Após polêmica e lesão, Neymar JR está fora da Copa América 2019 0 206

Após polêmica e lesão, Neymar JR está fora da Copa América 2019 1

2019 não está sendo um ano fácil para Neymar JR, o atacante brasileiro a partir da última noite está fora da Copa América. O jogador foi cortado da Seleção Brasileira nesta madrugada após o jogo do Brasil contra o Catar, pois após um primeiro tempo conturbado, acabou rompendo o ligamento do tornozelo direito.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Neymar que jogou praticamente todo o primeiro tempo de uma vitória por 2×0 sobre o Catar, acabou deixando o estádio Mané Garrincha para um hospital de Brasília. A CBF informou que o jogador está fora da Copa América a partir das 2hs desta madrugada.

O jogador ainda recebeu a visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que está desejando uma boa recuperação para o rapaz.

Tite terá até a noite do próximo dia 13 de junho, um dia antes da estreia da Seleção contra a Bolívia, para definir quem será seu substituto. Porém será necessário apresentar todos os exames do jogador para comprovar a lesão para a Conmebol (organizadora), onde só então terá a liberação para a nova convocação.

Neymar foi substituído por Everton, um dos principais cotados para ficar como titular no campeonato. Torcedores já manifestaram sua vontade sobre a nova convocação e no que depender deles, Vinicius JR vem aí.

Período difícil para Neymar JR

Esta lesão colocou um fim, ou pelo menos é o que espera o jogador e seus fãs, nos dias complicados que ele vem vivendo. Tudo começou com a agressão contra o torcedor após um desentendimento em Paris. Em seguida quando se apresentou na Seleção no último dia 25 de maio, recebeu a notícia de que não seria mais capitão da equipe.

No dia 28 ele tomou uma caneta de Weverton durante os treinos e sua reação decepcionou os fãs, onde acharam que ele foi bem desumilde. Poucos minutos depois ele deixou o treino com fortes dores no joelho.

E no último dia 01 de junho começou a série da acusação de estupro contra o jogador. Ele deve depor nesta sexta-feira (07/06), na Delegacia de Crimes Virtuais, no Rio de Janeiro.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogador Harvey Elliot é contratado por Liverpool e tem apenas 16 anos 0 97

Harvey Elliott liverpool contrato

O Liverpool vem com novidades para a próxima temporada europeia. Neste final de semana o clube inglês anunciou a contratação do atacante Harvey Elliot, que hoje tem apenas 16 anos e será uma promessa para o futuro do time.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Hoje o Liverpool é o atual campeão europeu e vice campeão inglês. Com Harvey Elliot ele pretende garantir frutos quando houver uma renovação no setor de ataque. A equipe de Jürgen Klopp confirmou que a negociação que se estendia há alguns meses foi concluída neste domingo (28/07).

Promessa do futebol mundial

Harvey Elliot é um dos bens mais preciosos da base inglesa, principalmente após ganhar destaque no Fulham após sua estreia com apenas 15 anos, na Copa da Liga Inglesa em 2018. Ele vem quebrando recordes e é o atleta mais jovem a disputar uma partida da Premier League, quando na temporada passada jogou com seus 16 anos e 30 dias em uma partida oficial da competição.

Elliot disse em depoimento que está muito feliz em poder anunciar que assinou um contrato com o Liverpool. Para ele é um sonho de criança que vem se cumprindo em sua vida e na vida de sua família. “- É um sentimento incrível poder me chamar de “Red” de forma oficial…”

O atacante nasceu em Chertsey, Reino Unido no dia 04 de abril de 2003 e conta com 1,70m de altura.

Valores da negociação

Como é de praxe, ambos os clubes não revelaram os valores da transferência, porém a imprensa europeia a cifra pode ser bem alta, já que o Real Madrid e o Paris Saint Germain (PSG) também estavam interessados em Elliot.

A primeira partida pelo Liverpool deverá acontecer no próximo amistoso com o Napoli neste domingo, que ocorre em Edimburgo.

Flamengo compra Filipe Luís e jogador deve ficar até 2021 0 143

Flamengo compra Filipe Luís e jogador deve ficar até 2021 3

O Flamengo vinha a alguns meses tentando colocar um fim a “novela” sobre a compra do lateral-esquerdo Filipe Luís. Foram mais de três meses negociando o jogador, onde neste sábado foi confirmado a sua volta para o Brasil da Europa após 14 anos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Agora só falta alguns últimos detalhes entre o clube e o jogador e uma assinatura para fechar o contrato que deve ir até o próximo ano de 2021. O lateral da Seleção Brasileira de 33 anos atuava no Atlético de Madri, na Espanha e deve compor a equipe carioca já nos próximos dias.

Filipe Luís é o nono reforço do Flamengo para a temporada 2019, onde o clube já gastou mais de 200 milhões em contratações e o número deve ser ainda maior. Além do lateral, o clube também contratou Rafinha, Gerson, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Gabigol, Bruno Henrique, João Lucas e Arrascaeta.

Contrato ainda deve passar por mais uma etapa

A contratação está 99% certa, mas o contrato feito com o lateral deverá passar pelo Conselho Deliberativo do clube antes de ser definitivo.

O Flamengo está de olho em Filipe Luís desde o início de abril, quando o representante do lateral, o ex-jogador Sávio acabou visitando as instalações do “Ninho do Urubu” e foi peça chave para o início das conversas em Madrid.

O lateral é torcedor assumido do Flamengo e não negava que gostaria de participar da equipe rubro negra, porém sempre deixou claro que se houvesse um interesse de renovação com o Atlético de Madrid acabaria continuando na Europa.

A prioridade em permanecer na Europa era por conta de sua família, já que sua mulher e filhos são espanhóis. Mas com o avançar das negociações, ficou acertado a ideia de se mudar para o Rio de Janeiro.

Durante as negociações o lateral acabou fazendo uma contraproposta para o Flamengo, onde a diretoria acabou pedindo um tempo para decidir sobre o futuro do jogador. Então na manhã deste sábado (20/07) acabou fechando o contrato com os representantes de Filipe Luís.

Início das atividades no Flamengo

O lateral disse que irá viajar para o Brasil e começar a treinar assim que tudo estiver acertado, de preferência o mais breve possível, inclusive deixando de cumprir os 30 dias de férias do qual tem direito após ser campeão da Copa América.

O Flamengo porém só vai poder desfrutar do jogador na Libertadores se o clube passar para as quartas de final, já que chegou ao fim o prazo de inscrições através da Conmebol.

Elenco de ouro no Flamengo!

Most Popular Topics

Editor Picks