Após polêmica e lesão, Neymar JR está fora da Copa América 2019 0 86

Após polêmica e lesão, Neymar JR está fora da Copa América 2019 1

2019 não está sendo um ano fácil para Neymar JR, o atacante brasileiro a partir da última noite está fora da Copa América. O jogador foi cortado da Seleção Brasileira nesta madrugada após o jogo do Brasil contra o Catar, pois após um primeiro tempo conturbado, acabou rompendo o ligamento do tornozelo direito.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Neymar que jogou praticamente todo o primeiro tempo de uma vitória por 2×0 sobre o Catar, acabou deixando o estádio Mané Garrincha para um hospital de Brasília. A CBF informou que o jogador está fora da Copa América a partir das 2hs desta madrugada.

O jogador ainda recebeu a visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que está desejando uma boa recuperação para o rapaz.

Tite terá até a noite do próximo dia 13 de junho, um dia antes da estreia da Seleção contra a Bolívia, para definir quem será seu substituto. Porém será necessário apresentar todos os exames do jogador para comprovar a lesão para a Conmebol (organizadora), onde só então terá a liberação para a nova convocação.

Neymar foi substituído por Everton, um dos principais cotados para ficar como titular no campeonato. Torcedores já manifestaram sua vontade sobre a nova convocação e no que depender deles, Vinicius JR vem aí.

Período difícil para Neymar JR

Esta lesão colocou um fim, ou pelo menos é o que espera o jogador e seus fãs, nos dias complicados que ele vem vivendo. Tudo começou com a agressão contra o torcedor após um desentendimento em Paris. Em seguida quando se apresentou na Seleção no último dia 25 de maio, recebeu a notícia de que não seria mais capitão da equipe.

No dia 28 ele tomou uma caneta de Weverton durante os treinos e sua reação decepcionou os fãs, onde acharam que ele foi bem desumilde. Poucos minutos depois ele deixou o treino com fortes dores no joelho.

E no último dia 01 de junho começou a série da acusação de estupro contra o jogador. Ele deve depor nesta sexta-feira (07/06), na Delegacia de Crimes Virtuais, no Rio de Janeiro.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Datena revela indevidamente nome da mulher que acusa Neymar Jr de estupro e sofre várias críticas nas redes sociais 0 157

datena revela indevidamente nome da mulher que acusa neymar

O apresentador de televisão Datena, que comanda o jornal Brasil Urgente, na TV Bandeirantes, cometeu um ato lamentável, antiético, errado e desnecessário no sábado, dia 1º de Junho (1). Durante a apresentação do programa, Datena revela indevidamente nome da mulher que acusa Neymar Júnior de estupro, quebrando sigilo policial. Em questão de poucos minutos, Datena recebeu uma saraiva (merecida) de críticas na Internet.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:Hartley Sawyer, o ‘Homem Elástico’ da série The Flash, adoraria ver a Batwoman com ele em crossover.

O caso Neymar

Datena revela indevidamente nome da mulher que acusa Neymar Jr de estupro e sofre várias críticas nas redes sociais 4

Segundo informações divulgados por diferentes veículos de mídia, o jogador de futebol Neymar Jr foi formalmente acusado de estupro na cidade de Paris, a capital francesa. A jovem mulher que acusou o jogador fez o Boletim de Ocorrência na sexta-feira, dia 31 de Maio, na cidade de São Paulo.

Segundo a moça, eles teriam se conhecido pelo Instagram e começaram a conversar por mensagens. Neymar teria convidado-a a fazer uma visita em Paris. Dessa forma, no dia 15 de maio, ela se hospedou em um hotel chamado Hotel Sofitel Paris Arc du Triomphe.

De acordo com algumas reportagens,o jogador brasileiro teria chegado completamente embriagado em um hotel da capital francesa. Além disso, ele apresentava um comportamento bastante agressivo e teria estuprado a vítima.

Datena revela indevidamente nome da mulher que acusa Neymar: a atitude antiética e o desserviço de Datena

datena revela indevidamente nome da mulher que acusa neymar

Passando a frente da concorrência, o apresentador Datena conseguiu uma entrevista exclusiva com o pai de Neymar. Após essa entrevista, quebrando não somente qualquer postura ética, mas também o sigilo policial, Datena revela indevidamente o nome da mulher que acusa Neymar.

Tão logo esse cometeu Datena revela indevidamente o nome da mulher que acusa Neymar, Datena recebeu uma enxurrada de críticas dentro e fora da Internet.

O jornalista Joaquim de Carvalho, do Diário do Centro do Mundo, disse o seguinte:“No caso da brasileira que acusa Neymar de estupro, não há dúvida de que houve uma violação. E ele foi cometida pelo jornalista José Luiz Datena, do Brasil Urgente, da TV Bandeirantes”.

Nas redes sociais, como o Facebook e Twitter, o apresentador da Band foi duramente criticado.Veja abaixo alguns dos comentários:

 

Confira todas as conversas de Neymar com a mulher que está lhe acusando de estupro 0 456

Confira todas as conversas de Neymar com a mulher que está lhe acusando de estupro 5

Neste final de semana o jogador da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar, foi vítima de uma acusação de estupro por uma brasileira. A notícia agitou a mídia nacional, dado a gravidade do assunto em relação a vida pessoal do jogador.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

No início deste último dia primeiro de junho Neymar e sua assessoria de imprensa não haviam se manifestados sobre o assunto, pois segundo relatos foram pegos de surpresa. Mas após a informação do registro de um Boletim de Ocorrência em São Paulo, ambos acabaram se manifestando.

Entenda o caso

Uma mulher brasileira que teve a sua identidade preservada, registrou um Boletim de Ocorrência, onde acusa o jogador de estupro. Segundo ela à convite do jogador, realizou uma viagem para Paris (França) no último dia 14 de maio de 2019, quando no dia 15 estava no quarto do Sofitel Paris Arc Du Triomphe. Neymar chegou por volta das 20hs, onde após algumas conversas, segundo ela, ele se tornou agressivo e a forçou a ter relações sexuais com ele.

Ela permaneceu na França até o último dia 17 de maio, mas só realizou o registro da acusação na cidade de São Paulo, sua cidade de residência.

Conversas de Neymar com a brasileira

Após o desenrolar da situação durante este sábado e a veracidade do registro do BO, o jogador resolveu se manifestar através de suas redes sociais. No Instagram @neymarjr ele cita que está sendo vítima de uma tentativa de extorsão, onde quem o conhece, sabe que ele jamais faria algo assim.

Dado a gravidade do tema, ele tenta se explicar expondo a sua vida pessoal, onde publica todas as suas conversas pelo WhatsApp com a brasileira. Confira as conversas a seguir:

Confira todas as conversas de Neymar com a mulher que está lhe acusando de estupro 6 Confira todas as conversas de Neymar com a mulher que está lhe acusando de estupro 7 Confira todas as conversas de Neymar com a mulher que está lhe acusando de estupro 8

No pouco que lemos sobre esta conversa, realmente fica difícil acusar o jogador de um crime tão grave. A investigação continua na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo, e quem está a frente do caso é a delegada Juliana Lopes Bussacos.

 

Most Popular Topics

Editor Picks