Jurados do The Voice comentam a saída de Adam Levine 0 220

jurados do The Voice

Os colegas de Adam Levine, também jurados do The Voice, Blake Shelton, Kelly Clarkson e John Legend estão reagindo à notícia de que o vocalista do Maroon 5 não retornará à série de competições de canto, deixando claro que sentirão sua falta.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Jurados do The Voice e a saída de Adam Levine

jurados do The Voice

“Ter dificuldade em envolver minha cabeça em torno de Adam não estar mais no The Voice”, escreveu Shelton, um dos jurados do The Voice, no Twitter. “Depois de 16 temporadas que mudaram nossas vidas. Eu só descobri isso ontem e ele ainda não me definiu”

”Não muito diferente de seu relacionamento frenemy no programa em que os dois são conhecidos pela boa disposição de um ao outro, mas na verdade são amigos muito próximos, Shelton entrou em um último jab, escrevendo: “Vou sentir falta de trabalhar com esse idiota”.

Kelly Clarkson, parte do corpo de jurados do The Voice, escreveu: – “Descobri ontem à noite sobre @adamlevine deixando The Voice e enquanto eu entendo que ele está fazendo o show há algum tempo e quer se afastar, será estranho mostrar 4 trabalhos e ele não está lá. 👀 Para iniciar um show incrível do zero é um grande negócio! ”

E Legend disse simplesmente: “Sentiremos sua falta, irmão”.

O anfitrião Carson Daly anunciou sexta-feira de manhã na NBC News ‘Hoje que Levine estaria se afastando depois de oito anos no show”.

Os Tweets

Veja abaixo os tweets postados pelos demais jurados do The Voice sobre a saída de Adam Levine:

Além dos colegas do programa, os fãs do show e também do próprio Adam Levine reagiram à saída do cantor. Muitos deles acreditam que o programa não vai mais ser o mesmo com a saída dele, pois ele fazia a diferença. Outros lamentam, mas acreditam que tudo vai continuar interessante como sempre foi até o presente momento.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rogério Ceni é contratado pelo Cruzeiro para o lugar de Mano Menezes 0 50

rogerio ceni contratado cruzeiro ate 2020

Mano Menezes deixou o cargo de técnico do Cruzeiro nesta última quinta-feira (08/08) e o clube mineiro anunciou neste domingo a contratação do ex-goleiro do São Paulo e agora treinador, Rogério Ceni.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ceni assinou um contrato com o clube até o fim de 2020.

O ex-treinador do Fortaleza, com atuais 46 anos, irá conduzir o Cruzeiro na busca pela recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro, onde hoje amarga a 18ª colocação, estando na zona de rebaixamento, e também tentar a classificação na final da Copa do Brasil, que irá enfrentar o Internacional, com a desvantagem de ter perdido em casa pelo placar de 1 x 0.

Rogério Ceni estava comandando o Fortaleza desde o final de 2017 e entrou no radar da comissão do Cruzeiro nos últimos dias, logo após a demissão de Mano.

Comando de Mano Menezes

O ex-treinador conhecido pela torcida do Cruzeiro não vinha vivendo um bom momento no clube. Ele nas últimas 18 partidas, conseguiu apenas uma vitória, o que levou o clube a estar entre os 4 possíveis rebaixados para a série B.

Acordo com Rogério Ceni

O acordo entre o Cruzeiro e Rogério Ceni foi concluído na noite deste sábado (10/08), onde a assessoria do clube mineiro informou que Ceni deverá desembarcar em Belo Horizonte na tarde de segunda-feira. Rogério Ceni deverá chegar ao clube com o apoio dos auxiliares técnicos, o francês Charles Hembert e Nilson Simões. Além dele, Danilo Augusto, preparador físico, também irá auxiliar o treinador.

A equipe chega para substituir James Freitas, Sidnei Lobo (auxiliares técnicos), Mano Menezes (treinador) e Eduardo Silva (preparador físico).

Para deixar o comando do Fortaleza, Ceni conta com uma multa rescisória de aproximadamente um milhão de reais. Mas os valores devem ser arcados pela equipe do Cruzeiro.

Rogério Ceni Treinador

Ceni ficou conhecido por fazer história no gol do São Paulo FC. Ele realizou 1214 jogos pelo clube e conseguiu marcar 129 gols, praticamente todos de falta e de pênalti. Mas em 2015 ele deixou a sua posição, quando resolveu virar treinador e estar a frente do próprio São Paulo em 2016.

Mas inicialmente ele não teve um bom desempenho, onde após 37 partidas no comando, com 10 derrotas, 13 empates e 14 vitórias, Ceni deixou o SP em julho de 2017.

Então em 2017 Ceni recebeu uma oportunidade para comandar o Fortaleza. No comando do clube cearense ele conquistou o acesso à Série A e ganhou o título de Campeão da Série B. A carreira vitoriosa não parou por aí, ele foi campeão do torneio cearense e também a Copa do Nordeste.

Ceni chega com “moral” no Cruzeiro e provavelmente será bem recebido pela torcida.

The Weeknd e Bella Hadid terminam namoro mais 1 vez 0 69

the weeknd e bella hadid

A priori, havia tanta coisa que podia levar o relacionamento deles para o próximo nível. Entretanto, o cantor The Weeknd e Bella Hadid desistiram novamente e terminaram o namoro mais uma vez. No entanto, ao que tudo indica, a história para estar se repetindo de novo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:Tom Hardy ajudou a escrever roteiro da sequência de Venom.

O vai e vem do namoro de The Weeknd e Bella Hadid

The Weeknd

A princípio, algumas fontes próximas ao casal, oficial e não oficialmente dizem ao site americano TMZ  quais os possíveis motivos que levaram ao término do namoro de The Weeknd. Com efeito, Abel tem se mostrado muito focado em seu novo álbum. Por essa razão, ele não tem dedicado muito tempo para o seu relacionamento.

Leia também:Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2.

Sendo assim, provavelmente não é por acaso que ele acabou de postar isso em seu Twitter:

Ao que tudo indica, as suspeitas parecem se confirmar após The Weeknd twittar isso em seu perfil oficial. Na legenda da imagem, ele escreveu o seguinte:”Modo foco total no álbum ativado”.

O término anterior entre The Weeknd e Hadid

Conforme foi citado anteriormente, essa não é a primeira vez que The Weeknd e Hadid põe um fim ao relacionamento. De fato, eles se separaram e voltaram a se relacionar algumas vezes desde que foram começaram a namorar pela primeira vez no Coachella em 2015.

Ademais, eles fizeram as pazes novamente por volta de um ano atrás. A princípio, parecia que a relação deles estava ficando mais séria do que nunca em outubro. Aliás, foi nessa época que ele conseguiu um condomínio luxuoso em Nova York e pediu para ela morar com ele.

A distância como complicador

Ainda assim, a distância sempre foi um problema para The Weeknd e Bella Hadid, com suas respectivas carreiras. Além disso,tem ocorrido alguns boatos de que tem sido particularmente difícil para eles nesses últimos tempos. Ademais, eles realmente não ficam juntos há alguns meses.

Leia também:Vários estúdios mostram interesse em fazer um filme de The Walking Dead.

Entretanto, dado o histórico de idas e voltas dos dois, nada impede que voltem a namorar.

 

Most Popular Topics

Editor Picks