Skip to content

Scott Derrickson, diretor de ‘Doutor Estranho’, diz que Robert Pattinson é uma ‘excelente escolha’ como Batman

31 de maio de 2019
scott derrickson

Robert Pattinson foi confirmado como o próximo Batman mais cedo hoje e ele já tem algum apoio do outro lado do corredor. Usando o Twitter, o diretor de Doctor Strange, Scott Derrickson, levou um segundo para elogiar a escolha do elenco, chamando-o de “excelente escolha”.

Leia também:

Scott Derrickson e a confirmação de Pattinson como o Batman

scott derrickson robert pattinson

Embora a Warner Brothers ainda não tenha feito um anúncio oficial sobre o elenco, a maioria dos negócios de Hollywood informou que a decisão é definitiva. Foi relatado que Pattinson foi um dos poucos em uma lista, incluindo Nicholas Hoult e Aaron Taylor-Johnson.

A escalação que envolve Pattinson será uma nova visão do Caped Crusader, que provavelmente terminará com uma trilogia durante os anos de juventude de Bruce Wayne como o combatente do crime de Gotham. Enquanto os detalhes exatos do filme ainda estão sendo mantidos em sigilo, ele terá mais de quatro bandidos clássicos do Batman e se concentrará em Batman como o maior detetive do mundo.

“É muito mais um ponto de vista, noir Batman”, Reeves disse anteriormente THR. “É dito muito bem em seus ombros, e eu espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que nós vimos nos filmes. Os quadrinhos têm uma história disso. ”

“Ele deveria ser o maior detetive do mundo, e isso não é necessariamente parte do que os filmes têm sido”, continuou o diretor Scott Derrickson. “Eu adoraria que este seja um dos lugares em que, quando seguirmos nessa jornada de rastreamento dos criminosos e tentando resolver um crime, isso permitirá que seu personagem tenha um arco para que ele possa passar por uma transformação.”

Scott Derrickson deu a opinião dele. E você, o que acha da escalação de Pattinson como o Cavaleiro das Trevas? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo!