Votação sobre reforma da Previdência no Congresso sofre recuo 0 66

Votação sobre reforma da Previdência no Congresso sofre recuo 2

A comissão especial do Congresso brasileiro sobre reforma previdenciária pode ainda votar o projeto nesta semana, de acordo com a porta-voz do governo na Câmara, antecipando esperanças de que a votação seja concluída na quarta-feira.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A possível votação da Reforma Previdenciária

No início deste mês, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse que esperava que o comitê desse seu veredicto ao projeto de reforma do governo até 26 de junho, antes de enviá-lo à plenária da Câmara para uma votação completa.

Mas na quarta-feira, Joice Hasselmann, parlamentar e líder do governo na Câmara, disse que quinta-feira agora é o alvo, ou não, no início da próxima semana, então o projeto ainda pode ser submetido à votação em plenário antes do parlamento quebrar para o recesso. 18 de julho.

“Nosso plano é votar (em comissão especial) até quinta-feira. Isso não arruinará a linha do tempo se tiver que ser segunda-feira, mas se isso puder ser feito nesta semana, vamos fazê-lo ”, disse Hasselmann. “Por que esperar mais um fim de semana para aprovar o texto e enviá-lo para o plenário? Precisamos começar a debater este texto no plenário. ”

O último ponto crítico foi estados e municípios. O comitê os retirou da minuta original no início deste mês, mas Maia se reuniu com governadores estaduais e líderes políticos na quarta-feira para discutir a possibilidade de colocá-los de volta.

O projeto de lei do governo para reformar o sistema de seguridade social, reforçar as finanças públicas e estimular o investimento e o crescimento econômico tem como objetivo salvar o público de 1,237 trilhão de reais (US $ 323 bilhões) na próxima década.

O comitê especial fez algumas alterações importantes no projeto de lei no início deste mês, o que diluiu a economia esperada para 914 bilhões de reais e enfureceu o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bruna Marquezine e Sebastian, o Soldado Invernal, juntos em Milão 0 129

marquezine e sebastian stan soldado invernal

Bruna Marquezine a convite da grife alemã, Boss, está em milão para acompanhar alguns dos desfiles da marca. E durante o seu compromisso na Itália, a atriz tirou fotos ao lado do ator Sebastian Stan, o personagem Soldado Invernal, da saga de filmes da Marvel.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Marquezine estava vestindo um terno amarelo bem moderno, juntamente com uma bolsa amarela com branco, sapato de salto alto branco e estava na primeira fila do desfile de verão 2020 da grife Boss. Já Sebastian estava com um terno verde mais discreto sapatos pretos e uma barba por fazer.

marquezine e sebastian stan soldado invernal

Ambos fizeram uma foto juntos e o tema virou notícia nos principais portais da moda.

Após fim com Anitta, Scooby posa com Luana Piovani em foto.

Outras participações

Além de Marquezine posar ao lado de Sebastian Stan, a brasileira também tirou fotos ao lado de Ingo Wilts, o estilista da marca Boss.

marquezine e estilista marca boss

Entre as celebridades que estavam presentes no evento, estava o supermodelo canadense Noah Mill e a top model Barbara Palvin.

As fotos foram tiradas por Andreas Rentz.

Neymar está confirmado no jogo PSG x Strasbourg, expectativa é sobre reação da torcida 0 124

neymar retorno ao psg neste sabado

Neste final de semana o PSG deve entrar em campo contra o Strabourg pelo Campeonato Francês e a partida deverá marcar o retorno de Neymar no ataque do clube após os últimos meses polêmicos do jogador.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A grande expectativa de Neymar JR em campo é com relação a torcida do Paris Saint-Germain, que está profundamente magoada com o jogador. Nos últimos dias teve uma agressão contra um torcedor e a tentativa de retorno ao Barcelona.

O jogador foi confirmado por Thomas Tuchel, técnico do PSG, durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (13/09). O jogo acontece neste sábado (14/09).

Neymar e seu retorno aos jogos do PSG

Durante a coletiva de imprensa, o técnico informou que irá coloca-lo em campo e que está muito feliz que as janelas de transferências se encerraram.

“-Tudo está definido e estou muito feliz com meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Ney. E isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível.”

Thomas ainda disse que está convencido de que Neymar irá jogar muito nos próximos dias para restabelecer a sua imagem no futebol, inclusive ajudando a equipe a alcançar os objetivos na Europa.

Ontem a Prefeita de Paris, cobrou em tom de descontração,“Neymar precisa vencer a Champions League para o PSG. Confiamos nele!”.

Nesta temporada será a primeira vez que Neymar ficará 100% a disposição do clube em campo. O jogador atuou a última vez pelo PSG no dia 11 de maio, quando o clube venceu pelo Campeonato Francês, os Angers, por 2 a 1.

Após 4 meses sem jogar pelo Paris, a grande dificuldade está em reconquistar a torcida.

Negociações frustradas com o Barcelona

Durante a entrevista coletiva o técnico foi indagado sobre as negociações com o Barça e também a possibilidade de ter um jogador descontente com o PSG em campo. A resposta do treinador foi bem clara:

“A vida não é tão dura e tão difícil em Paris para o Neymar. Se a gente falar de todas as coisas que todas as pessoas dizem sobre ele, a gente vai perder a cabeça. Eu quero olhar para a frente e tomar decisões. Ele vai entrar em campo amanhã sem sorrir. Depois, vamos ver”

Pode ser que os pensamentos de Neymar mudem daqui pra frente, mas só o tempo dirá.

Paris Saint-Germain x Strasbourg

A partida deste sábado ocorre às 12h30 (horário de Brasília). Ela fará parte da 5ª rodada do Campeonato Francês.

Draxler, Kehrer e Mbappé ficam de fora da partida por conta de lesões. Cavani também não deve atuar na partida por estar ainda se recuperando de um problema muscular.

Além de Neymar, uma novidade no elenco será Keylor Navas, que deve fazer a sua estreia pelo PSG.

Most Popular Topics

Editor Picks