Skip to content

Bryce Dallas Howard comenta sob sua participação na direção de Star Wars The Mandalorian

24 de maio de 2019
bryce dallas howard

Uma das mais esperadas novas novidades que chegam às telinhas é o The Mandalorian, a primeira incursão da Disney em uma série Star Wars de ação ao vivo para seu serviço de streaming, o Disney +. MVP MVP Jon Favreau é a força criativa por trás da história de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, mas seus diretores também trazem muito à tona. Temos o veterano da série Star Wars, Dave Filoni, o colaborador da MCU, Taika Waititi (Thor: Ragnarok), e a diretora da segunda geração de Star Wars, Bryce Dallas Howard, entre outros talentos.

Leia também:

Bryce Dallas Howard na direção de Star Wars The Mandalorian

Ao conversar com Bryce Dallas Howard para o Rocketman, nos cinemas na próxima sexta-feira, 31 de maio, nosso próprio Steve Weintraub teve a chance de saber o que era dirigir um episódio de The Mandalorian.

Como é uma propriedade da Disney e um título de Guerra nas Estrelas, Bryce Dallas Howard estava compreensivelmente comprometida com o sigilo, mas ela falou um pouco sobre como a equipe colaborativa estava por trás dos bastidores e revelou uma tecnologia interessante usada para aumentar a nova experiência de contar histórias.

A entrevista para o Collider

Aqui está um registro de data e hora para o que Bryce Dallas Howard tinha a dizer sobre sua experiência como diretora do The Mandalorian, no vídeo acima:

0:25 – Ter o apoio de Dave Filoni e Jon Favreau durante todo o processo colaborativo
1:00 – Ela confirma que ela dirigiu um episódio
1:10 – Sobre a tecnologia usada na direção do show e como Favreau continua a empurrar o envelope
2:00 – Ela fala sobre filmar em “The Volume”, um dispositivo em que você entra e que o envolve em telas de LED; Dallas Howard compara com o holodeck de Star Trek, embora ela admita que é o “termo errado para isso”.