Votação sobre reforma da Previdência no Congresso sofre recuo 0 119

Votação sobre reforma da Previdência no Congresso sofre recuo 1

A comissão especial do Congresso brasileiro sobre reforma previdenciária pode ainda votar o projeto nesta semana, de acordo com a porta-voz do governo na Câmara, antecipando esperanças de que a votação seja concluída na quarta-feira.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A possível votação da Reforma Previdenciária

No início deste mês, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse que esperava que o comitê desse seu veredicto ao projeto de reforma do governo até 26 de junho, antes de enviá-lo à plenária da Câmara para uma votação completa.

Mas na quarta-feira, Joice Hasselmann, parlamentar e líder do governo na Câmara, disse que quinta-feira agora é o alvo, ou não, no início da próxima semana, então o projeto ainda pode ser submetido à votação em plenário antes do parlamento quebrar para o recesso. 18 de julho.

“Nosso plano é votar (em comissão especial) até quinta-feira. Isso não arruinará a linha do tempo se tiver que ser segunda-feira, mas se isso puder ser feito nesta semana, vamos fazê-lo ”, disse Hasselmann. “Por que esperar mais um fim de semana para aprovar o texto e enviá-lo para o plenário? Precisamos começar a debater este texto no plenário. ”

O último ponto crítico foi estados e municípios. O comitê os retirou da minuta original no início deste mês, mas Maia se reuniu com governadores estaduais e líderes políticos na quarta-feira para discutir a possibilidade de colocá-los de volta.

O projeto de lei do governo para reformar o sistema de seguridade social, reforçar as finanças públicas e estimular o investimento e o crescimento econômico tem como objetivo salvar o público de 1,237 trilhão de reais (US $ 323 bilhões) na próxima década.

O comitê especial fez algumas alterações importantes no projeto de lei no início deste mês, o que diluiu a economia esperada para 914 bilhões de reais e enfureceu o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Peritos criminais realizam mobilizações em Caxias do Sul, Santa Maria e Pelotas 0 90

Peritos criminais realizam mobilizações em Caxias do Sul, Santa Maria e Pelotas 2

A mobilização dos Peritos Criminais do Rio Grande do Sul e dos demais servidores do Instituto Geral de Perícias prossegue por todo o estado durante a semana, com reforço nas cidades de Caxias do Sul (segunda feira-13/01), Santa Maria (quarta-feira-15/01) e Pelotas (sexta-feira-17/01).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A mobilização ocorre em meio ao debate sobre os projetos encaminhados pelo governador Eduardo Leite à Assembleia Legislativa, entre os quais o que trata do subsídio dos servidores vinculados ao IGP.

As ações começaram na Capital juntamente com a Operação Padrão, a partir do dia 07 de janeiro. E se estenderá por todo o mês ou até que seja concluída a negociação com o Governo.

Confira a agenda da Semana:

Segunda-feira – 13 de janeiro:  Caxias do Sul, das 9h às 12h em frente ao Posto de Identificação (Rua Júlio de Castilhos, 2555)

Quarta-feira – 15 de janeiro: Santa Maria, das 9h às 12h em (Rua Dr. Alberto Pasqualini, 28)

Sexta-feira- 17 de janeiro: Pelotas, das 9h às 12h em frente ao Posto de Identificação (Avenida Bento Gonçalves, 4302)

Barcelona alcança 800 milhões de Euros de Receita e é o clube mais rico do mundo 0 96

ranking do dinheiro barcelona

Os times de futebol mais ricos do mundo estão praticamente concentrados na Europa. Mas em 2020 é a primeira vez que o Barcelona se torna o clube que mais gera receita, superando o Real Madrid como o clube mais rico do mundo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Quem relata isso é a Liga do Dinheiro do Futebol Deloitte. O ranking foi divulgado nesta terça-feira (14/01), onde apesar do novo feito do Barça, não há muita surpresa, já que ano após ano o clube espanhol vem superando seus concorrentes europeus com suas negociações e fórmulas de arrecadação.

O Barcelona rompeu a barreira dos 800 milhões de euros em receita. Esta é 23ª edição deste ranking, que teve como topo em sua maioria das vezes o Real Madrid.

O Deloitte aponta um aumento de 11% na receita do Barça, excluindo taxas de transferências. Na temporada 2018/2019 todos os grandes clubes europeus aumentaram suas receitas, o que contribuiu para a marca histórica de 9,3 bilhões de euros arrecadados na temporada.

Lembrando que estamos falando de receita de clube e não de negociações dos jogadores.

Ranking dos clubes mais ricos do mundo

O Real Madrid que sempre vinha no topo, acabou ficando na segunda colocação pois na temporada 2018/2019 arrecadou “só” 757,3 milhões de euros. O terceiro colocado no ranking ainda é do Manchester United, mesmo diante das últimas atuações nos campeonatos da Europa.

Esta é a primeira vez nos últimos 23 anos que o Arsenal acabou ficando fora do Top 10 da lista. O Bayern de Munique é o quarto colocado, o quinto é o Paris Saint-Germain e o sexto é o Manchester City. Já em sétimo chega o grande campeão da Europa na temporada, o Liverpool.

Em oitavo está o inglês Tottenham Hotspur.

Prefeita de Paris cobra título da Champions League de Neymar.

Barcelona quer mais na temporada 2019/2020

O Barça mudou sua estratégia com relação aos merchandising e licenciamento de produtos. Hoje o clube tem menos dependência das rendas de transmissões e mais rendas provenientes de outros setores, onde estão exclusivamente sob seu controle.

Para a temporada 2019/2020 o Barcelona acredita que terá uma renda extra de 30 milhões de euros em relação a temporada 2018/2019. Para a 24ª edição do ranking, o clube pretende alcançar 880 milhões e está se encaminhando para ser o primeiro clube a chegar no um bilhão de euros na Liga do Dinheiro.

Most Popular Topics

Editor Picks