Flamengo e Fluminense: Futebol ao VIVO, onde assistir o jogo deste sábado 0 342

Flamengo e Fluminense ao vivo

Flamengo e Fluminense ao vivo se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em busca de uma vaga na final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, por ter vencido a Taça Rio, tem a vantagem do empate.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O confronto Flamengo e Fluminense ao vivo no Premiere – com narração de Gustavo Villani e comentário de Lédio Carmona). Do outro lado da chave, Vasco e Bangu medem forças, com o cruz-maltino tendo a vantagem da igualdade (venceu a Taça Guanabara).

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Corrêa
Assitente 2: Daniel do Espírito Santo
4º árbitro: João Batista de Arruda
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Flamengo x Fluminense ao vivo

O jogo deste sábado será o quarto entre os clubes na temporada. No primeiro deles, o Fluminense levou a melhor, na semifinal da Taça Guanabara, e venceu por 1 a 0, gol de Luciano. Nas duas partidas seguintes, triunfo do Flamengo – o primeiro por 3 a 2, pela 8ª rodada da Taça Rio (gols de Bruno Henrique (duas vezes) e Gabigol, com Dodi e João Pedro descontando); e o segundo 2 a 1 pela semifinal da Taça Rio, tentos de Renê e Éverton Ribeiro, com Yony González anotando para o Tricolor.

Segundo o site Flamengo Agora a partida também terá transmissão no Premiere pelo link: http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/

Pelo lado do Flamengo, o técnico Abel Braga deve manter o time titular que entrou em campo diante do Peñarol pela Libertadores, derrota por 1 a 0, que deu fim à invencibilidade de 10 jogos em 2019, na última quarta-feira. Assim, o meia uruguaio Arrascaeta segue entre os suplentes, algo que foi muito questionado pela mídia e torcida na última semana.

Onde assistir Flamengo e Fluminense

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar; Éverton Ribeiro, Willian Arão, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.

Já o Fluminense terá alguns desfalques para o clássico, sendo o principal deles do meia Paulo Henrique Ganso, que foi expulso no último jogo da equipe pela competição estadual – Daniel entra na vaga. Os zagueiros Digão, Léo Santos e Paulo Ricardo, além do volante Airton, estão entregues ao departamento médico e também são baixas.

O técnico Fernando Diniz, assim como diante do Luverdense pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, deve manter o lateral-direito Ezequiel improvisado na outra lateral, com o zagueiro Nino, contratado junto ao Criciúma, fazendo dupla de zaga com Matheus Ferraz.

Provável Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel; Caio Henrique, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Daniel e Everaldo; Yony González.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Flamengo compra Filipe Luís e jogador deve ficar até 2021 0 139

Flamengo compra Filipe Luís e jogador deve ficar até 2021 2

O Flamengo vinha a alguns meses tentando colocar um fim a “novela” sobre a compra do lateral-esquerdo Filipe Luís. Foram mais de três meses negociando o jogador, onde neste sábado foi confirmado a sua volta para o Brasil da Europa após 14 anos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Agora só falta alguns últimos detalhes entre o clube e o jogador e uma assinatura para fechar o contrato que deve ir até o próximo ano de 2021. O lateral da Seleção Brasileira de 33 anos atuava no Atlético de Madri, na Espanha e deve compor a equipe carioca já nos próximos dias.

Filipe Luís é o nono reforço do Flamengo para a temporada 2019, onde o clube já gastou mais de 200 milhões em contratações e o número deve ser ainda maior. Além do lateral, o clube também contratou Rafinha, Gerson, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Gabigol, Bruno Henrique, João Lucas e Arrascaeta.

Contrato ainda deve passar por mais uma etapa

A contratação está 99% certa, mas o contrato feito com o lateral deverá passar pelo Conselho Deliberativo do clube antes de ser definitivo.

O Flamengo está de olho em Filipe Luís desde o início de abril, quando o representante do lateral, o ex-jogador Sávio acabou visitando as instalações do “Ninho do Urubu” e foi peça chave para o início das conversas em Madrid.

