Instagram Caiu? Rede social fica fora do ar e causa pânico 0 365

Instagram Caiu? Rede social fica fora do ar e causa pânico 1

A rede social Instagram Caiu na tarde desta quarta-feira (13) em todo o mundo. A notícia já se espalhou por outras redes e causou tumulto, já que muitos usuários atualmente utilizam a rede como trabalho.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O Facebook também apresentou instabilidade e está fora do ar desde as 12 horas. No twitter o perfil oficial publicou duas mensagens confirmando os problemas e informou também que não se trata de um ataque a rede social.

Ao entrar na página https://www.instagram.com/ a seguinte mensagem de erro é exibida: “Oops, an error occurred.”

“Ocorreu um erro. Estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível.”

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão atualmente tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.”

Outro produto que faz parte do grupo Facebook e Instagram é o whatsapp, este último está funcionando normalmente e não apresentou problemas.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PSG anuncia proposta oficial sobre Neymar 0 110

barcelona propostas neymar psg

Segundo o jornal francês “Le Parisien”, o Paris Saint Germain (PSG), definiu uma proposta final sobre o jogador Neymar JR, já que a janela de transferências na Europa termina na próxima segunda-feira, dia 02 de setembro.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O clube francês quer 100 milhões de euros e mais dois jogadores, em uma proposta que está precisamente direcionada ao Barcelona. “Se quiser é isso”.

A novela de Neymar já dura todo o período de transferências, mas todas as reuniões e propostas não agradaram nem de perto o PSG, o que pode complicar o futuro do jogador se a janela fechar.

Mas nesta terça-feira, a diretoria do Barcelona irá se reunir em Paris com o diretor esportivo do Paris Saint Germain, Leonardo, para tentar colocar um fim a esta questão e fazer uma última oferta decisiva pelo atacante brasileiro.

Bomba! Cavani deve deixar o PSG por clube americano.

Barcelona quer, mas não está disposto a atender pedidos

O jornal francês informou que mesmo com a reunião marcada, ambos ainda não chegaram a um consenso. Leonardo repassou ao Barcelona que a proposta oficial pelo camisa 10 é de 100 milhões de euros e outros dois jogadores.

No caso do Barça os jogadores que o PSG está de olho é o atacante francês Ousmane Dembélé e o lateral-direito português Nelson Semedo. Em média os dois jogadores juntos valem outros 200 milhões de euros, ou seja, o PSG quer ao menos 300 milhões de euros por Neymar.

Porém o que se sabe é que o time espanhol não está disposto a arcar com todos estes valores. A provável proposta que será apresentada nesta terça, será o empréstimo de Neymar por uma temporada, com uma possível compra ao fim do contrato, não obrigatória, por 170 milhões de euros, mais o jogador Dembélé.

O Barcelona quer testar Neymar antes, para não assumir um risco tão grande quanto o PSG assumiu ao comprar o jogador do próprio clube espanhol.

Proposta Oficial do PSG sobre Neymar

O PSG está firme nos 300 milhões de euros por Neymar. O clube que estiver interessando em comprá-lo, poderá oferecer 100 milhões de euros + um ou dois jogadores que possam equivaler a 200 milhões, ou o valor total em dinheiro. Se qualquer clube não estiver disposto a oferecer isso, o PSG deixou bem claro que não haverá negócio.

Neymar seque fora das partidas até que toda a situação seja resolvida. Com relação a sua lesão, ele já terminou seus trabalhos de recuperação e está apto para voltar a jogar.

Aquaman 2 não deve ser filmado se exigência de Mamoa não for atendida 0 162

aquaman 2 jason momoa

Quem está ansioso para a estreia de Aquaman 2 poderá ficar preocupado, pois as filmagens com Jason Momoa podem nem acontecer. O filme Aquaman 1 foi um sucesso de bilheteria e agradou a muitos no mundo todo, se tornando uma das maiores arrecadações do cinema pela DC, mas a continuação só deve acontecer se uma exigência de Mamoa for atendida.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O ator principal está comprando uma briga com os executivos de Hollywood por conta de uma construção que irá devastar a natureza em sua região natal, o Havaí. As obras avaliadas em US$ 5 bilhões já foram iniciadas e correspondem a um telescópio com trinta metros de comprimento, que segundo a avaliação de ativistas, trará danos irreversíveis para a ilha americana.

Tom Hardy ajuda a escrever sequência de Venon.

Aquaman 2 por um fio

A continuação de lucro certo pode não acontecer, visto que o astro principal Jason Momoa está engajado em interromper a construção do telescópio. Ele publicou recentemente em seu Instagram uma foto com um texto em tom ameaçador. O texto cita:

“Fuck This. O TMT (Thirty Meter Telescope) é quatro vezes maior que um outro telescópio construido em Subaru, no Japão, em 1992 (foto da publicação). Ele continua dizendo… Desculpe Warner, não podemos gravar Aquaman 2, porque Jason foi atropelado por uma escavadeira ao tentar parar esta profanação em sua terra nativa. Isso não não está acontecendo. Nós não vamos deixar vocês continuarem isso. Chega é chega, vão a outro lugar”.

“Precisamos proteger nossa montanha sagrada dessa profanação”

FUCK THIS. And TMT is 4x bigger. Sorry Warner Bros we can’t shoot Aquaman 2. Because Jason got run over by a bulldozer trying to stop the desecration of his native land THIS iS NOT HAPPENING. WE ARE NOT LETTING YOU DO THIS ANYMORE. Enough is enough. Go somewhere else. Repost. This is what telescope construction looks like (Subaru Telescope, 1992). The TMT will be four times larger on unscathed land. We must protect our scared mountain from further desecration. #KuKiaiMauna #WeAreMaunaKea #TMTShutdown..”

jason momoa protesto aquaman 2

@prideofgypsies

Aquaman 1

O filme dirigido por James Wan chegou a faturar mais de 1 bilhão de dólares, um verdadeiro sucesso da DC. Mamoa se tornou um dos astros mais importantes e bem pagos do cinema. Diante do sucesso uma continuação está prevista para 2022, mas agora não é possível prever se realmente ela irá acontecer.

Diversos estúdios cogitam criar um filme de The Walking Dead.

Most Popular Topics

Editor Picks