Skip to content

Confira todas as conversas de Neymar com a mulher que está lhe acusando de estupro

2 de junho de 2019

Neste final de semana o jogador da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar, foi vítima de uma acusação de estupro por uma brasileira. A notícia agitou a mídia nacional, dado a gravidade do assunto em relação a vida pessoal do jogador.

No início deste último dia primeiro de junho Neymar e sua assessoria de imprensa não haviam se manifestados sobre o assunto, pois segundo relatos foram pegos de surpresa. Mas após a informação do registro de um Boletim de Ocorrência em São Paulo, ambos acabaram se manifestando.

Entenda o caso

Uma mulher brasileira que teve a sua identidade preservada, registrou um Boletim de Ocorrência, onde acusa o jogador de estupro. Segundo ela à convite do jogador, realizou uma viagem para Paris (França) no último dia 14 de maio de 2019, quando no dia 15 estava no quarto do Sofitel Paris Arc Du Triomphe. Neymar chegou por volta das 20hs, onde após algumas conversas, segundo ela, ele se tornou agressivo e a forçou a ter relações sexuais com ele.

Ela permaneceu na França até o último dia 17 de maio, mas só realizou o registro da acusação na cidade de São Paulo, sua cidade de residência.

Conversas de Neymar com a brasileira

Após o desenrolar da situação durante este sábado e a veracidade do registro do BO, o jogador resolveu se manifestar através de suas redes sociais. No Instagram @neymarjr ele cita que está sendo vítima de uma tentativa de extorsão, onde quem o conhece, sabe que ele jamais faria algo assim.

Dado a gravidade do tema, ele tenta se explicar expondo a sua vida pessoal, onde publica todas as suas conversas pelo WhatsApp com a brasileira. Confira as conversas a seguir:

No pouco que lemos sobre esta conversa, realmente fica difícil acusar o jogador de um crime tão grave. A investigação continua na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo, e quem está a frente do caso é a delegada Juliana Lopes Bussacos.