Scott Derrickson, diretor de ‘Doutor Estranho’, diz que Robert Pattinson é uma ‘excelente escolha’ como Batman 0 100

scott derrickson

Robert Pattinson foi confirmado como o próximo Batman mais cedo hoje e ele já tem algum apoio do outro lado do corredor. Usando o Twitter, o diretor de Doctor Strange, Scott Derrickson, levou um segundo para elogiar a escolha do elenco, chamando-o de “excelente escolha”.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Scott Derrickson e a confirmação de Pattinson como o Batman

scott derrickson robert pattinson

Embora a Warner Brothers ainda não tenha feito um anúncio oficial sobre o elenco, a maioria dos negócios de Hollywood informou que a decisão é definitiva. Foi relatado que Pattinson foi um dos poucos em uma lista, incluindo Nicholas Hoult e Aaron Taylor-Johnson.

A escalação que envolve Pattinson será uma nova visão do Caped Crusader, que provavelmente terminará com uma trilogia durante os anos de juventude de Bruce Wayne como o combatente do crime de Gotham. Enquanto os detalhes exatos do filme ainda estão sendo mantidos em sigilo, ele terá mais de quatro bandidos clássicos do Batman e se concentrará em Batman como o maior detetive do mundo.

“É muito mais um ponto de vista, noir Batman”, Reeves disse anteriormente THR. “É dito muito bem em seus ombros, e eu espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que nós vimos nos filmes. Os quadrinhos têm uma história disso. ”

“Ele deveria ser o maior detetive do mundo, e isso não é necessariamente parte do que os filmes têm sido”, continuou o diretor Scott Derrickson. “Eu adoraria que este seja um dos lugares em que, quando seguirmos nessa jornada de rastreamento dos criminosos e tentando resolver um crime, isso permitirá que seu personagem tenha um arco para que ele possa passar por uma transformação.”

Scott Derrickson deu a opinião dele. E você, o que acha da escalação de Pattinson como o Cavaleiro das Trevas? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo!

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Neymar “pisa na bola” com o PSG e clube se irrita com atitude 0 53

psg tira ou fica com neymar

Ao que parece o jogador Neymar JR está tentando “cansar” a relação com o PSG para que ele possa ser vendido de volta para o Barcelona. É nítido o descontentamento do atacante brasileiro com o Paris Saint-Germain e a última ocorrência que irritou bastante o clube foi o não comparecimento do jogador na reapresentação ao clube nesta segunda-feira, 08/07.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Todo o elenco se apresentou nesta segunda e Neymar não estava lá. Segundo o jogador o clube estava ciente de seus compromissos no Brasil e que o seu retorno estava programado para o próximo dia 15 de julho, porém o PSG informou que não sabia de nada e que a ausência será punida.

O clube francês publicou o seguinte comunicado e divulgou em suas redes sociais:

“…Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela…”

Antes de se reapresentar na França, o brasileiro deve ir pessoalmente até a Espanha para tentar acelerar as negociações com o Barcelona.

O Diretor esportivo do Paris Saint-Germain se manifesta

Já na manhã deste dia 09 de julho, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, deu uma entrevista ao jornal francês “Le Parisien”, onde teve que responder diversas perguntas sobre o caso Neymar. Segundo ele houve alguns “contatos superficiais” com o Barcelona, mas até o momento não houve nenhuma proposta concreta.

Mas Leonardo admitiu que as suas últimas atitudes e a posição de seu estafe (que é o próprio pai), está bem clara para o clube e para o mundo. Porém é preciso saber que Neymar ainda conta com três anos de contrato com o PSG e como ainda não foi revelada nenhuma proposta, não há o que se discutir sobre o caso.

Uma última pergunta sobre o caso durante a entrevista era sobre o PSG querer manter Neymar no clube. Segundo Leonardo, o clube quer investir e confiar em jogadores que desejam realmente ficar e construir algo grande, “nós do PSG não queremos jogadores que acreditam estar fazendo um favor para o clube”.

Brasil x Peru ao Vivo Online – Tite tenta mais uma conquista para o país 0 63

brasil x peru ao vivo maracana jogo

Hoje a Seleção Brasileira tem mais um grande desafio pela frente, a final da Copa América 2019. O Brasil enfrenta o Peru em uma final emocionante que irá ocorrer no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, a partir das 17hs (horário de Brasília).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Se for confirmado campeão, Adenor Leonardo Bachi, o conhecido Tite, será o primeiro técnico brasileiro a ser campeão da Libertadores, Copa Sul-Americana e a Recopa, que nada mais é do que todos os principais torneios continentais das Américas.

Tite está a 3 anos no comando da Seleção Brasileira e se confirmado este será o primeiro título no seu comando. O Brasil não ganha uma Copa América à 12 anos, e este pode ser uma importante conquista para alavancar a equipe para uma série de vitórias e quem sabe chegar consolidado ao sonho do título da Copa do Mundo no Catar de 2022.

Brasil x Peru ao Vivo Online

O jogo do Brasil nesta final da Copa América será transmitido ao vivo através do Globo Esporte. Além da transmissão do jogo o site fará duas lives, uma sobre os bastidores da partida e outra após a decisão.

Confira: Brasil x Peru ao vivo.

Para quem quer acompanhar o jogo através da televisão, a TV Globo irá transmitir o jogo a partir das 16h30 com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Júnior, além disso reportagens de Eric Faria e Tino Marcos durante o intervalo.

Outra alternativa é acompanhar o jogo através do SporTV, com narração de Luiz Carlos Jr, comentários de Ricardinho, Lédio Carmona e durante o intervalo reportagens de André Gallindo e Julia Guimarães.

Raio X de Brasil e Peru

O jogo entre Brasil e Peru irá acontecer no estádio do Maracanã neste domingo 07 de julho de 2019, a partir das 17hs, horário de Brasília.

  • Provável escalação do Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Firmino. O comando fica por conta do técnico Tite.
  • Reservas do Brasil: Ederson, Cássio, Fagner, Militão, Miranda, Filipe Luís, Fernandinho, Allan, Paquetá, David Neres e Richarlison.
  • Provável escalação do Peru: Gallese, Advincula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Cueva e Flores; Guerrero. Sob o comando de Ricardo Gareca.
  • Reservas do Peru: Caceda, Álvarez, Corzo, Santamaría, Callens, Pretell, Ballón, Gonzales, Polo e Ruidiaz.

O trio de arbitragem vem do Chile. No apito estará Roberto Tobar, com os auxiliares Claudio Rios e Christian Schiemann. No VAR estará Julio Bascuñan também do Chile, com o auxílio de Nicolas Callo e Alexander Guzmán, ambos da Colômbia.

Most Popular Topics

Editor Picks