Flamengo e Fluminense: Futebol ao VIVO, onde assistir o jogo deste sábado 0 264

Flamengo e Fluminense ao vivo

Flamengo e Fluminense ao vivo se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em busca de uma vaga na final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, por ter vencido a Taça Rio, tem a vantagem do empate.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O confronto Flamengo e Fluminense ao vivo no Premiere – com narração de Gustavo Villani e comentário de Lédio Carmona). Do outro lado da chave, Vasco e Bangu medem forças, com o cruz-maltino tendo a vantagem da igualdade (venceu a Taça Guanabara).

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Corrêa
Assitente 2: Daniel do Espírito Santo
4º árbitro: João Batista de Arruda
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Flamengo x Fluminense ao vivo

O jogo deste sábado será o quarto entre os clubes na temporada. No primeiro deles, o Fluminense levou a melhor, na semifinal da Taça Guanabara, e venceu por 1 a 0, gol de Luciano. Nas duas partidas seguintes, triunfo do Flamengo – o primeiro por 3 a 2, pela 8ª rodada da Taça Rio (gols de Bruno Henrique (duas vezes) e Gabigol, com Dodi e João Pedro descontando); e o segundo 2 a 1 pela semifinal da Taça Rio, tentos de Renê e Éverton Ribeiro, com Yony González anotando para o Tricolor.

Segundo o site Flamengo Agora a partida também terá transmissão no Premiere pelo link: http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/

Pelo lado do Flamengo, o técnico Abel Braga deve manter o time titular que entrou em campo diante do Peñarol pela Libertadores, derrota por 1 a 0, que deu fim à invencibilidade de 10 jogos em 2019, na última quarta-feira. Assim, o meia uruguaio Arrascaeta segue entre os suplentes, algo que foi muito questionado pela mídia e torcida na última semana.

Onde assistir Flamengo e Fluminense

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar; Éverton Ribeiro, Willian Arão, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.

Já o Fluminense terá alguns desfalques para o clássico, sendo o principal deles do meia Paulo Henrique Ganso, que foi expulso no último jogo da equipe pela competição estadual – Daniel entra na vaga. Os zagueiros Digão, Léo Santos e Paulo Ricardo, além do volante Airton, estão entregues ao departamento médico e também são baixas.

O técnico Fernando Diniz, assim como diante do Luverdense pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, deve manter o lateral-direito Ezequiel improvisado na outra lateral, com o zagueiro Nino, contratado junto ao Criciúma, fazendo dupla de zaga com Matheus Ferraz.

Provável Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel; Caio Henrique, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Daniel e Everaldo; Yony González.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cruzeiro é investigado por lavagem de dinheiro pela polícia de Minas Gerais 0 105

Cruzeiro é investigado por lavagem de dinheiro pela polícia de Minas Gerais 5

Mesmo com os títulos das últimas duas edições da Copa do Brasil e de todos os investimentos realizados no clube, o Cruzeiro acumula uma dívida de 500 milhões de reais. Dívidas em clubes é algo comum, muitos sofrem com os altos e baixos das últimas realizações nos principais campeonatos, mas o que vem chamando a atenção, inclusive das autoridades é a suspeita de irregularidades na administração.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O atual presidente do clube é Wagner Pires de Sá, onde já está a frente do Cruzeiro por um ano. Sob indícios de irregularidades a Polícia Civil de Minas Gerais acabou instaurando um inquérito para investigar e apurar denúncias de lavagem de dinheiro, falsificação de documento particular e também de falsidade ideológica.

Nesta investigação já foram ouvidas 15 pessoas, das quais todas contam com um forte envolvimento com o Cruzeiro. Entre eles estão dirigentes, empresas e prestadores de serviços, funcionários e ex-funcionários. A investigação está focada principalmente em transações e pagamentos suspeitas, onde alguns estão superfaturados e outros que não chegaram a nem serem executados.

Quem está a frente do caso é o delegado Domiciano Monteiro, atual chefe da Divisão de Investigação de Fraudes e Crimes contra a Administração Pública.

Cruzeiro

O clube foi procurado por repórteres do Fantástico, que exibiu uma matéria na noite deste domingo, 26/05, mas não obteve respostas inicialmente. Porém o presidente Wagner Pires emitiu uma nota oficial onde relata que um pequeno grupo da oposição do clube está plantando informações falsas juntamente com outros profissionais de reportagem.

Todos os pagamentos feitos pelo Cruzeiro em 2018 estão sendo analisados pela investigação. São contratos, planilhas e outros documentos contábeis que estão sendo avaliados com minuciosidade. Em certos pontos dos documentos há indícios de que o clube burlou as regras do Governo Federal, FIFA e também da CBF no que diz respeito ao Profut, um programa de renegociação de dívidas fiscais com os clubes.

Entre os indícios está um contrato assinado pelo Cruzeiro com um empresário conhecido como Cristiano Richard dos Santos, atual sócio de empresas de equipamentos para proteção individual e também de locação de veículos, assuntos que não estão relacionados com o futebol. Foram emprestados 2 milhões de reais para o clube, dois quais deveriam ser pagos mensalmente, mais a inclusão de juros.

Sede do Flamengo amanhece pichada com ironias à Copa Mickey – Fotos 0 152

fora abel flamengo pichacao

Os muros da Gávea, atual sede do Clube de Regatas do Flamengo amanheceu nesta segunda-feira, 20 de maio, com diversas pichações, todas mostrando indignação sobre a última derrota contra o Atlético MG no último sábado (18/05).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Entre as pichações estão frases como:

  • “Fora Abel”;
  • “Fora BAP, o FLA não é seu”;
  • E “Copa Mickey é o Cara@#!#”

Com relação a última, o pichador ironiza todo o destaque que o clube e o treinador vem dando à conquista da Copa Flórida, onde a diretoria acabou enaltecendo o título para defender todo o trabalho que vem sendo realizado através da comissão técnica nesta temporada, apesar dos resultados não estarem agradando a grande maioria.

Sede do Flamengo amanhece pichada com ironias à Copa Mickey - Fotos 6

Mensagem ironizando a conquista do Florida Cup.

Sede do Flamengo amanhece pichada com ironias à Copa Mickey - Fotos 7

Mensagem para o vice-presidente das relações externas Luiz Eduardo Baptista.

A equipe de jogadores do Flamengo volta ao campo nesta terça-feira, onde se prepara para enfrentar o Athletico PR em pleno Maracanã no próximo domingo, dia 26 de maio às 16hs.

Confira um vídeo divulgado por

Most Popular Topics

Editor Picks