Globo anuncia Jogo do Flamengo x Corinthians ao vivo no GloboEsporte.com, saiba como assistir 0 102

assistir Flamengo x Corinthians ao vivo

Uma boa notícia para torcedores de Flamengo e Corinthians, que pretendem assistir o jogo ao vivo neste terça-feira (04). A Rede Globo de Televisão informou de forma oficial que irá transmitir o duelo ao vivo pelo site GloboEsporte.com.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Desta forma, usuários com acesso a internet poderão assistir o jogo ao vivo entre Flamengo e Corinthians de forma gratuita online no site da Globo.com. Basta acessar a página do oficial pelo link https://globoesporte.globo.com pelo celular ou computador, para acompanhar o jogo com imagens ao vivo.

Outras opções para assistir Flamengo e Corinthians

O duelo decisivo pela Copa do Brasil terá início as 21h30 desta terça-feira, no estádio do Maracanã. A partida Flamengo x Corinthians também terá exibição ao vivo pela TV Aberta na rede globo e pelo canal SporTV e Premiere FC, para aqueles que preferem assistir ao jogo na TV Paga.

Flamengo x Corinthians ao vivo na Globo
Flamengo x Corinthians ao vivo na Globo nesta terça online

No primeiro jogo entre Flamengo e Corinthians na Arena Itaquera, o time carioca levou a melhor, vencendo por 1 a 0 com gol de Arão. Desta forma, um empate basta para que o rubro negro carioca avance para as quartas de final da competição Copa do Brasil.

Tempo Real ao VIVO: Flamengo e Corinthians

Para aqueles que preferem acompanhar o jogo entre Flamengo vs Corinthians em tempo real, podem utilizar o serviço de atualização de jogos online do Google, ou utilizar nosso streaming de vídeo abaixo. Confira e aproveite, pois a transmissão será ao vivo online de graça.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba como é possível conhecer Chernobyl, cidade cujo acidente nuclear inspirou série da HBO 0 89

Saiba como é possível conhecer Chernobyl, cidade cujo acidente nuclear inspirou série da HBO 4

Conhecer Chernobyl – A mais nova série da HBO, Chernobyl, tem dado o que ela falar. Segundo noticiado na mídia, sua nota no site IMDb superou até mesmo a pontuação de Game of Thrones. Ela é inspirada nos eventos trágicos ocorridos na cidade de Chernobyl, na Ucrânia, após o famigerado desastre nuclear. Apesar de terrível, os tais fatos despertam curiosidade em conhecer Chernobyl.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mas será que é possível conhecer a sofrida cidade que sofreu um dos piores desastres nucleares da história? Sim, é possível e iremos te mostrar como.

Leia também:

Como conhecer Chernobyl, a cidade do famigerado acidente nuclear da década de 80

Por incrível que pareça, apesar de poder soar um pouco estranho a princípio, a cidade que foi um dos palcos de um dos acidentes nucleares mais marcantes da história, tornou-se uma atração turística. Em outras palavras, muita gente tem vontade de conhecer Chernobyl. Aliás, não só Chernobyl em si, mas outra cidade que foi mais afetada ainda, talvez mais do que todas: a cidade de Pripyat.

Para início de conversa, saiba que para conhecer Chernobyl e Pripyat só é possível através tours que são devidamente registrados pelo governo ucraniano. A segurança é tão rigorosa para entrar no que se chama de “zona de exclusão” que é preciso apresentar o passaporte.

Veja abaixo um passo a passo de como proceder para conhecer Chernobyl:

  • Primeiramente, você deve contratar uma agência de turismo autorizada pelo governo da Ucrânia para fazer isso. Algumas das mais conhecidas são a Chernobyl Welcome, Go2Chernobyl, Chernobyl Time, Chernobyl Tour e SoloEast Travel;
  • Esse tour é guiado, do começo ao fim;
  • É preciso reservar o passeio para conhecer Chernobyl e Pripyat com alguns dias de antecedência;
  • Os preços dos tours podem variar em duração e preço. Em média, os tours custam em torno de 100 a 160 dólares.
  • É fundamental estar com o passaporte em mãos durante o tour. Ele deverá ser apresentado ao entrar e sair dos locais;
  • Não são todos os locais que são permitidos para turistas, somente aqueles que o nível de radiação e periculosidade é menor;
  • Durante o tour a Chernobyl e Pripyat, você deve seguir à risca todas as recomendações de segurança, como não pisar em poças d’água, não tocar e nem entrar em nada sem autorização, não comer e beber na zona de exclusão, usar roupas que cubram braços e pernas, dentre outras que serão informadas.

Fotos de Chernobyl e Pripyat

Veja abaixo algumas fotos impressionantes de Chernobyl e Pripyat.

conhecer chernobyl
Piscina na cidade de Pripyat.

 

Saiba como é possível conhecer Chernobyl, cidade cujo acidente nuclear inspirou série da HBO 5
Resquícios de parque de diversão na cidade fantasma de Pripyat.

 

Saiba como é possível conhecer Chernobyl, cidade cujo acidente nuclear inspirou série da HBO 6

Cruzeiro é investigado por lavagem de dinheiro pela polícia de Minas Gerais 0 105

Cruzeiro é investigado por lavagem de dinheiro pela polícia de Minas Gerais 7

Mesmo com os títulos das últimas duas edições da Copa do Brasil e de todos os investimentos realizados no clube, o Cruzeiro acumula uma dívida de 500 milhões de reais. Dívidas em clubes é algo comum, muitos sofrem com os altos e baixos das últimas realizações nos principais campeonatos, mas o que vem chamando a atenção, inclusive das autoridades é a suspeita de irregularidades na administração.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O atual presidente do clube é Wagner Pires de Sá, onde já está a frente do Cruzeiro por um ano. Sob indícios de irregularidades a Polícia Civil de Minas Gerais acabou instaurando um inquérito para investigar e apurar denúncias de lavagem de dinheiro, falsificação de documento particular e também de falsidade ideológica.

Nesta investigação já foram ouvidas 15 pessoas, das quais todas contam com um forte envolvimento com o Cruzeiro. Entre eles estão dirigentes, empresas e prestadores de serviços, funcionários e ex-funcionários. A investigação está focada principalmente em transações e pagamentos suspeitas, onde alguns estão superfaturados e outros que não chegaram a nem serem executados.

Quem está a frente do caso é o delegado Domiciano Monteiro, atual chefe da Divisão de Investigação de Fraudes e Crimes contra a Administração Pública.

Cruzeiro

O clube foi procurado por repórteres do Fantástico, que exibiu uma matéria na noite deste domingo, 26/05, mas não obteve respostas inicialmente. Porém o presidente Wagner Pires emitiu uma nota oficial onde relata que um pequeno grupo da oposição do clube está plantando informações falsas juntamente com outros profissionais de reportagem.

Todos os pagamentos feitos pelo Cruzeiro em 2018 estão sendo analisados pela investigação. São contratos, planilhas e outros documentos contábeis que estão sendo avaliados com minuciosidade. Em certos pontos dos documentos há indícios de que o clube burlou as regras do Governo Federal, FIFA e também da CBF no que diz respeito ao Profut, um programa de renegociação de dívidas fiscais com os clubes.

Entre os indícios está um contrato assinado pelo Cruzeiro com um empresário conhecido como Cristiano Richard dos Santos, atual sócio de empresas de equipamentos para proteção individual e também de locação de veículos, assuntos que não estão relacionados com o futebol. Foram emprestados 2 milhões de reais para o clube, dois quais deveriam ser pagos mensalmente, mais a inclusão de juros.

Most Popular Topics

Editor Picks