Produtora de The Walking Dead compara o final da 9ª temporada com uma cena pós-créditos da Marvel 0 252

Produtora de The Walking Dead compara o final da 9ª temporada com uma cena pós-créditos da Marvel 1

A produtora de The Walking Dead, Angela Kang, fala sobre a cena final da temporada  9, em que o rei Ezekiel (Khary Payton) se afasta do rádio de longa distância montado por Eugene (Josh McDermitt) momentos antes de uma voz misteriosa chegar. através do mesmo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A voz misteriosa segundo a produtora de The Walking Dead

“Está à frente como a coisa pós-créditos de um filme da Marvel ou algo assim”, disse a produtora de The Walking Dead ao site EW. “Mas é definitivamente algo sobre o qual as pessoas vão especular. Congratulamo-nos com essa especulação.

”Essa história será contada na décima temporada”, confirmou a produtora de The Walking Dead, acrescentando:“ O mundo de The Walking Dead continua a se abrir, então quem está por aí? O que eles querem? Como eles vão interagir? Seja o que for, é algo que transformará a história de maneira esperançosa e interessante ”.

Nas histórias em quadrinhos do criador Robert Kirkman, a transmissão faz contato com Eugene e vem de Stephanie, uma cidadã da Commonwealth – uma rede de assentamentos baseada em Ohio que abriga cerca de 50.000 sobreviventes. Essa história é atualmente o principal impulso dos quadrinhos de Walking Dead em andamento, e foi prenunciada no início da temporada nove com um ovo de páscoa habilmente colocado.

Leia também:

“Obviamente, a Commonwealth significa coisas para as pessoas; estamos começando a nos lançar em algumas histórias futuras “, disse a produtora de The Walking Dead à IGN em outubro. “O tempo dessas histórias pode não estar no futuro imediato, mas haverá coisas nesta temporada que estão sendo preparadas para descobrir mais sobre o mundo.”

O Commonwealth também é especulado para ser a comunidade anônima atualmente hospeda Maggie (Lauren Cohan), que partiu Hilltop para ajudar o misterioso benfeitor Georgie (Jayne Atkinson) com uma “nova comunidade” Siddiq (Avi Nash) disse que “em algum lugar distante”. mencionada novamente no final da temporada nove, quando se soube que novas cartas haviam sido enviadas para ela via mensageiros – sugerindo que ela não está muito longe da Virgínia.

A opinião dos fãs

Os fãs anteriormente especularam que o rádio poderia ser conectado ao desaparecido Rick Grimes (Andrew Lincoln), que desapareceu quando Anne (Pollyanna McIntosh) voou com ele a bordo de um helicóptero. Em seguida, Lincoln reprisa seu papel em uma série de filmes que revelam respostas por trás da comunidade de recursos que resgatou Rick.

The Walking Dead retorna à AMC com sua estréia da Temporada Dez em outubro.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Neymar “pisa na bola” com o PSG e clube se irrita com atitude 0 53

psg tira ou fica com neymar

Ao que parece o jogador Neymar JR está tentando “cansar” a relação com o PSG para que ele possa ser vendido de volta para o Barcelona. É nítido o descontentamento do atacante brasileiro com o Paris Saint-Germain e a última ocorrência que irritou bastante o clube foi o não comparecimento do jogador na reapresentação ao clube nesta segunda-feira, 08/07.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Todo o elenco se apresentou nesta segunda e Neymar não estava lá. Segundo o jogador o clube estava ciente de seus compromissos no Brasil e que o seu retorno estava programado para o próximo dia 15 de julho, porém o PSG informou que não sabia de nada e que a ausência será punida.

O clube francês publicou o seguinte comunicado e divulgou em suas redes sociais:

“…Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela…”

Antes de se reapresentar na França, o brasileiro deve ir pessoalmente até a Espanha para tentar acelerar as negociações com o Barcelona.

O Diretor esportivo do Paris Saint-Germain se manifesta

Já na manhã deste dia 09 de julho, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, deu uma entrevista ao jornal francês “Le Parisien”, onde teve que responder diversas perguntas sobre o caso Neymar. Segundo ele houve alguns “contatos superficiais” com o Barcelona, mas até o momento não houve nenhuma proposta concreta.

Mas Leonardo admitiu que as suas últimas atitudes e a posição de seu estafe (que é o próprio pai), está bem clara para o clube e para o mundo. Porém é preciso saber que Neymar ainda conta com três anos de contrato com o PSG e como ainda não foi revelada nenhuma proposta, não há o que se discutir sobre o caso.

Uma última pergunta sobre o caso durante a entrevista era sobre o PSG querer manter Neymar no clube. Segundo Leonardo, o clube quer investir e confiar em jogadores que desejam realmente ficar e construir algo grande, “nós do PSG não queremos jogadores que acreditam estar fazendo um favor para o clube”.

Brasil x Peru ao Vivo Online – Tite tenta mais uma conquista para o país 0 63

brasil x peru ao vivo maracana jogo

Hoje a Seleção Brasileira tem mais um grande desafio pela frente, a final da Copa América 2019. O Brasil enfrenta o Peru em uma final emocionante que irá ocorrer no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, a partir das 17hs (horário de Brasília).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Se for confirmado campeão, Adenor Leonardo Bachi, o conhecido Tite, será o primeiro técnico brasileiro a ser campeão da Libertadores, Copa Sul-Americana e a Recopa, que nada mais é do que todos os principais torneios continentais das Américas.

Tite está a 3 anos no comando da Seleção Brasileira e se confirmado este será o primeiro título no seu comando. O Brasil não ganha uma Copa América à 12 anos, e este pode ser uma importante conquista para alavancar a equipe para uma série de vitórias e quem sabe chegar consolidado ao sonho do título da Copa do Mundo no Catar de 2022.

Brasil x Peru ao Vivo Online

O jogo do Brasil nesta final da Copa América será transmitido ao vivo através do Globo Esporte. Além da transmissão do jogo o site fará duas lives, uma sobre os bastidores da partida e outra após a decisão.

Confira: Brasil x Peru ao vivo.

Para quem quer acompanhar o jogo através da televisão, a TV Globo irá transmitir o jogo a partir das 16h30 com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Júnior, além disso reportagens de Eric Faria e Tino Marcos durante o intervalo.

Outra alternativa é acompanhar o jogo através do SporTV, com narração de Luiz Carlos Jr, comentários de Ricardinho, Lédio Carmona e durante o intervalo reportagens de André Gallindo e Julia Guimarães.

Raio X de Brasil e Peru

O jogo entre Brasil e Peru irá acontecer no estádio do Maracanã neste domingo 07 de julho de 2019, a partir das 17hs, horário de Brasília.

  • Provável escalação do Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Firmino. O comando fica por conta do técnico Tite.
  • Reservas do Brasil: Ederson, Cássio, Fagner, Militão, Miranda, Filipe Luís, Fernandinho, Allan, Paquetá, David Neres e Richarlison.
  • Provável escalação do Peru: Gallese, Advincula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Cueva e Flores; Guerrero. Sob o comando de Ricardo Gareca.
  • Reservas do Peru: Caceda, Álvarez, Corzo, Santamaría, Callens, Pretell, Ballón, Gonzales, Polo e Ruidiaz.

O trio de arbitragem vem do Chile. No apito estará Roberto Tobar, com os auxiliares Claudio Rios e Christian Schiemann. No VAR estará Julio Bascuñan também do Chile, com o auxílio de Nicolas Callo e Alexander Guzmán, ambos da Colômbia.

Most Popular Topics

Editor Picks