Peritos criminais realizam mobilizações em Caxias do Sul, Santa Maria e Pelotas 0 22

Peritos criminais realizam mobilizações em Caxias do Sul, Santa Maria e Pelotas 1

A mobilização dos Peritos Criminais do Rio Grande do Sul e dos demais servidores do Instituto Geral de Perícias prossegue por todo o estado durante a semana, com reforço nas cidades de Caxias do Sul (segunda feira-13/01), Santa Maria (quarta-feira-15/01) e Pelotas (sexta-feira-17/01).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A mobilização ocorre em meio ao debate sobre os projetos encaminhados pelo governador Eduardo Leite à Assembleia Legislativa, entre os quais o que trata do subsídio dos servidores vinculados ao IGP.

As ações começaram na Capital juntamente com a Operação Padrão, a partir do dia 07 de janeiro. E se estenderá por todo o mês ou até que seja concluída a negociação com o Governo.

Confira a agenda da Semana:

Segunda-feira – 13 de janeiro:  Caxias do Sul, das 9h às 12h em frente ao Posto de Identificação (Rua Júlio de Castilhos, 2555)

Quarta-feira – 15 de janeiro: Santa Maria, das 9h às 12h em (Rua Dr. Alberto Pasqualini, 28)

Sexta-feira- 17 de janeiro: Pelotas, das 9h às 12h em frente ao Posto de Identificação (Avenida Bento Gonçalves, 4302)

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Torcedores são presos por homofobia e racismo em jogo da Premier League 0 64

problema de racismo e homofobia amex stadium

Brighton & Hove Albion e Chelsea jogaram nesta quarta-feira (01/01) pela 21ª rodada do Campeonato inglês Premier League. E algo surpreendente aconteceu nesta partida. Três torcedores foram presos por conta de ofensas homofóbicas e racistas no estádio.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O clube da casa, Brighton, informou que os torcedores foram expulsos do Estádio Amex. Eles estavam propagando ofensas racistas contra os jogadores do Chelsea e também ofensas homofóbicas contra os torcedores do clube inglês.

Os três foram presos pela polícia de Sussex assim que saíram do estádio e agora estão sendo processados.

Vice-presidente do Brighton

Paul Barber, vice-presidente do Brighton deu um depoimento onde citou que mais uma vez a equipe de segurança e vigilância do estádio, em parceria com a polícia de Sussex, conseguiram colocar ordem em três problemas indesejáveis por torcedores sem educação.

“Não serão aceitos qualquer tipo de ofensa racista ou homofóbica em nosso estádio.”

Ele continua dizendo que se a proibição vitalícia de ver seus clubes jogarem não for o suficiente para mudar as suas mentes, é necessário que os tribunais possam aplicar punições mais severas. Hoje existe um limite no que o próprio futebol pode fazer nestes casos.

Ele termina dizendo que na Europa todos estão cansados da reputação do esporte ser manchada por pessoas deste nível.

Jogador Harvey Elliot é contratado por Liverpool e tem apenas 16 anos.

Premier League afetada

Neste ano de 2019 diversos jogos da liga inglesa foram afetados por conta de incidentes de racismo. No último mês outros dois torcedores do Wolverhampton Wanderers acabaram presos no estádio Amex por conta destes episódios.

Anitta e Pedro Calais do Lagum devem fazer parceria para 2020 0 105

pedro lagum anitta parceria musical

Anitta já está com seus planos para 2020 a todo vapor. Mas pouco se sabe sobre esses segredos da cantora. Porém hoje foi divulgado que uma das primeiras ações em parceria para o próximo ano, será com Pedro Calais, o vocalista da banda Lagum.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A parceria musical entre eles deve ser já no primeiro trimestre de 2020. Ele está em bastante evidência nas últimas semanas, pois acabou sendo apresentado como o novo namorado da atriz Giullia Buscacio, que interpreta a personagem Isabel, na novela “Éramos Seis” da Rede Globo.

Parcerias de sucesso

Anitta está realizando diversas parcerias de sucesso nos últimos meses. A última foi com MC Cabelinho no single “Até o Céu”. Antes disso teve Vitão com a música “Complicado” e também com a música “Some que ele vem atrás” em parceria com a cantora sertaneja, Marília Mendonça.

Sucesso entre os adolescentes desta época, Lagum deve ter uma visibilidade ainda maior quando a parceria com Pedro Calais se concretizar.

Ainda não foi divulgado nenhum detalhe se haverá clipe e outros projetos visuais além da música, mas este será um dos primeiros objetivos dos músicos após o período de férias de fim de ano.

Roberto Carlos em Jerusalém 3D estreia na próxima sexta-feira.

Most Popular Topics

Editor Picks