Skip to content

Jurados do The Voice comentam a saída de Adam Levine

24 de maio de 2019
jurados do The Voice

Os colegas de Adam Levine, também jurados do The Voice, Blake Shelton, Kelly Clarkson e John Legend estão reagindo à notícia de que o vocalista do Maroon 5 não retornará à série de competições de canto, deixando claro que sentirão sua falta.

Leia também:

Jurados do The Voice e a saída de Adam Levine

jurados do The Voice

“Ter dificuldade em envolver minha cabeça em torno de Adam não estar mais no The Voice”, escreveu Shelton, um dos jurados do The Voice, no Twitter. “Depois de 16 temporadas que mudaram nossas vidas. Eu só descobri isso ontem e ele ainda não me definiu”

”Não muito diferente de seu relacionamento frenemy no programa em que os dois são conhecidos pela boa disposição de um ao outro, mas na verdade são amigos muito próximos, Shelton entrou em um último jab, escrevendo: “Vou sentir falta de trabalhar com esse idiota”.

Kelly Clarkson, parte do corpo de jurados do The Voice, escreveu: – “Descobri ontem à noite sobre @adamlevine deixando The Voice e enquanto eu entendo que ele está fazendo o show há algum tempo e quer se afastar, será estranho mostrar 4 trabalhos e ele não está lá. 👀 Para iniciar um show incrível do zero é um grande negócio! ”

E Legend disse simplesmente: “Sentiremos sua falta, irmão”.

O anfitrião Carson Daly anunciou sexta-feira de manhã na NBC News ‘Hoje que Levine estaria se afastando depois de oito anos no show”.

Os Tweets

Veja abaixo os tweets postados pelos demais jurados do The Voice sobre a saída de Adam Levine:

Além dos colegas do programa, os fãs do show e também do próprio Adam Levine reagiram à saída do cantor. Muitos deles acreditam que o programa não vai mais ser o mesmo com a saída dele, pois ele fazia a diferença. Outros lamentam, mas acreditam que tudo vai continuar interessante como sempre foi até o presente momento.