Mini documentário mostra casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos 0 619

casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos

Já ouviu falar de um casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos? Imagine que você se apaixona por alguém mais velho. Isso é bastante comum, na verdade. E quando essa pessoa tem 37 anos a mais que você? Talvez seja menos comum, porém não menos legítimo. A Barcroft TV, um agência de notícias britânica que tem um dos canais mais populares de todo o Youtube, exibiu recentemente um documentário sobre Julia Zelg, youtuber que namora, Eileen De Freest.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia tambémÚltimo episódio de Game of Thrones (19/05) será exibido na Praça do Povo em Belém do Pará.

Continue adiante para entender mais dessa história de amor diferente.

‘Love don’t judge’:casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos

casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos

A Barcroft TV, como dissemos anteriormente, é uma agência de notícias britânica que possui um popular canal no youtube. Eles se destacaram como uma espécie de mídia alternativa, onde eles difundem notícias consideradas incomuns.

Um dos mini documentários lançados recentemente por eles falou a respeito do casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos, formado por Julia Zelg e Eileen De Freest.

Quem são Julia Zelg e Eileen De Freest?

Julia é brasileira e tem 24 anos de idade. Ela tem dupla cidadania: brasileira e portuguesa, por conta de sua ascendência. Ela se mudou para Londres há quase 6 anos atrás, a fim de estudar, trabalhar, enfim, expandir seus horizontes. Julia é cantora também.

Já há alguns anos Julia tem um canal no youtube, no qual ela fala sobre experiências pessoais, roupas, sapatos, cabelos e uma série de outros assuntos.

Eileen é americana e tem 61 anos de idade. Ela, assim como Julia, tem dupla cidadania, ou seja, tem a cidadania americana e a da União Europeia. Ela se mudou para o Reino Unido há alguns anos. Eileen eventualmente é convidada pela BBC para fazer uma participação a fim de falar sobre política e escreve frequentemente sobre política. Há pouco tempo ela também montou um canal no youtube, onde conta experiências pessoais.

Como elas se conheceram?

Um dia, como Julia e Eileen, o casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos contam, elas abriram descompromissadamente o Tinder. E, nesse ínterim no app, deram match uma com a outra. Julia Zelg revela que sempre gostou de mulheres mais velhas e inclusive já se relacionou com uma anteriormente. Eileen De Freest, por outro lado, falou que normalmente sempre se relacionou com pessoas da mesma faixa etária.

Foi amor instantâneo e elas estão juntas há praticamente 8 meses. Aliás, o casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos está de casamento marcado, que ocorrerá em breve.

Elas afirmam ainda que, apesar de serem diferentes no perfil geral, elas tem um número incrível de coisas em comum e são parecidas em vários aspectos. O casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos conta que elas dificilmente brigam e se dão super bem.

Julia conta no documentário e também em seu canal que elas já receberam muito hate nas redes sociais e nos comentários do YouTube, alguns falando que ela tem “problemas mal resolvidos e reprimidos com a mãe”, que ficam chamando Eileen de “mamãe” (no sentido de ofendê-la por ser alguém mais velha). No entanto, também já receberam muito carinho e muito apoio também. Não só da família e amigos, mas de inúmeros internautas.

Assista o documentário: “I’m not her mother, I’m her lover – Love Don’t Judge”

Veja abaixo o documentário sobre Julia e Eileen De Freest, que também possui um canal no youtube agora.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audiência Pública debaterá violência contra LGBTs em Santa Maria 0 61

lgbt santa maria

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa para Análise da Violência Contra a População LGBT convida a todas e todos para uma audiência pública sobre o tema na cidade de Santa Maria. O evento será coordenado pela deputada estadual Luciana Genro (PSOL), que preside a Comissão.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O encontro ocorrerá na quinta-feira, dia 13/06, às 18h30, no auditório do prédio da antiga reitoria da UFSM (Rua Floriano Peixoto, 1184).

Esta é a quarta de uma série de audiências públicas que a Comissão vem realizando pelo interior do Rio Grande do Sul para dialogar com prefeituras, órgãos de segurança pública e movimentos sociais. “Queremos buscar dados sobre a violência contra a população LGBT para, ao final dos quatro meses de nosso trabalho, elaborarmos um relatório que compile estas informações e proponha políticas públicas”, disse a deputada Luciana Genro.

Além de convidar todos os deputados e deputadas da Comissão e os movimentos sociais que lidam com a pauta LGBT na região, convidamos ainda para a audiência pública de Santa Maria as seguintes instituições:

Comissão Especial da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB de Santa Maria
ONG Igualdade
Coletivo Voe
HTA – Homens Trans em Ação
Prefeito Municipal: Jorge Pozzobom
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Secretaria Municipal da Educação
Secretaria Municipal da Saúde
Ministério Público
Defensoria Pública de Santa Maria
Polícia Civil
Brigada Militar
Câmara Municipal de Santa Maria

Assessoria de imprensa – Deputada Estadual Luciana Genro (PSOL)

Samir Oliveira – (51) 99858.8076

Juliana Almeida – (51) 99612.8824

Caso Neymar: Vídeo do celular de Najila será entregue a polícia nesta segunda, segundo Fantástico 0 94

video neymar

Um suposto vídeo gravado com o celular de Najila, será entregue a polícia civil de São Paulo nesta segunda-feira (10/06). Najila acusa Neymar de estupro, depois de encontro com o jogador em Paris.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Segundo informações do Fantástico, da Globo, o vídeo completo será entregue as autoridades, para que continuem as investigações do caso.

O programa da rede Globo também divulgou uma entrevista com o ex-marido da mulher que denuncia o jogador por estupro, que informou em entrevista que está recebendo ameaças pelas redes sociais.

Para se defender das acusações, Neymar divulgou um vídeo com conversas que teve com Najila. O vídeo acabou sendo problema para Neymar, que foi convidado a depor na polícia do Rio de Janeiro, sob acusação de divulgação de material pornográfico de terceiros.

Most Popular Topics

Editor Picks