O lateral é torcedor assumido do Flamengo e não negava que gostaria de participar da equipe rubro negra, porém sempre deixou claro que se houvesse um interesse de renovação com o Atlético de Madrid acabaria continuando na Europa.

A prioridade em permanecer na Europa era por conta de sua família, já que sua mulher e filhos são espanhóis. Mas com o avançar das negociações, ficou acertado a ideia de se mudar para o Rio de Janeiro.

Durante as negociações o lateral acabou fazendo uma contraproposta para o Flamengo, onde a diretoria acabou pedindo um tempo para decidir sobre o futuro do jogador. Então na manhã deste sábado (20/07) acabou fechando o contrato com os representantes de Filipe Luís.

Início das atividades no Flamengo

O lateral disse que irá viajar para o Brasil e começar a treinar assim que tudo estiver acertado, de preferência o mais breve possível, inclusive deixando de cumprir os 30 dias de férias do qual tem direito após ser campeão da Copa América.

O Flamengo porém só vai poder desfrutar do jogador na Libertadores se o clube passar para as quartas de final, já que chegou ao fim o prazo de inscrições através da Conmebol.

Elenco de ouro no Flamengo!

Mais uma vez no “cheirinho”. Jogadores do Athletico provocam Gabigol 0 134

cheirinho flamengo eliminado copa do brasil 2019

Na noite desta quarta-feira (17/07) o Flamengo acabou sendo eliminado da Copa do Brasil, onde após terminar o tempo normal empatado com o Athletico PR, acabou perdendo a vaga da semifinal através das cobranças de pênaltis. Enquanto o Athletico converteu 3, o Flamengo diante de um Maracanã com 70 mil torcedores, acabou convertendo em gol apenas 1.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

E logo após a derrota as provocações sobre mais uma vez ter ficado no “cheirinho” começaram a surgir, já de dentro de campo, pois os jogadores do Athletico acabaram brincando com a situação e provocando principalmente o atacante flamenguista, Gabigol.

Os jogadores começaram a imitar o estilo de comemoração do atacante e ainda soltaram um sonoro “cheirinho”, sendo uma provocação claramente direcionada para o jogador.

Mas a “provocação” direcionada tem uma justificativa. Toda a equipe do Athletico estava um verdadeiro “furacão” com relação ao jogador, pois ele estava a tempos provocando o clube, principalmente após o primeiro jogo na Arena da Baixada, quando o Flamengo empatou por 1 a 1.

Segundo os jogadores do Athletico, após o empate Gabigol havia falado que o placar foi um bom resultado, pois no Maracanã seria fácil resolver a situação do mengão na Copa do Brasil.

Mas a provocação de Gabigol saiu pela culatra, pois os jogadores disseram que isso serviu como uma grande motivação para a garra em campo e principalmente pela vitória. Segundo eles, quando o time está ganhando é possível fazer graça, mas é preciso aceitar as brincadeiras quando perde. O volante Bruno Guimarães ainda ironizou citando uma frase famosa do presidente Bolsonaro, “Foi uma brincadeira sadia”.

Léo Pereira disse que Gabigol havia dito durante o jogo que a partida estava fácil. “-Foi então que mostramos pra ele que não estava..”

O que disse o técnico

Tiago Nunes não falou especificamente sobre as “provocações” dos jogadores do Athletico, mas disse que este tipo de comemoração é algo normal no futebol, pois sempre são feitas brincadeiras quando os times perdem, principalmente o Flamengo, que é um time com uma das maiores torcidas do Brasil.

“- Todo mundo tem direito de brincar, desde que haja um limite. Já tomamos cornetada, hoje o futebol está tão chato. Quando provocaram a gente, matamos no peito, afinal é bom quando os atacantes se desafiam…”

O que disse Gabigol após a partida?

Logo após o fim da partida e das comemorações atleticanas, Gabigol saiu sem falar muito sobre a situação, mas disse que cada um festeja do jeito que quer e que a comemoração dos jogadores não foi provocativa a ponto de ser uma situação desagradável.

O Athletico deverá enfrentar o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil.

Most Popular Topics

Editor Picks