Skip to content

Companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus é diagnosticado com coronavírus

12 de março de 2020

O time da Juventus está sob alerta devido a um de seus jogadores ter se contaminado com o coronavírus. Todos estão em supervisão, inclusive o atacante Cristiano Ronaldo, pois pode ter tido contato com o companheiro de banco.

O jogador diagnosticado com coronavírus da Juventus é o zagueiro Daniele Rugani. A notícia é do próprio clube italiano, que fez a divulgação através de seu site oficial. Publicou:

“The footballer, Daniele Rugani has tested positive for Coronavirus-COVID-19 and is currently asymptomatic.”

Segundo o relatório médico, Daniele está assintomático, ou seja, mesmo com positivo para o Covid-19, ele não vem apresentando os sintomas.

Mesmo sem sintomas, ainda sim o vírus pode ser transmitido.

(Photo by Giorgio Perottino – Juventus FC/Juventus FC via Getty Images)

Isolamento na Juventus

Em seu comunicado, a Velha Senhora italiana disse que está correndo contra o tempo para ativar todos os procedimentos de isolamentos previstos na normativa da OMS e garantindo a saúde de todos os jogadores.

Ele estava presente no clássico contra a Inter de Milão, que foi realizado no último domingo com portões fechados. Mas acabou ficando no banco.

Conheça como é um Raio X de uma pessoa infectada com coronavírus.

Rugani é companheiro de banco do CR7 e também de Alex Sandro e Danilo, dois brasileiros que foram convocados por Tite para os dois primeiros jogos da Seleção na fase das Eliminatórias da Copa.

Ele hoje está com 25 anos e vem das categorias de base da própria Juventus.