SporTV terá Corinthians x Vila Nova ao vivo na programação desta quinta (04) 0 66

Corinthians x Vila Nova ao vivo

O canal SporTV irá transmitir o jogo do Corinthians x Vila Nova ao vivo nesta quinta-feira (04). A partida amistosa, acontecerá no estádio Serra Dourada, em Goiânia – GO, a partir das 21h30.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Os torcedores que quiserem assistir Corinthians x Vila Nova, poderão sintonizar no canal SporTV na TV paga ou pela internet, através do site https://globosatplay.globo.com/sportv/.

No primeiro amistoso após a parada da Copa América, o Corinthians acabou perdendo por 2 a 1 para o Botafogo-SP. O jogo contra o Vila de Goiás deverá ser o último amisto do Corinthians antes da reestreia no Campeonato Brasileiro 2019, diante do CSA.

O timão não vem fazendo uma boa campanha na competição, ocupando apenas a décima colocação na tabela de classificação, com 12 pontos ganhos em 8 jogos disputados.

Corinthians x Vila Nova ao vivo

Local: Estádio Serra Dourada – Goiânia -GO
Data: Quinta-feira (04/07/2019)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Breno Souza (GO)
Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Adaílton Fernando (GO)]

Corinthians x Vila Nova

Prováveis escalações do jogo

VILA NOVA – Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Joseph, Ramon e Neto Moura; Gustavo Mosquito, Alan Mineiro e Richard.

CORINTHIANS – Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Régis, Pedrinho e Vagner Love; Mauro Boselli.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Globo anuncia Jogo do Flamengo x Corinthians ao vivo no GloboEsporte.com, saiba como assistir 0 149

assistir Flamengo x Corinthians ao vivo

Uma boa notícia para torcedores de Flamengo e Corinthians, que pretendem assistir o jogo ao vivo neste terça-feira (04). A Rede Globo de Televisão informou de forma oficial que irá transmitir o duelo ao vivo pelo site GloboEsporte.com.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Desta forma, usuários com acesso a internet poderão assistir o jogo ao vivo entre Flamengo e Corinthians de forma gratuita online no site da Globo.com. Basta acessar a página do oficial pelo link https://globoesporte.globo.com pelo celular ou computador, para acompanhar o jogo com imagens ao vivo.

Outras opções para assistir Flamengo e Corinthians

O duelo decisivo pela Copa do Brasil terá início as 21h30 desta terça-feira, no estádio do Maracanã. A partida Flamengo x Corinthians também terá exibição ao vivo pela TV Aberta na rede globo e pelo canal SporTV e Premiere FC, para aqueles que preferem assistir ao jogo na TV Paga.

Flamengo x Corinthians ao vivo na Globo
Flamengo x Corinthians ao vivo na Globo nesta terça online

No primeiro jogo entre Flamengo e Corinthians na Arena Itaquera, o time carioca levou a melhor, vencendo por 1 a 0 com gol de Arão. Desta forma, um empate basta para que o rubro negro carioca avance para as quartas de final da competição Copa do Brasil.

Tempo Real ao VIVO: Flamengo e Corinthians

Para aqueles que preferem acompanhar o jogo entre Flamengo vs Corinthians em tempo real, podem utilizar o serviço de atualização de jogos online do Google, ou utilizar nosso streaming de vídeo abaixo. Confira e aproveite, pois a transmissão será ao vivo online de graça.

Confira todas as conversas de Neymar com a mulher que está lhe acusando de estupro 0 555

Confira todas as conversas de Neymar com a mulher que está lhe acusando de estupro 4

Neste final de semana o jogador da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar, foi vítima de uma acusação de estupro por uma brasileira. A notícia agitou a mídia nacional, dado a gravidade do assunto em relação a vida pessoal do jogador.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

No início deste último dia primeiro de junho Neymar e sua assessoria de imprensa não haviam se manifestados sobre o assunto, pois segundo relatos foram pegos de surpresa. Mas após a informação do registro de um Boletim de Ocorrência em São Paulo, ambos acabaram se manifestando.

Entenda o caso

Uma mulher brasileira que teve a sua identidade preservada, registrou um Boletim de Ocorrência, onde acusa o jogador de estupro. Segundo ela à convite do jogador, realizou uma viagem para Paris (França) no último dia 14 de maio de 2019, quando no dia 15 estava no quarto do Sofitel Paris Arc Du Triomphe. Neymar chegou por volta das 20hs, onde após algumas conversas, segundo ela, ele se tornou agressivo e a forçou a ter relações sexuais com ele.

Ela permaneceu na França até o último dia 17 de maio, mas só realizou o registro da acusação na cidade de São Paulo, sua cidade de residência.

Conversas de Neymar com a brasileira

Após o desenrolar da situação durante este sábado e a veracidade do registro do BO, o jogador resolveu se manifestar através de suas redes sociais. No Instagram @neymarjr ele cita que está sendo vítima de uma tentativa de extorsão, onde quem o conhece, sabe que ele jamais faria algo assim.

Dado a gravidade do tema, ele tenta se explicar expondo a sua vida pessoal, onde publica todas as suas conversas pelo WhatsApp com a brasileira. Confira as conversas a seguir:

Confira todas as conversas de Neymar com a mulher que está lhe acusando de estupro 5 Confira todas as conversas de Neymar com a mulher que está lhe acusando de estupro 6 Confira todas as conversas de Neymar com a mulher que está lhe acusando de estupro 7

No pouco que lemos sobre esta conversa, realmente fica difícil acusar o jogador de um crime tão grave. A investigação continua na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo, e quem está a frente do caso é a delegada Juliana Lopes Bussacos.

 

Most Popular Topics

Editor Picks