Skip to content

Quentin Tarantino confirma que realmente existe roteiro para um filme seu de Star Trek

11 de junho de 2019
quentin tarantino

Parece que o filme de Star Trek de Quentin Tarantino está avançando lenta mas seguramente na Paramount Pictures. Tarantino disse ter lançado a ideia sobre o filme para o produtor de JJ Abrams (que dirigiu 2009 de Star Trek e sua sequela, Star Trek Into Darkness). Abrams gostou da ideia e levou-a para a Paramount, que a enviou para uma sala de escritores para dar a volta. O roteirista Mark L. Smith saiu da sala encarregado de desenvolver um roteiro para o filme de Quentin Tarantino.

Leia também:

Roteiro para filme de Star Trek de Quentin Tarantino

quentin tarantino

Falando com a Empire Magazine, Quentin Tarantino confirma que o rascunho de Smith está completo e aguarda as suas anotações. “Há um script que existe agora, preciso analisá-lo, mas ainda não consegui fazer isso”. Tarantino também confirmou que o filme será classificado para maiores.

Tarantino tem estado ocupado filmando e promovendo seu filme mais recente, Once Upon a Time, em Hollywood. Desde que Star Trek de Tarantino foi o primeiro a ser de conhecimento público, espera-se que o desenvolvimento seja lento, já que Tarantino já estava comprometido com Once Upon a Time em Hollywood.

Foi dito até mesmo que ele pode não ter tempo para dirigir o filme, embora a Paramount esperasse que ele o fizesse. Se o roteiro do filme ainda está aguardando a aprovação de Quentin Tarantino, parece que ele ainda deve estar intimamente envolvido com o projeto.

Detalhes e diálogos sobre o novo filme Star Trek

Nenhum detalhe sobre a ideia de Star Trek de Quentin Tarantino foi revelado. Ainda não está claro se o elenco da Linha do Tempo Kelvin retornará. Mesmo eles parecem confusos sobre a situação, embora esperem retornar.

“Quero dizer, tem sido uma conversa ampla que estamos tendo há algum tempo em termos do futuro da franquia”, disse Zachary Quinto. “Está em andamento, então não sei exatamente o que dizer, além de não haver planos para um filme acontecer neste momento.

“Eu adoraria [voltar a Star Trek]. Eu sinto que tem sido uma âncora da minha vida criativa nos últimos 10 anos agora, então se eu puder voltar a isso, sempre serei feliz. Eu amo minha família Star Trek, então vamos ver como vai ser. ”

Fonte:Comic Book.