Importante jogador espanhol morre neste 1º de junho 0 100

Importante jogador espanhol morre neste 1º de junho 1

O mês de junho iniciou com uma tragédia no futebol espanhol. O atacante Jose Antonio Reyes, que estava em Utrera, sua cidade natal na Espanha, veio a falescer neste dia 1º de junho, vítima de um acidente automobilístico.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O jogador de apenas 35 anos, faleceu juntamente com seus primos Jonathan Reyes e também Juan Manuel Calderón, este que ainda foi socorrido e passou horas hospitalizado mais que infelizmente não resistiu aos ferimentos da colisão.

Jose Antonio Reyes foi revelado pelo Sevilla e teve uma importante participação no Atlético de Madrid, Arsenal, Real Madrid e o Benfica. Ele foi o jogador mais jovem a disputar a Premier com o Sevilla, aos seus 16 anos. Na campanha 2003 para 2004 foi vendigo ao Arsenal por 30 milhões.

Pelo Arsenal ele ganhou uma Premier, a FA Cup e outro campeonato regional em 2004. Ao chegar no Manchester United foi o primeiro espanhol a ganhar uma liga na Inglaterra.

Acidente

O jogador e seus primos circulavam com o veículo por volta das 11h40 na estrada A.376 entre Sevilla e Utrera, onde segundo o que já foi apurado estavam em alta velocidade. O veículo veio a se perder e subiu pela calçada no quilômetro 17, colidindo e em seguida pegando fogo. As informações foram apuradas pelo serviço de emergências da região.

Não se sabe quem estava na direção.

acidente jose reyes

Diversos clubes na manhã deste sábado, manifestaram suas condolências através do Twitter.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sede do Flamengo amanhece pichada com ironias à Copa Mickey – Fotos 0 152

fora abel flamengo pichacao

Os muros da Gávea, atual sede do Clube de Regatas do Flamengo amanheceu nesta segunda-feira, 20 de maio, com diversas pichações, todas mostrando indignação sobre a última derrota contra o Atlético MG no último sábado (18/05).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Entre as pichações estão frases como:

  • “Fora Abel”;
  • “Fora BAP, o FLA não é seu”;
  • E “Copa Mickey é o Cara@#!#”

Com relação a última, o pichador ironiza todo o destaque que o clube e o treinador vem dando à conquista da Copa Flórida, onde a diretoria acabou enaltecendo o título para defender todo o trabalho que vem sendo realizado através da comissão técnica nesta temporada, apesar dos resultados não estarem agradando a grande maioria.

Sede do Flamengo amanhece pichada com ironias à Copa Mickey - Fotos 7

Mensagem ironizando a conquista do Florida Cup.

Sede do Flamengo amanhece pichada com ironias à Copa Mickey - Fotos 8

Mensagem para o vice-presidente das relações externas Luiz Eduardo Baptista.

A equipe de jogadores do Flamengo volta ao campo nesta terça-feira, onde se prepara para enfrentar o Athletico PR em pleno Maracanã no próximo domingo, dia 26 de maio às 16hs.

Confira um vídeo divulgado por

G2 é a campeã 2019 de League of Legends e ganha mais de R$ 1,5 milhão 0 184

g2 campea mid 2019 lol

Vamos falar um pouco sobre a importância dos e-Sports e como esta modalidade vem crescendo pelo mundo? Na manhã deste domingo, dia 19 de maio de 2019, o time de jogadores conhecidos como G2, foi campeão do Mid-Season Invitational (MSI) 2019 e toda a equipe faturou mais de 1,5 milhão de reais.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Muitos podem pensar, “uma premiação alta por um jogo”, mas o MID é uma das principais competições internacionais de jogos eletrônicos, sendo em muitas regiões do oriente até mais importante do que a própria Copa do Mundo de futebol.

As partidas foram emocionantes na madrugada deste domingo, pois a cotada para levar o título na noite era a equipe americana Team Liquid. A europeia G2 foi campeã por um placar de 3×0, em uma série melhor de cinco partidas. A disputa foi realizada na cidade de Taipei, em Taiwan, sendo a conquista do primeiro grande título internacional de League of Legends (LOL).

A premiação do campeonato ficou em US$ 400 mil.

MSI 2019

O mundial inédito disputado por duas equipes ocidentais, apesar de ter parecido mais “fácil” para o G2, na semifinal a equipe europeia enfrentou a SK Telecom, onde por poucos detalhes avançou no campeonato. Na final a G2 acabou mostrando superioridade e levou o título para casa.

Foram 24 minutos para que o time da G2 derrubasse o Nexus do Team Liquid e já dar um salto a frente na partida. Já na rota inferior os jogadores acabaram fazendo uma partida perfeita. O jogador Luka “Perkz” fez 10 abates, 8 assistências e morreu apenas uma vez com a campeã Xayah.

O eleito melhor da partida, Mihael “Mikyx” fez apenas 2 abates, mas prestou 18 assistências e não morreu nenhuma vez. Foram 20 participações do suporte nos abates, de um total de 22 da equipe.

Esta foi uma das finais mais rápidas de todas as finais de campeonato do League of Legends.

Assista um pouquinho desta partida:

Most Popular Topics

Editor Picks