Skip to content

Quase não aconteceu o casório de Sophie Turner e Joe Jonas

24 de maio de 2019
casório de Sophie Turner e Joe Jonas

Quase não aconteceu o casório de Sophie Turner e Joe Jonas. Justo na véspera do casamento dos pombinhos, cuja cerimônia foi logo depois do evento da Billboard, Sophie Turner revelou para uma revista inglesa que bateu um medo daqueles neles, tão grande que eles decidiram se separar. Apenas um dia depois é que eles retomaram a relação.

Leia também:

Por que quase não rolou o casório de Sophie Turner e Joe Jonas?

casório de Sophie Turner e Joe Jonas

Conforme confessa a atriz Sophie Turner, a ‘Sansa Stark’ de Game of Thrones, aquele foi o pior dia na vida do casal. Ela revela que, repentinamente, quiçá pelo nervosismo, ambos ficaram com muito medo. Entretanto, um dia depois, eles resolveram deixar todo esse nervosismo e medo para lá e retomaram a relação.

Para além do repentino casório de Sophie Turner e Joe Jonas, eles pretendem mais tarde esse ano fazer uma cerimônia mais “formal”, com a presença da família de ambos, na França. Na realidade, vai ser uma tremenda festança, que durará muitos dias e encerrará com chave de ouro: a cerimônia de casamento propriamente dita.

O casório de Sophie Turner e Joe Jonas, em seu formato relâmpago, aconteceu em Las Vegas, onde os dois trocaram alianças logo após o encerramento do evento da Billboard, na qual os dois se apresentaram. Apesar do DJ Diplo ter filmado o casório, eles procuraram manter tudo discreto, porém espontâneo e carregado de muita, mas muita diversão.

A união deles foi bastante comentada nas redes sociais, deixando os fãs simultaneamente surpresos e felizes.