 13 de junho, um dia antes da estreia da Seleção contra a Bolívia, para definir quem será seu substituto. Porém será necessário apresentar todos os exames do jogador para comprovar a lesão para a Conmebol (organizadora), onde só então terá a liberação para a nova convocação.

Neymar foi substituído por Everton, um dos principais cotados para ficar como titular no campeonato. Torcedores já manifestaram sua vontade sobre a nova convocação e no que depender deles, Vinicius JR vem aí.

Período difícil para Neymar JR

Esta lesão colocou um fim, ou pelo menos é o que espera o jogador e seus fãs, nos dias complicados que ele vem vivendo. Tudo começou com a agressão contra o torcedor após um desentendimento em Paris. Em seguida quando se apresentou na Seleção no último dia 25 de maio, recebeu a notícia de que não seria mais capitão da equipe.

No dia 28 ele tomou uma caneta de Weverton durante os treinos e sua reação decepcionou os fãs, onde acharam que ele foi bem desumilde. Poucos minutos depois ele deixou o treino com fortes dores no joelho.

E no último dia 01 de junho começou a série da acusação de estupro contra o jogador. Ele deve depor nesta sexta-feira (07/06), na Delegacia de Crimes Virtuais, no Rio de Janeiro.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tiago Nunes pode sair do Athletico Paranaense na primeira quinzena de dezembro 0 191

Tiago Nunes pode sair do Athletico Paranaense na primeira quinzena de dezembro 3

Com toda certeza Tiago Nunes é um dos nomes mais cobiçados do Brasil para dirigir uma equipe. Ele foi um dos principais responsáveis por colocar o Athletico Paranaense entre os destaques na temporada 2019.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mas o contrato de Tiago Nunes com o Athletico só vai até o próximo dia 08 de dezembro e o treinador está diante dos olhos de importantes clubes no Brasil e inclusive de outros países.

Propostas para Tiago Nunes ficar no Athletico

Diante da possibilidade de Nunes deixar o clube na primeira quinzena de dezembro, a diretoria vem trabalhando fortemente para poder renovar seu contrato, por pelo menos mais dois anos. Já foram oferecidos ajuste de salário, multa contratual e outros itens que possam atrair a atenção do treinador.

Já houve uma reunião com a presença do vice-presidente e diretor do Athletico, Márcio Lara e Paulo André, onde o objetivo era deixar claro o interesse em sua permanência. Mas até o momento não foi firmado nada, pois a pedido pessoal de Mário Celso Petraglia, o presidente do clube, as negociações devem ser fechadas com sua presença direta.

Ranking da maior contratação do futebol brasileiro de todos os tempos.

Prazo para sair do Athletico ou ficar

Neste fim de semana o clube venceu o CSA por um placar de 1×0 e houve uma declaração neste sentido, onde ele disse que ainda não houve uma conversa com o presidente. Segundo ele, a sua situação é bem diferente de quando começou no Athletico, onde tudo o que foi feito acabou lhe proporcionando boas oportunidades no mercado.

Ele disse que deseja definir sua situação em no máximo uma semana. “Se o clube não propor nada, estarei ouvindo outros clubes, mas ainda sim irei cumprir meu contrato até o próximo dia 08 de dezembro”.

A preferência é ficar no Athletico, pois há uma gratidão por tudo o que o clube proporcionou nos últimos meses. Inclusive a permanência poderá dar continuidade no bom desempenho em campo com o trabalho que vem sendo feito.

Corinthians interessado

Já há rumores de que Tiago Nunes poderia ir para o Corinthians na temporada 2020, mas até o momento nada foi confirmado oficialmente.

Outro clube brasileiro que pode estar interessado nos serviços do treinador é o Internacional.

Mas como a preferência é pelo próprio Athletico, as negociações devem ser finalizadas o mais breve possível.

Neymar está confirmado no jogo PSG x Strasbourg, expectativa é sobre reação da torcida 0 284

neymar retorno ao psg neste sabado

Neste final de semana o PSG deve entrar em campo contra o Strabourg pelo Campeonato Francês e a partida deverá marcar o retorno de Neymar no ataque do clube após os últimos meses polêmicos do jogador.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A grande expectativa de Neymar JR em campo é com relação a torcida do Paris Saint-Germain, que está profundamente magoada com o jogador. Nos últimos dias teve uma agressão contra um torcedor e a tentativa de retorno ao Barcelona.

O jogador foi confirmado por Thomas Tuchel, técnico do PSG, durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (13/09). O jogo acontece neste sábado (14/09).

Neymar e seu retorno aos jogos do PSG

Durante a coletiva de imprensa, o técnico informou que irá coloca-lo em campo e que está muito feliz que as janelas de transferências se encerraram.

“-Tudo está definido e estou muito feliz com meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Ney. E isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível.”

Thomas ainda disse que está convencido de que Neymar irá jogar muito nos próximos dias para restabelecer a sua imagem no futebol, inclusive ajudando a equipe a alcançar os objetivos na Europa.

Ontem a Prefeita de Paris, cobrou em tom de descontração,“Neymar precisa vencer a Champions League para o PSG. Confiamos nele!”.

Nesta temporada será a primeira vez que Neymar ficará 100% a disposição do clube em campo. O jogador atuou a última vez pelo PSG no dia 11 de maio, quando o clube venceu pelo Campeonato Francês, os Angers, por 2 a 1.

Após 4 meses sem jogar pelo Paris, a grande dificuldade está em reconquistar a torcida.

Negociações frustradas com o Barcelona

Durante a entrevista coletiva o técnico foi indagado sobre as negociações com o Barça e também a possibilidade de ter um jogador descontente com o PSG em campo. A resposta do treinador foi bem clara:

“A vida não é tão dura e tão difícil em Paris para o Neymar. Se a gente falar de todas as coisas que todas as pessoas dizem sobre ele, a gente vai perder a cabeça. Eu quero olhar para a frente e tomar decisões. Ele vai entrar em campo amanhã sem sorrir. Depois, vamos ver”

Pode ser que os pensamentos de Neymar mudem daqui pra frente, mas só o tempo dirá.

Paris Saint-Germain x Strasbourg

A partida deste sábado ocorre às 12h30 (horário de Brasília). Ela fará parte da 5ª rodada do Campeonato Francês.

Draxler, Kehrer e Mbappé ficam de fora da partida por conta de lesões. Cavani também não deve atuar na partida por estar ainda se recuperando de um problema muscular.

Além de Neymar, uma novidade no elenco será Keylor Navas, que deve fazer a sua estreia pelo PSG.

Most Popular Topics

Editor Picks