Finale de The Walking Dead: revelação afirma que a voz do rádio é feminina e o que foi dito

A finale de The Walking Dead, mais especificamente da temporada 9, terminou com o rei Ezekiel (Khary Payton) fazendo contato com Judith Grimes (Cailey Fleming) de Alexandria através de um rádio de longo alcance desenvolvido por Eugene (Josh McDermitt), apenas para um estranho passar pelo transmissão. As legendas fechadas confirmam que a voz pertence a uma mulher e revela um diálogo distorcido:

“Olá? Olá? ”, Pergunta a voz. “Chamando ao vivo ao ar livre. Tem alguém aí fora? ”Mas a voz não é ouvida: Ezekiel assinou, deixando um mistério a ser explorado quando a Temporada Dez for lançada em outubro.

Os comentários da produtora sobre a finale de The Walking Dead

“Quero dizer, isso é parte da questão, certo?” a produtora Angela Kang disse ao site americano ComicBook.com quando questionada sobre o contato da rádio com um grupo atualmente não descoberto na finale de The Walking Dead.

“Não quero falar muito sobre isso, mas direi que obteremos respostas para essa pergunta na décima temporada. É sempre interessante para nós introduzirmos novas pessoas em nosso mundo, e as diferentes maneiras pelas quais elas entram, então isso definitivamente será um aspecto importante da história daqui para frente. ”

Leia também:

A cena que encerra a finale de The Walking Dead toma emprestado da edição de The Walking Dead # 151, e o diálogo é quase palavra-por-palavra tirado dos quadrinhos:

“Este é o Eugene Porter chamando ao ar livre”, diz Eugene ao brincar com seu rádio. “Alguém aí fora?” Ele repete. “Este é Eugene Porter chamando ao vivo ao ar livre. Tem alguém aí fora? Rádio silêncio. Mas então o rádio se agita para a vida.

“Leia você alto e claro, Eugene Porter. Entre. Você nos lê? Sobre.”

A inspiração da finale de The Walking Dead na HQ

Embora inicialmente hesitantes em revelar detalhes em torno de sua localização ou do tamanho de seu grupo, o contato de Eugene acaba sendo revelado como sendo Stephanie, uma operadora de rádio que se torna um palpite (e mais tarde namorada) do inventor.

Mais tarde, aprendemos que Stephanie é um membro da Commonwealth, uma rede de mais de 50.000 sobreviventes de Ohio, vinculados a diferentes assentamentos. O Commonwealth opera em um sistema de classes e é tão auto-eficiente que possui comodidades como padarias, cafés, uma sala de tribunal e um estádio de entretenimento.

Michonne, Eugene, Siddiq, Yumiko e Magna são os primeiros a encontrar a Commonwealth quando viajam para lá a cavalo, impulsionando os quadrinhos para a história atual que ainda está se desenrolando. Embora pareça primeiramente ser o retorno à sociedade civilizada imaginada por Rick Grimes, o caos rapidamente chega quando a agitação civil se instala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *