Brie Larson mostra mais uma vez o quanto é uma fã número 1 de Star Wars 0 71

Brie Larson

Brie Larson estreou como Capitã Marvel no início deste ano, consolidando-se como um dos mais excitantes novos heróis do Universo Cinematográfico Marvel e inspirando inúmeros fãs com suas ações. Quando se trata de sua inspiração, a atriz expressa regularmente sua empolgação e entusiasmo pela galáxia muito distante.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Brie Larson e seu entusiasmo por Star Wars

Brie Larson

Esta semana marca a abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge na Disneylândia em Anaheim, Califórnia, uma nova atração imersiva para os fãs. A atriz Brie Larson estava presente no evento da noite de abertura para aproveitar as festividades e compartilhou uma foto de si mesma empunhando um sabre de luz enquanto se envolvia no que parece ser um duelo intenso.

View this post on Instagram

The force is strong ya’ll!!!!!! #starwarsgalaxysedge

A post shared by Brie (@brielarson) on

Ela legendou a foto: “A força é forte em todas nós!!!!!!” Os fãs certamente ficarão aliviados em ver a atriz empunhando um sabre de luz azul, confirmando que seus valores estão mais de acordo com os Jedi do que com os Sith.

Brie, Samuel L.Jackson e a experiência com o sabre de luz

Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, passou a maior parte do tempo em seu filme de origem com Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. Isso marcou um dos momentos mais emocionantes da atriz com Star Wars, quando Jackson tocou Mace Windu na trilogia do prequel. No início deste ano, a dupla relembrou a experiência de Jackson trazendo seu sabre de luz da série para o set de Capitã Marvel.

Ao discutir a saga Star Wars com a Entertainment Weekly, Brie Larson confessou: “Eu consegui segurar o sabre de luz dele! Ele trouxe para mim no set em 4 de maio, e eu chorei. Foi tão legal. Eu quero ser uma Jedi”.

O próprio Jackson lembrou a experiência de se juntar à saga Star Wars com Star Wars: The Phantom Menace em 1999 e as formas como isso afetou sua vida.

“Com esse tipo de personagem tornando-se nesse tipo de filme. Isso simplesmente muda o jogo de outra maneira”, Jackson confessou ao discutir sobre Brie Larson fazer o salto para uma enorme franquia.

“Porque eu tinha todo esse tipo de popularidade interessante ou o que quer que fosse, mas quando eu entrei no universo de Star Wars, ele mudou exponencialmente. Você se tornou divino de um jeito meio louco. Eu fiquei mais famoso porque eu era um Jedi, então não importa onde eu fui, fui abordado pelo conselho Jedi de qualquer lugar. “

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audiência Pública debaterá violência contra LGBTs em Santa Maria 0 57

lgbt santa maria

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa para Análise da Violência Contra a População LGBT convida a todas e todos para uma audiência pública sobre o tema na cidade de Santa Maria. O evento será coordenado pela deputada estadual Luciana Genro (PSOL), que preside a Comissão.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O encontro ocorrerá na quinta-feira, dia 13/06, às 18h30, no auditório do prédio da antiga reitoria da UFSM (Rua Floriano Peixoto, 1184).

Esta é a quarta de uma série de audiências públicas que a Comissão vem realizando pelo interior do Rio Grande do Sul para dialogar com prefeituras, órgãos de segurança pública e movimentos sociais. “Queremos buscar dados sobre a violência contra a população LGBT para, ao final dos quatro meses de nosso trabalho, elaborarmos um relatório que compile estas informações e proponha políticas públicas”, disse a deputada Luciana Genro.

Além de convidar todos os deputados e deputadas da Comissão e os movimentos sociais que lidam com a pauta LGBT na região, convidamos ainda para a audiência pública de Santa Maria as seguintes instituições:

Comissão Especial da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB de Santa Maria
ONG Igualdade
Coletivo Voe
HTA – Homens Trans em Ação
Prefeito Municipal: Jorge Pozzobom
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Secretaria Municipal da Educação
Secretaria Municipal da Saúde
Ministério Público
Defensoria Pública de Santa Maria
Polícia Civil
Brigada Militar
Câmara Municipal de Santa Maria

Assessoria de imprensa – Deputada Estadual Luciana Genro (PSOL)

Samir Oliveira – (51) 99858.8076

Juliana Almeida – (51) 99612.8824

Caso Neymar: Vídeo do celular de Najila será entregue a polícia nesta segunda, segundo Fantástico 0 88

video neymar

Um suposto vídeo gravado com o celular de Najila, será entregue a polícia civil de São Paulo nesta segunda-feira (10/06). Najila acusa Neymar de estupro, depois de encontro com o jogador em Paris.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Segundo informações do Fantástico, da Globo, o vídeo completo será entregue as autoridades, para que continuem as investigações do caso.

O programa da rede Globo também divulgou uma entrevista com o ex-marido da mulher que denuncia o jogador por estupro, que informou em entrevista que está recebendo ameaças pelas redes sociais.

Para se defender das acusações, Neymar divulgou um vídeo com conversas que teve com Najila. O vídeo acabou sendo problema para Neymar, que foi convidado a depor na polícia do Rio de Janeiro, sob acusação de divulgação de material pornográfico de terceiros.

Most Popular Topics

Editor Picks