Skip to content

Produtora de The Walking Dead compara o final da 9ª temporada com uma cena pós-créditos da Marvel

31 de março de 2019

A produtora de The Walking Dead, Angela Kang, fala sobre a cena final da temporada  9, em que o rei Ezekiel (Khary Payton) se afasta do rádio de longa distância montado por Eugene (Josh McDermitt) momentos antes de uma voz misteriosa chegar. através do mesmo.

A voz misteriosa segundo a produtora de The Walking Dead

“Está à frente como a coisa pós-créditos de um filme da Marvel ou algo assim”, disse a produtora de The Walking Dead ao site EW. “Mas é definitivamente algo sobre o qual as pessoas vão especular. Congratulamo-nos com essa especulação.

”Essa história será contada na décima temporada”, confirmou a produtora de The Walking Dead, acrescentando:“ O mundo de The Walking Dead continua a se abrir, então quem está por aí? O que eles querem? Como eles vão interagir? Seja o que for, é algo que transformará a história de maneira esperançosa e interessante ”.

Nas histórias em quadrinhos do criador Robert Kirkman, a transmissão faz contato com Eugene e vem de Stephanie, uma cidadã da Commonwealth – uma rede de assentamentos baseada em Ohio que abriga cerca de 50.000 sobreviventes. Essa história é atualmente o principal impulso dos quadrinhos de Walking Dead em andamento, e foi prenunciada no início da temporada nove com um ovo de páscoa habilmente colocado.

Leia também:

“Obviamente, a Commonwealth significa coisas para as pessoas; estamos começando a nos lançar em algumas histórias futuras “, disse a produtora de The Walking Dead à IGN em outubro. “O tempo dessas histórias pode não estar no futuro imediato, mas haverá coisas nesta temporada que estão sendo preparadas para descobrir mais sobre o mundo.”

O Commonwealth também é especulado para ser a comunidade anônima atualmente hospeda Maggie (Lauren Cohan), que partiu Hilltop para ajudar o misterioso benfeitor Georgie (Jayne Atkinson) com uma “nova comunidade” Siddiq (Avi Nash) disse que “em algum lugar distante”. mencionada novamente no final da temporada nove, quando se soube que novas cartas haviam sido enviadas para ela via mensageiros – sugerindo que ela não está muito longe da Virgínia.

A opinião dos fãs

Os fãs anteriormente especularam que o rádio poderia ser conectado ao desaparecido Rick Grimes (Andrew Lincoln), que desapareceu quando Anne (Pollyanna McIntosh) voou com ele a bordo de um helicóptero. Em seguida, Lincoln reprisa seu papel em uma série de filmes que revelam respostas por trás da comunidade de recursos que resgatou Rick.

The Walking Dead retorna à AMC com sua estréia da Temporada Dez em outubro.