Mark Ruffalo, o’Hulk’, é abordado por fãs de Ultimato enquanto come uma pizza 0 83

mark ruffalo

Alguns Vingadores: Os fãs de Endgame em Litchfield, Connecticut, tiveram uma grande surpresa esta semana quando Mark Ruffalo, o amado ator por trás do Hulk e recentemente batizado de “papai”, parou em uma pizzaria local. Ele posou com os clientes, aumentando seu status como um dos membros mais amados do elenco no Universo Cinematográfico da Marvel – e ele não teve que derramar spoilers para fazer as pessoas felizes!

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Mark Ruffalo e o carinho dos fãs

mark ruffalo

Ruffalo foi flagrado na Bohemian Pizza no início da semana, e a equipe agradeceu ao ator por tirar um tempo para posar para uma foto com eles. Confira a foto abaixo:

mark ruffalo
Reprodução/Facebook

Mark Ruffalo é um dos poucos membros originais dos Vingadores que ficaram depois do Ultimato, mas quase não funcionou assim. Ruffalo revelou durante uma entrevista com o Yahoo! que o Hulk desapareceu depois do estalo em Vingadores:Guerra Infinita.

“Para uma tomada, eu desapareci e depois a outra não”, disse Ruffalo. “Eu tinha certeza que ia ser eu. É como Survivor. É como, quem vai ser expulso da ilha? E eu provavelmente deveria ter … É como o Project Runway para leakers”.

O futuro de Hulk

Os fãs podem esperar ver Mark Ruffalo em projetos futuros para a Marvel Studios, como o produtor Kevin Feige explicou que ainda há algumas idéias que eles querem alcançar.

“Muitos anos atrás, Mark veio para uma reunião conosco na Marvel Studios para discutir maneiras pelas quais o Hulk poderia crescer e evoluir nos próximos filmes”, explicou Feige durante um tópico do Reddit Ask Me Anything. “Ele apresentou muitas ideias interessantes, algumas das quais levaram ao que você viu em Thor: Ragnarok, Infinity War e Endgame, e algumas das quais ainda seriam legais de ver algum dia.”

Feige elogiou a abordagem de Ruffalo ao personagem, proporcionando uma sensação de nuance e profundidade ao monstro de raiva que os fãs anteriormente esperavam ver.

“Mark Ruffalo é um mestre em não ir para um estado sombrio e profundo, mas sentir aquela dor interior e tentando se tornar zen sobre isso. Vimos que em Vingadores 1, onde Tony Stark está brincando e cutucando-o com alguma coisa e dizendo, oh, cuidado, e ele diz: “Eu posso lidar com coisas pontudas”. Ele é muito mais zen sobre isso. O segredo dele é que ele está sempre com raiva “, disse Feige.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audiência Pública debaterá violência contra LGBTs em Santa Maria 0 57

lgbt santa maria

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa para Análise da Violência Contra a População LGBT convida a todas e todos para uma audiência pública sobre o tema na cidade de Santa Maria. O evento será coordenado pela deputada estadual Luciana Genro (PSOL), que preside a Comissão.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O encontro ocorrerá na quinta-feira, dia 13/06, às 18h30, no auditório do prédio da antiga reitoria da UFSM (Rua Floriano Peixoto, 1184).

Esta é a quarta de uma série de audiências públicas que a Comissão vem realizando pelo interior do Rio Grande do Sul para dialogar com prefeituras, órgãos de segurança pública e movimentos sociais. “Queremos buscar dados sobre a violência contra a população LGBT para, ao final dos quatro meses de nosso trabalho, elaborarmos um relatório que compile estas informações e proponha políticas públicas”, disse a deputada Luciana Genro.

Além de convidar todos os deputados e deputadas da Comissão e os movimentos sociais que lidam com a pauta LGBT na região, convidamos ainda para a audiência pública de Santa Maria as seguintes instituições:

Comissão Especial da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB de Santa Maria
ONG Igualdade
Coletivo Voe
HTA – Homens Trans em Ação
Prefeito Municipal: Jorge Pozzobom
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Secretaria Municipal da Educação
Secretaria Municipal da Saúde
Ministério Público
Defensoria Pública de Santa Maria
Polícia Civil
Brigada Militar
Câmara Municipal de Santa Maria

Assessoria de imprensa – Deputada Estadual Luciana Genro (PSOL)

Samir Oliveira – (51) 99858.8076

Juliana Almeida – (51) 99612.8824

Caso Neymar: Vídeo do celular de Najila será entregue a polícia nesta segunda, segundo Fantástico 0 88

video neymar

Um suposto vídeo gravado com o celular de Najila, será entregue a polícia civil de São Paulo nesta segunda-feira (10/06). Najila acusa Neymar de estupro, depois de encontro com o jogador em Paris.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Segundo informações do Fantástico, da Globo, o vídeo completo será entregue as autoridades, para que continuem as investigações do caso.

O programa da rede Globo também divulgou uma entrevista com o ex-marido da mulher que denuncia o jogador por estupro, que informou em entrevista que está recebendo ameaças pelas redes sociais.

Para se defender das acusações, Neymar divulgou um vídeo com conversas que teve com Najila. O vídeo acabou sendo problema para Neymar, que foi convidado a depor na polícia do Rio de Janeiro, sob acusação de divulgação de material pornográfico de terceiros.

Most Popular Topics

Editor Picks