Scott Derrickson, diretor de ‘Doutor Estranho’, diz que Robert Pattinson é uma ‘excelente escolha’ como Batman 0 261

scott derrickson

Robert Pattinson foi confirmado como o próximo Batman mais cedo hoje e ele já tem algum apoio do outro lado do corredor. Usando o Twitter, o diretor de Doctor Strange, Scott Derrickson, levou um segundo para elogiar a escolha do elenco, chamando-o de “excelente escolha”.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Scott Derrickson e a confirmação de Pattinson como o Batman

scott derrickson robert pattinson

Embora a Warner Brothers ainda não tenha feito um anúncio oficial sobre o elenco, a maioria dos negócios de Hollywood informou que a decisão é definitiva. Foi relatado que Pattinson foi um dos poucos em uma lista, incluindo Nicholas Hoult e Aaron Taylor-Johnson.

A escalação que envolve Pattinson será uma nova visão do Caped Crusader, que provavelmente terminará com uma trilogia durante os anos de juventude de Bruce Wayne como o combatente do crime de Gotham. Enquanto os detalhes exatos do filme ainda estão sendo mantidos em sigilo, ele terá mais de quatro bandidos clássicos do Batman e se concentrará em Batman como o maior detetive do mundo.

“É muito mais um ponto de vista, noir Batman”, Reeves disse anteriormente THR. “É dito muito bem em seus ombros, e eu espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que nós vimos nos filmes. Os quadrinhos têm uma história disso. ”

“Ele deveria ser o maior detetive do mundo, e isso não é necessariamente parte do que os filmes têm sido”, continuou o diretor Scott Derrickson. “Eu adoraria que este seja um dos lugares em que, quando seguirmos nessa jornada de rastreamento dos criminosos e tentando resolver um crime, isso permitirá que seu personagem tenha um arco para que ele possa passar por uma transformação.”

Scott Derrickson deu a opinião dele. E você, o que acha da escalação de Pattinson como o Cavaleiro das Trevas? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo!

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Weliton Costa e Eduardo chegam na Polícia Civil para esclarecer caso Clayton 0 118

eduardo weliton costa policia civil

Suposta ameaça contra o cantor Clayton da dupla sertaneja Clayton e Romário, fez com que Welinto e Eduardo Costa comparecessem à Polícia Civil nesta terça-feira (14/01) para prestar depoimento. Porém o caso só foi divulgado nesta quarta.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O depoimento à polícia aconteceu em Belo Horizonte, onde a delegacia responsável pelo caso não deu nenhuma informação relevante sobre o caso, pois o processo ainda está em investigação. Até o momento todos os detalhes estão na Justiça e ainda é preciso que as audiências aconteçam nos próximos dias para que todos os envolvidos contem as suas versões.

Estava previsto para que Weliton Costa e o cantor Eduardo Costa fossem hoje na delegacia, mas os dois acabaram indo um dia antes para agilizar as investigações e pegar a imprensa de surpresa.

Maníaco do Sandero trocava as placas do carro para não ser identificado pela Polícia.

Ambos chegaram a assinar um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) diante da Polícia Civil. Porém o documento também foi encaminhado para análise da Justiça.

Acusação

No último dia 23 de dezembro, o cantor Clayton fez um Boletim de Ocorrência (BO), onde relata estar sendo ameaçado tanto por Weliton Costa, como pelo próprio Eduardo Costa.

As mensagens de ameaça teriam sido enviadas para o seu irmão com as ameaças. O irmão de Clayton é o próprio Romário da dupla.

O motivo das ameaças estaria relacionado a uma ex namorada de Eduardo Costa, que atualmente está namorando Clayton. O nome dela é Victória Villarim, mas não se sabe se apenas isso é o real motivo das provocações e ameaças.

Peritos criminais realizam mobilizações em Caxias do Sul, Santa Maria e Pelotas 0 100

Peritos criminais realizam mobilizações em Caxias do Sul, Santa Maria e Pelotas 1

A mobilização dos Peritos Criminais do Rio Grande do Sul e dos demais servidores do Instituto Geral de Perícias prossegue por todo o estado durante a semana, com reforço nas cidades de Caxias do Sul (segunda feira-13/01), Santa Maria (quarta-feira-15/01) e Pelotas (sexta-feira-17/01).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A mobilização ocorre em meio ao debate sobre os projetos encaminhados pelo governador Eduardo Leite à Assembleia Legislativa, entre os quais o que trata do subsídio dos servidores vinculados ao IGP.

As ações começaram na Capital juntamente com a Operação Padrão, a partir do dia 07 de janeiro. E se estenderá por todo o mês ou até que seja concluída a negociação com o Governo.

Confira a agenda da Semana:

Segunda-feira – 13 de janeiro:  Caxias do Sul, das 9h às 12h em frente ao Posto de Identificação (Rua Júlio de Castilhos, 2555)

Quarta-feira – 15 de janeiro: Santa Maria, das 9h às 12h em (Rua Dr. Alberto Pasqualini, 28)

Sexta-feira- 17 de janeiro: Pelotas, das 9h às 12h em frente ao Posto de Identificação (Avenida Bento Gonçalves, 4302)

Most Popular Topics

Editor Picks