Skip to content

Flamengo e Fluminense: Futebol ao VIVO, onde assistir o jogo deste sábado

6 de abril de 2019
Flamengo e Fluminense ao vivo

Flamengo e Fluminense ao vivo se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em busca de uma vaga na final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, por ter vencido a Taça Rio, tem a vantagem do empate.

O confronto Flamengo e Fluminense ao vivo no Premiere – com narração de Gustavo Villani e comentário de Lédio Carmona). Do outro lado da chave, Vasco e Bangu medem forças, com o cruz-maltino tendo a vantagem da igualdade (venceu a Taça Guanabara).

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Corrêa
Assitente 2: Daniel do Espírito Santo
4º árbitro: João Batista de Arruda
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Flamengo x Fluminense ao vivo

O jogo deste sábado será o quarto entre os clubes na temporada. No primeiro deles, o Fluminense levou a melhor, na semifinal da Taça Guanabara, e venceu por 1 a 0, gol de Luciano. Nas duas partidas seguintes, triunfo do Flamengo – o primeiro por 3 a 2, pela 8ª rodada da Taça Rio (gols de Bruno Henrique (duas vezes) e Gabigol, com Dodi e João Pedro descontando); e o segundo 2 a 1 pela semifinal da Taça Rio, tentos de Renê e Éverton Ribeiro, com Yony González anotando para o Tricolor.

Segundo o site Flamengo Agora a partida também terá transmissão no Premiere pelo link: http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/

Pelo lado do Flamengo, o técnico Abel Braga deve manter o time titular que entrou em campo diante do Peñarol pela Libertadores, derrota por 1 a 0, que deu fim à invencibilidade de 10 jogos em 2019, na última quarta-feira. Assim, o meia uruguaio Arrascaeta segue entre os suplentes, algo que foi muito questionado pela mídia e torcida na última semana.

Onde assistir Flamengo e Fluminense

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar; Éverton Ribeiro, Willian Arão, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.

Já o Fluminense terá alguns desfalques para o clássico, sendo o principal deles do meia Paulo Henrique Ganso, que foi expulso no último jogo da equipe pela competição estadual – Daniel entra na vaga. Os zagueiros Digão, Léo Santos e Paulo Ricardo, além do volante Airton, estão entregues ao departamento médico e também são baixas.

O técnico Fernando Diniz, assim como diante do Luverdense pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, deve manter o lateral-direito Ezequiel improvisado na outra lateral, com o zagueiro Nino, contratado junto ao Criciúma, fazendo dupla de zaga com Matheus Ferraz.

Provável Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel; Caio Henrique, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Daniel e Everaldo; Yony González.