Finale de The Walking Dead: revelação afirma que a voz do rádio é feminina e o que foi dito 0 440

Finale de The Walking Dead: revelação afirma que a voz do rádio é feminina e o que foi dito 1

A finale de The Walking Dead, mais especificamente da temporada 9, terminou com o rei Ezekiel (Khary Payton) fazendo contato com Judith Grimes (Cailey Fleming) de Alexandria através de um rádio de longo alcance desenvolvido por Eugene (Josh McDermitt), apenas para um estranho passar pelo transmissão. As legendas fechadas confirmam que a voz pertence a uma mulher e revela um diálogo distorcido:

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

“Olá? Olá? ”, Pergunta a voz. “Chamando ao vivo ao ar livre. Tem alguém aí fora? ”Mas a voz não é ouvida: Ezekiel assinou, deixando um mistério a ser explorado quando a Temporada Dez for lançada em outubro.

Os comentários da produtora sobre a finale de The Walking Dead

“Quero dizer, isso é parte da questão, certo?” a produtora Angela Kang disse ao site americano ComicBook.com quando questionada sobre o contato da rádio com um grupo atualmente não descoberto na finale de The Walking Dead.

“Não quero falar muito sobre isso, mas direi que obteremos respostas para essa pergunta na décima temporada. É sempre interessante para nós introduzirmos novas pessoas em nosso mundo, e as diferentes maneiras pelas quais elas entram, então isso definitivamente será um aspecto importante da história daqui para frente. ”

Leia também:

A cena que encerra a finale de The Walking Dead toma emprestado da edição de The Walking Dead # 151, e o diálogo é quase palavra-por-palavra tirado dos quadrinhos:

“Este é o Eugene Porter chamando ao ar livre”, diz Eugene ao brincar com seu rádio. “Alguém aí fora?” Ele repete. “Este é Eugene Porter chamando ao vivo ao ar livre. Tem alguém aí fora? Rádio silêncio. Mas então o rádio se agita para a vida.

“Leia você alto e claro, Eugene Porter. Entre. Você nos lê? Sobre.”

A inspiração da finale de The Walking Dead na HQ

Embora inicialmente hesitantes em revelar detalhes em torno de sua localização ou do tamanho de seu grupo, o contato de Eugene acaba sendo revelado como sendo Stephanie, uma operadora de rádio que se torna um palpite (e mais tarde namorada) do inventor.

Mais tarde, aprendemos que Stephanie é um membro da Commonwealth, uma rede de mais de 50.000 sobreviventes de Ohio, vinculados a diferentes assentamentos. O Commonwealth opera em um sistema de classes e é tão auto-eficiente que possui comodidades como padarias, cafés, uma sala de tribunal e um estádio de entretenimento.

Michonne, Eugene, Siddiq, Yumiko e Magna são os primeiros a encontrar a Commonwealth quando viajam para lá a cavalo, impulsionando os quadrinhos para a história atual que ainda está se desenrolando. Embora pareça primeiramente ser o retorno à sociedade civilizada imaginada por Rick Grimes, o caos rapidamente chega quando a agitação civil se instala.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Neymar está confirmado no jogo PSG x Strasbourg, expectativa é sobre reação da torcida 0 119

neymar retorno ao psg neste sabado

Neste final de semana o PSG deve entrar em campo contra o Strabourg pelo Campeonato Francês e a partida deverá marcar o retorno de Neymar no ataque do clube após os últimos meses polêmicos do jogador.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A grande expectativa de Neymar JR em campo é com relação a torcida do Paris Saint-Germain, que está profundamente magoada com o jogador. Nos últimos dias teve uma agressão contra um torcedor e a tentativa de retorno ao Barcelona.

O jogador foi confirmado por Thomas Tuchel, técnico do PSG, durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (13/09). O jogo acontece neste sábado (14/09).

Neymar e seu retorno aos jogos do PSG

Durante a coletiva de imprensa, o técnico informou que irá coloca-lo em campo e que está muito feliz que as janelas de transferências se encerraram.

