Importante jogador espanhol morre neste 1º de junho 0 217

Importante jogador espanhol morre neste 1º de junho 1

O mês de junho iniciou com uma tragédia no futebol espanhol. O atacante Jose Antonio Reyes, que estava em Utrera, sua cidade natal na Espanha, veio a falescer neste dia 1º de junho, vítima de um acidente automobilístico.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O jogador de apenas 35 anos, faleceu juntamente com seus primos Jonathan Reyes e também Juan Manuel Calderón, este que ainda foi socorrido e passou horas hospitalizado mais que infelizmente não resistiu aos ferimentos da colisão.

Jose Antonio Reyes foi revelado pelo Sevilla e teve uma importante participação no Atlético de Madrid, Arsenal, Real Madrid e o Benfica. Ele foi o jogador mais jovem a disputar a Premier com o Sevilla, aos seus 16 anos. Na campanha 2003 para 2004 foi vendigo ao Arsenal por 30 milhões.

Pelo Arsenal ele ganhou uma Premier, a FA Cup e outro campeonato regional em 2004. Ao chegar no Manchester United foi o primeiro espanhol a ganhar uma liga na Inglaterra.

Acidente

O jogador e seus primos circulavam com o veículo por volta das 11h40 na estrada A.376 entre Sevilla e Utrera, onde segundo o que já foi apurado estavam em alta velocidade. O veículo veio a se perder e subiu pela calçada no quilômetro 17, colidindo e em seguida pegando fogo. As informações foram apuradas pelo serviço de emergências da região.

Não se sabe quem estava na direção.

acidente jose reyes

Diversos clubes na manhã deste sábado, manifestaram suas condolências através do Twitter.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Flamengo compra Filipe Luís e jogador deve ficar até 2021 0 140

Flamengo compra Filipe Luís e jogador deve ficar até 2021 3

O Flamengo vinha a alguns meses tentando colocar um fim a “novela” sobre a compra do lateral-esquerdo Filipe Luís. Foram mais de três meses negociando o jogador, onde neste sábado foi confirmado a sua volta para o Brasil da Europa após 14 anos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Agora só falta alguns últimos detalhes entre o clube e o jogador e uma assinatura para fechar o contrato que deve ir até o próximo ano de 2021. O lateral da Seleção Brasileira de 33 anos atuava no Atlético de Madri, na Espanha e deve compor a equipe carioca já nos próximos dias.

Filipe Luís é o nono reforço do Flamengo para a temporada 2019, onde o clube já gastou mais de 200 milhões em contratações e o número deve ser ainda maior. Além do lateral, o clube também contratou Rafinha, Gerson, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Gabigol, Bruno Henrique, João Lucas e Arrascaeta.

Contrato ainda deve passar por mais uma etapa

A contratação está 99% certa, mas o contrato feito com o lateral deverá passar pelo Conselho Deliberativo do clube antes de ser definitivo.

O Flamengo está de olho em Filipe Luís desde o início de abril, quando o representante do lateral, o ex-jogador Sávio acabou visitando as instalações do “Ninho do Urubu” e foi peça chave para o início das conversas em Madrid.

O lateral é torcedor assumido do Flamengo e não negava que gostaria de participar da equipe rubro negra, porém sempre deixou claro que se houvesse um interesse de renovação com o Atlético de Madrid acabaria continuando na Europa.

A prioridade em permanecer na Europa era por conta de sua família, já que sua mulher e filhos são espanhóis. Mas com o avançar das negociações, ficou acertado a ideia de se mudar para o Rio de Janeiro.

Durante as negociações o lateral acabou fazendo uma contraproposta para o Flamengo, onde a diretoria acabou pedindo um tempo para decidir sobre o futuro do jogador. Então na manhã deste sábado (20/07) acabou fechando o contrato com os representantes de Filipe Luís.

Início das atividades no Flamengo

O lateral disse que irá viajar para o Brasil e começar a treinar assim que tudo estiver acertado, de preferência o mais breve possível, inclusive deixando de cumprir os 30 dias de férias do qual tem direito após ser campeão da Copa América.

O Flamengo porém só vai poder desfrutar do jogador na Libertadores se o clube passar para as quartas de final, já que chegou ao fim o prazo de inscrições através da Conmebol.

Elenco de ouro no Flamengo!

Mais uma vez no “cheirinho”. Jogadores do Athletico provocam Gabigol 0 135

cheirinho flamengo eliminado copa do brasil 2019

Na noite desta quarta-feira (17/07) o Flamengo acabou sendo eliminado da Copa do Brasil, onde após terminar o tempo normal empatado com o Athletico PR, acabou perdendo a vaga da semifinal através das cobranças de pênaltis. Enquanto o Athletico converteu 3, o Flamengo diante de um Maracanã com 70 mil torcedores, acabou convertendo em gol apenas 1.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

E logo após a derrota as provocações sobre mais uma vez ter ficado no “cheirinho” começaram a surgir, já de dentro de campo, pois os jogadores do Athletico acabaram brincando com a situação e provocando principalmente o atacante flamenguista, Gabigol.

Os jogadores começaram a imitar o estilo de comemoração do atacante e ainda soltaram um sonoro “cheirinho”, sendo uma provocação claramente direcionada para o jogador.

Mas a “provocação” direcionada tem uma justificativa. Toda a equipe do Athletico estava um verdadeiro “furacão” com relação ao jogador, pois ele estava a tempos provocando o clube, principalmente após o primeiro jogo na Arena da Baixada, quando o Flamengo empatou por 1 a 1.

Segundo os jogadores do Athletico, após o empate Gabigol havia falado que o placar foi um bom resultado, pois no Maracanã seria fácil resolver a situação do mengão na Copa do Brasil.

Mas a provocação de Gabigol saiu pela culatra, pois os jogadores disseram que isso serviu como uma grande motivação para a garra em campo e principalmente pela vitória. Segundo eles, quando o time está ganhando é possível fazer graça, mas é preciso aceitar as brincadeiras quando perde. O volante Bruno Guimarães ainda ironizou citando uma frase famosa do presidente Bolsonaro, “Foi uma brincadeira sadia”.

Léo Pereira disse que Gabigol havia dito durante o jogo que a partida estava fácil. “-Foi então que mostramos pra ele que não estava..”

O que disse o técnico

Tiago Nunes não falou especificamente sobre as “provocações” dos jogadores do Athletico, mas disse que este tipo de comemoração é algo normal no futebol, pois sempre são feitas brincadeiras quando os times perdem, principalmente o Flamengo, que é um time com uma das maiores torcidas do Brasil.

“- Todo mundo tem direito de brincar, desde que haja um limite. Já tomamos cornetada, hoje o futebol está tão chato. Quando provocaram a gente, matamos no peito, afinal é bom quando os atacantes se desafiam…”

O que disse Gabigol após a partida?

Logo após o fim da partida e das comemorações atleticanas, Gabigol saiu sem falar muito sobre a situação, mas disse que cada um festeja do jeito que quer e que a comemoração dos jogadores não foi provocativa a ponto de ser uma situação desagradável.

O Athletico deverá enfrentar o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil.

Most Popular Topics

Editor Picks