Aviador do Brasil preso na Espanha com cocaína antes da parada do presidente 0 83

Aviador do Brasil preso na Espanha com cocaína antes da parada do presidente 1

A polícia espanhola prendeu um membro da Força Aérea Brasileira que carregou três sacos cheios de cocaína em um avião militar para Sevilha horas antes de o presidente Jair Bolsonaro fazer uma escala lá, disseram policiais e autoridades na quarta-feira.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O tráfico envolvendo membro da Força Aérea Brasileira

A Força Aérea Brasileira disse em um comunicado que o aviador foi preso por suspeita de tráfico de drogas e que o caso também estava sendo investigado pela polícia militar do país.

Uma fonte da polícia espanhola disse à Reuters que os policiais descobriram 39 kg (86 lbs) da droga em três peças de bagagem, que checaram na terça-feira enquanto o avião esperava para continuar sua viagem para Tóquio.

O suspeito estava apoiando a viagem de Bolsonaro ao Japão para a reunião do G20 desta semana, disse o vice-presidente Hamilton Mourao a jornalistas em Brasília. O aviador fora designado para permanecer na Espanha e embarcar no avião do presidente para a etapa final de sua viagem de volta.

“Obviamente, dada a quantidade de droga que ele carregava, ele não comprou na esquina e trouxe, certo? Ele estava trabalhando como uma mula. Uma mula bem qualificada, por assim dizer ”, disse Mourao.

O itinerário oficial original de Bolsonaro listou Sevilha como escala na noite de terça-feira, mas uma versão atualizada citou Lisboa.

Em um tweet, Bolsonaro disse que foi informado da prisão de terça-feira pelo ministro da Defesa e ordenou “cooperação imediata com a polícia espanhola”.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Antônio Benício pinta as unhas, usa saia e diz que estas são barreiras impostas pela sociedade 0 137

antonio benicio pinta unha e usa saia barreiras sociedade

O filho do consagrado Murilo Benício e de Alessandra Negrini, Antônio Benício, acaba de completar 21 anos e deve estrear em novelas no próximo ano.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mas além do fato de ser filho de Murilo Benício, outro fato chamou a atenção nesta terça-feira (05/11), durante a coletiva da novela “Amor de mãe”, no Rio de Janeiro. Antônio apareceu na coletiva com as unhas pintadas de preto.

Segundo ele, esta é uma prática muito comum entre adolescentes americanos e que esta não é a primeira vez. “Eu pintava mais, mas parei por um tempo”. Ele relata que normalmente pinta a unha de preto porque curte rock and roll e isso é uma prática que vem desde os anos 50 entre o movimento.

“Já pintei minha unha de vermelho. Normalmente não uso muita cor, geralmente estou de preto e uma cor diferente na mão, da um diferencial legal”.

Brasileira é o cosplayer perfeito de Malévola e Angelina Jolie.

Outra declaração que acabou chamando a atenção é que ele disse que usa saias. O gosto veio após assistir filmes de samurais, onde achava muito interessante os trajes dos guerreiros, foi então que decidiu fazer uma para saber a sensação.

Barreiras da sociedade

Antônio disse que todo o homem hétero tem muitas barreiras que foram impostas ao longo dos anos pela sociedade e que ações como pintar as unhas é apenas uma bobeira, um machismo sem sentido.

“Não acho problema nenhum um homem hétero usar saia, pintar a unha e outros fatores, pois isso não afeta em nada a masculinidade”.

Gosto de imaginar o homem heterossexual dentro do universo feminino.

Ele namora a artista plástica Sophia de Lucca, onde aparece muito feliz em fotos das redes sociais.

Tiago Nunes pode sair do Athletico Paranaense na primeira quinzena de dezembro 0 120

Tiago Nunes pode sair do Athletico Paranaense na primeira quinzena de dezembro 3

Com toda certeza Tiago Nunes é um dos nomes mais cobiçados do Brasil para dirigir uma equipe. Ele foi um dos principais responsáveis por colocar o Athletico Paranaense entre os destaques na temporada 2019.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mas o contrato de Tiago Nunes com o Athletico só vai até o próximo dia 08 de dezembro e o treinador está diante dos olhos de importantes clubes no Brasil e inclusive de outros países.

Propostas para Tiago Nunes ficar no Athletico

Diante da possibilidade de Nunes deixar o clube na primeira quinzena de dezembro, a diretoria vem trabalhando fortemente para poder renovar seu contrato, por pelo menos mais dois anos. Já foram oferecidos ajuste de salário, multa contratual e outros itens que possam atrair a atenção do treinador.

Já houve uma reunião com a presença do vice-presidente e diretor do Athletico, Márcio Lara e Paulo André, onde o objetivo era deixar claro o interesse em sua permanência. Mas até o momento não foi firmado nada, pois a pedido pessoal de Mário Celso Petraglia, o presidente do clube, as negociações devem ser fechadas com sua presença direta.

Ranking da maior contratação do futebol brasileiro de todos os tempos.

Prazo para sair do Athletico ou ficar

Neste fim de semana o clube venceu o CSA por um placar de 1×0 e houve uma declaração neste sentido, onde ele disse que ainda não houve uma conversa com o presidente. Segundo ele, a sua situação é bem diferente de quando começou no Athletico, onde tudo o que foi feito acabou lhe proporcionando boas oportunidades no mercado.

Ele disse que deseja definir sua situação em no máximo uma semana. “Se o clube não propor nada, estarei ouvindo outros clubes, mas ainda sim irei cumprir meu contrato até o próximo dia 08 de dezembro”.

A preferência é ficar no Athletico, pois há uma gratidão por tudo o que o clube proporcionou nos últimos meses. Inclusive a permanência poderá dar continuidade no bom desempenho em campo com o trabalho que vem sendo feito.

Corinthians interessado

Já há rumores de que Tiago Nunes poderia ir para o Corinthians na temporada 2020, mas até o momento nada foi confirmado oficialmente.

Outro clube brasileiro que pode estar interessado nos serviços do treinador é o Internacional.

Mas como a preferência é pelo próprio Athletico, as negociações devem ser finalizadas o mais breve possível.

Most Popular Topics

Editor Picks