Mini documentário mostra casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos 0 816

casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos

Já ouviu falar de um casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos? Imagine que você se apaixona por alguém mais velho. Isso é bastante comum, na verdade. E quando essa pessoa tem 37 anos a mais que você? Talvez seja menos comum, porém não menos legítimo. A Barcroft TV, um agência de notícias britânica que tem um dos canais mais populares de todo o Youtube, exibiu recentemente um documentário sobre Julia Zelg, youtuber que namora, Eileen De Freest.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia tambémÚltimo episódio de Game of Thrones (19/05) será exibido na Praça do Povo em Belém do Pará.

Continue adiante para entender mais dessa história de amor diferente.

‘Love don’t judge’:casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos

casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos

A Barcroft TV, como dissemos anteriormente, é uma agência de notícias britânica que possui um popular canal no youtube. Eles se destacaram como uma espécie de mídia alternativa, onde eles difundem notícias consideradas incomuns.

Um dos mini documentários lançados recentemente por eles falou a respeito do casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos, formado por Julia Zelg e Eileen De Freest.

Quem são Julia Zelg e Eileen De Freest?

Julia é brasileira e tem 24 anos de idade. Ela tem dupla cidadania: brasileira e portuguesa, por conta de sua ascendência. Ela se mudou para Londres há quase 6 anos atrás, a fim de estudar, trabalhar, enfim, expandir seus horizontes. Julia é cantora também.

Já há alguns anos Julia tem um canal no youtube, no qual ela fala sobre experiências pessoais, roupas, sapatos, cabelos e uma série de outros assuntos.

Eileen é americana e tem 61 anos de idade. Ela, assim como Julia, tem dupla cidadania, ou seja, tem a cidadania americana e a da União Europeia. Ela se mudou para o Reino Unido há alguns anos. Eileen eventualmente é convidada pela BBC para fazer uma participação a fim de falar sobre política e escreve frequentemente sobre política. Há pouco tempo ela também montou um canal no youtube, onde conta experiências pessoais.

Como elas se conheceram?

Um dia, como Julia e Eileen, o casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos contam, elas abriram descompromissadamente o Tinder. E, nesse ínterim no app, deram match uma com a outra. Julia Zelg revela que sempre gostou de mulheres mais velhas e inclusive já se relacionou com uma anteriormente. Eileen De Freest, por outro lado, falou que normalmente sempre se relacionou com pessoas da mesma faixa etária.

Foi amor instantâneo e elas estão juntas há praticamente 8 meses. Aliás, o casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos está de casamento marcado, que ocorrerá em breve.

Elas afirmam ainda que, apesar de serem diferentes no perfil geral, elas tem um número incrível de coisas em comum e são parecidas em vários aspectos. O casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos conta que elas dificilmente brigam e se dão super bem.

Julia conta no documentário e também em seu canal que elas já receberam muito hate nas redes sociais e nos comentários do YouTube, alguns falando que ela tem “problemas mal resolvidos e reprimidos com a mãe”, que ficam chamando Eileen de “mamãe” (no sentido de ofendê-la por ser alguém mais velha). No entanto, também já receberam muito carinho e muito apoio também. Não só da família e amigos, mas de inúmeros internautas.

Assista o documentário: “I’m not her mother, I’m her lover – Love Don’t Judge”

Veja abaixo o documentário sobre Julia e Eileen De Freest, que também possui um canal no youtube agora.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PSG anuncia proposta oficial sobre Neymar 0 110

barcelona propostas neymar psg

Segundo o jornal francês “Le Parisien”, o Paris Saint Germain (PSG), definiu uma proposta final sobre o jogador Neymar JR, já que a janela de transferências na Europa termina na próxima segunda-feira, dia 02 de setembro.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O clube francês quer 100 milhões de euros e mais dois jogadores, em uma proposta que está precisamente direcionada ao Barcelona. “Se quiser é isso”.

A novela de Neymar já dura todo o período de transferências, mas todas as reuniões e propostas não agradaram nem de perto o PSG, o que pode complicar o futuro do jogador se a janela fechar.

Mas nesta terça-feira, a diretoria do Barcelona irá se reunir em Paris com o diretor esportivo do Paris Saint Germain, Leonardo, para tentar colocar um fim a esta questão e fazer uma última oferta decisiva pelo atacante brasileiro.

Bomba! Cavani deve deixar o PSG por clube americano.