“-Tudo está definido e estou muito feliz com meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Ney. E isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível.”

Thomas ainda disse que está convencido de que Neymar irá jogar muito nos próximos dias para restabelecer a sua imagem no futebol, inclusive ajudando a equipe a alcançar os objetivos na Europa.

Ontem a Prefeita de Paris, cobrou em tom de descontração,“Neymar precisa vencer a Champions League para o PSG. Confiamos nele!”.

Nesta temporada será a primeira vez que Neymar ficará 100% a disposição do clube em campo. O jogador atuou a última vez pelo PSG no dia 11 de maio, quando o clube venceu pelo Campeonato Francês, os Angers, por 2 a 1.

Após 4 meses sem jogar pelo Paris, a grande dificuldade está em reconquistar a torcida.

Negociações frustradas com o Barcelona

Durante a entrevista coletiva o técnico foi indagado sobre as negociações com o Barça e também a possibilidade de ter um jogador descontente com o PSG em campo. A resposta do treinador foi bem clara:

“A vida não é tão dura e tão difícil em Paris para o Neymar. Se a gente falar de todas as coisas que todas as pessoas dizem sobre ele, a gente vai perder a cabeça. Eu quero olhar para a frente e tomar decisões. Ele vai entrar em campo amanhã sem sorrir. Depois, vamos ver”

Pode ser que os pensamentos de Neymar mudem daqui pra frente, mas só o tempo dirá.

Paris Saint-Germain x Strasbourg

A partida deste sábado ocorre às 12h30 (horário de Brasília). Ela fará parte da 5ª rodada do Campeonato Francês.

Draxler, Kehrer e Mbappé ficam de fora da partida por conta de lesões. Cavani também não deve atuar na partida por estar ainda se recuperando de um problema muscular.

Além de Neymar, uma novidade no elenco será Keylor Navas, que deve fazer a sua estreia pelo PSG.

Prefeita de Paris cobra título da Champions League de Neymar 0 133

Anne Hidalgo prefeita paris cobra neymar

Nesta quinta-feira (12/09) o atacante brasileiro do Paris Saint-Germain recebeu uma “intimação” diferente sobre seu desempenho no clube. A prefeita de Paris, em tom de brincadeira cobrou a ajuda do craque para que o PSG ganhe a Champions League da temporada 2019/2020.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Esta cobrança pública feita pela prefeita de Paris, Anne Hidalgo, foi feita durante uma entrevista em um dos canais de televisão da França, o Télé Loisirs. O caso está sendo noticiado nos principais jornais esportivos do Brasil, pois chamou bastante a atenção.

Ela cobrou o jogador brasileiro dizendo que o craque precisa ajudar o PSG a ganhar a Liga dos Campeões neste ano, pois o país “necessita” do título deste torneio.

Durante a entrevista ela disse:

“Neymar tem que nos ajudar a vencer. Eu gosto de futebol, do PSG e torço realmente para eles. Ele colocou a Torre Eiffel em azul e vermelho, as cores de Paris e do PSG. Agora, garoto, nós te amamos muito, você terá que levantar e ganhar a Liga dos Campeões”

Saída de Neymar do PSG também foi assunto

Além do pedido, a prefeita também foi indagada sobre a saída do brasileiro do PSG, onde ela também veio a comentar sua possível volta para o Barcelona. Isso porque muitos torcedores do PSG, a comissão técnica e outros envolvidos com o clube, encararam o desfecho como uma “falta de consideração” pelo clube.

Mas a prefeita se vê otimista quanto a permanência e acredita que o jogador poderá ser perdoado, desde que coloque os pés no chão e ajude o time, afinal Paris o recebeu muito bem.

Hidalgo disse que ele deverá enfrentar um período complicado com os torcedores, mas isso poderá ser revertido se ele se esforçar no clube, marcar gols e quem sabe ajudar o PSG a chegar na final da Champions League. A decisão de reconquistar a torcida está em seus pés.

Neymar pisa na bola com o PSG e torcedores se irritam.

Most Popular Topics

Editor Picks