Barcelona quer, mas não está disposto a atender pedidos

O jornal francês informou que mesmo com a reunião marcada, ambos ainda não chegaram a um consenso. Leonardo repassou ao Barcelona que a proposta oficial pelo camisa 10 é de 100 milhões de euros e outros dois jogadores.

No caso do Barça os jogadores que o PSG está de olho é o atacante francês Ousmane Dembélé e o lateral-direito português Nelson Semedo. Em média os dois jogadores juntos valem outros 200 milhões de euros, ou seja, o PSG quer ao menos 300 milhões de euros por Neymar.

Porém o que se sabe é que o time espanhol não está disposto a arcar com todos estes valores. A provável proposta que será apresentada nesta terça, será o empréstimo de Neymar por uma temporada, com uma possível compra ao fim do contrato, não obrigatória, por 170 milhões de euros, mais o jogador Dembélé.

O Barcelona quer testar Neymar antes, para não assumir um risco tão grande quanto o PSG assumiu ao comprar o jogador do próprio clube espanhol.

Proposta Oficial do PSG sobre Neymar

O PSG está firme nos 300 milhões de euros por Neymar. O clube que estiver interessando em comprá-lo, poderá oferecer 100 milhões de euros + um ou dois jogadores que possam equivaler a 200 milhões, ou o valor total em dinheiro. Se qualquer clube não estiver disposto a oferecer isso, o PSG deixou bem claro que não haverá negócio.

Neymar seque fora das partidas até que toda a situação seja resolvida. Com relação a sua lesão, ele já terminou seus trabalhos de recuperação e está apto para voltar a jogar.

Aquaman 2 não deve ser filmado se exigência de Mamoa não for atendida 0 163

aquaman 2 jason momoa

Quem está ansioso para a estreia de Aquaman 2 poderá ficar preocupado, pois as filmagens com Jason Momoa podem nem acontecer. O filme Aquaman 1 foi um sucesso de bilheteria e agradou a muitos no mundo todo, se tornando uma das maiores arrecadações do cinema pela DC, mas a continuação só deve acontecer se uma exigência de Mamoa for atendida.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O ator principal está comprando uma briga com os executivos de Hollywood por conta de uma construção que irá devastar a natureza em sua região natal, o Havaí. As obras avaliadas em US$ 5 bilhões já foram iniciadas e correspondem a um telescópio com trinta metros de comprimento, que segundo a avaliação de ativistas, trará danos irreversíveis para a ilha americana.

Tom Hardy ajuda a escrever sequência de Venon.

Aquaman 2 por um fio

A continuação de lucro certo pode não acontecer, visto que o astro principal Jason Momoa está engajado em interromper a construção do telescópio. Ele publicou recentemente em seu Instagram uma foto com um texto em tom ameaçador. O texto cita:

“Fuck This. O TMT (Thirty Meter Telescope) é quatro vezes maior que um outro telescópio construido em Subaru, no Japão, em 1992 (foto da publicação). Ele continua dizendo… Desculpe Warner, não podemos gravar Aquaman 2, porque Jason foi atropelado por uma escavadeira ao tentar parar esta profanação em sua terra nativa. Isso não não está acontecendo. Nós não vamos deixar vocês continuarem isso. Chega é chega, vão a outro lugar”.

“Precisamos proteger nossa montanha sagrada dessa profanação”

FUCK THIS. And TMT is 4x bigger. Sorry Warner Bros we can’t shoot Aquaman 2. Because Jason got run over by a bulldozer trying to stop the desecration of his native land THIS iS NOT HAPPENING. WE ARE NOT LETTING YOU DO THIS ANYMORE. Enough is enough. Go somewhere else. Repost. This is what telescope construction looks like (Subaru Telescope, 1992). The TMT will be four times larger on unscathed land. We must protect our scared mountain from further desecration. #KuKiaiMauna #WeAreMaunaKea #TMTShutdown..”

jason momoa protesto aquaman 2

@prideofgypsies

Aquaman 1

O filme dirigido por James Wan chegou a faturar mais de 1 bilhão de dólares, um verdadeiro sucesso da DC. Mamoa se tornou um dos astros mais importantes e bem pagos do cinema. Diante do sucesso uma continuação está prevista para 2022, mas agora não é possível prever se realmente ela irá acontecer.

Diversos estúdios cogitam criar um filme de The Walking Dead.

Most Popular Topics

Editor Picks