Quentin Tarantino confirma que realmente existe roteiro para um filme seu de Star Trek 0 523

quentin tarantino

Parece que o filme de Star Trek de Quentin Tarantino está avançando lenta mas seguramente na Paramount Pictures. Tarantino disse ter lançado a ideia sobre o filme para o produtor de JJ Abrams (que dirigiu 2009 de Star Trek e sua sequela, Star Trek Into Darkness). Abrams gostou da ideia e levou-a para a Paramount, que a enviou para uma sala de escritores para dar a volta. O roteirista Mark L. Smith saiu da sala encarregado de desenvolver um roteiro para o filme de Quentin Tarantino.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Roteiro para filme de Star Trek de Quentin Tarantino

quentin tarantino

Falando com a Empire Magazine, Quentin Tarantino confirma que o rascunho de Smith está completo e aguarda as suas anotações. “Há um script que existe agora, preciso analisá-lo, mas ainda não consegui fazer isso”. Tarantino também confirmou que o filme será classificado para maiores.

Tarantino tem estado ocupado filmando e promovendo seu filme mais recente, Once Upon a Time, em Hollywood. Desde que Star Trek de Tarantino foi o primeiro a ser de conhecimento público, espera-se que o desenvolvimento seja lento, já que Tarantino já estava comprometido com Once Upon a Time em Hollywood.

Foi dito até mesmo que ele pode não ter tempo para dirigir o filme, embora a Paramount esperasse que ele o fizesse. Se o roteiro do filme ainda está aguardando a aprovação de Quentin Tarantino, parece que ele ainda deve estar intimamente envolvido com o projeto.

Detalhes e diálogos sobre o novo filme Star Trek

Nenhum detalhe sobre a ideia de Star Trek de Quentin Tarantino foi revelado. Ainda não está claro se o elenco da Linha do Tempo Kelvin retornará. Mesmo eles parecem confusos sobre a situação, embora esperem retornar.

“Quero dizer, tem sido uma conversa ampla que estamos tendo há algum tempo em termos do futuro da franquia”, disse Zachary Quinto. “Está em andamento, então não sei exatamente o que dizer, além de não haver planos para um filme acontecer neste momento.

“Eu adoraria [voltar a Star Trek]. Eu sinto que tem sido uma âncora da minha vida criativa nos últimos 10 anos agora, então se eu puder voltar a isso, sempre serei feliz. Eu amo minha família Star Trek, então vamos ver como vai ser. ”

Fonte:Comic Book.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus é diagnosticado com coronavírus 0 59

Companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus é diagnosticado com coronavírus 5

O time da Juventus está sob alerta devido a um de seus jogadores ter se contaminado com o coronavírus. Todos estão em supervisão, inclusive o atacante Cristiano Ronaldo, pois pode ter tido contato com o companheiro de banco.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O jogador diagnosticado com coronavírus da Juventus é o zagueiro Daniele Rugani. A notícia é do próprio clube italiano, que fez a divulgação através de seu site oficial. Publicou:

“The footballer, Daniele Rugani has tested positive for Coronavirus-COVID-19 and is currently asymptomatic.”

Segundo o relatório médico, Daniele está assintomático, ou seja, mesmo com positivo para o Covid-19, ele não vem apresentando os sintomas.

Mesmo sem sintomas, ainda sim o vírus pode ser transmitido.

Companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus é diagnosticado com coronavírus 6
(Photo by Giorgio Perottino – Juventus FC/Juventus FC via Getty Images)

Isolamento na Juventus

Em seu comunicado, a Velha Senhora italiana disse que está correndo contra o tempo para ativar todos os procedimentos de isolamentos previstos na normativa da OMS e garantindo a saúde de todos os jogadores.

Ele estava presente no clássico contra a Inter de Milão, que foi realizado no último domingo com portões fechados. Mas acabou ficando no banco.

Conheça como é um Raio X de uma pessoa infectada com coronavírus.

Rugani é companheiro de banco do CR7 e também de Alex Sandro e Danilo, dois brasileiros que foram convocados por Tite para os dois primeiros jogos da Seleção na fase das Eliminatórias da Copa.

Ele hoje está com 25 anos e vem das categorias de base da própria Juventus.

Conheça como é um Raio X de uma pessoa infectada com coronavírus 0 130

raio x coronavirus

Foram divulgadas algumas imagens de raio x na Europa, onde os danos causados por coronavírus aos pulmões de pessoas infectadas são apresentados de maneira bem nítida.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Os médicos responsáveis conseguiram identificar padrões semelhantes aos encontrados em pacientes dos surtos de MERS e SARS, além de anormalidades específicas do Covid-19. Todos esses vírus tiveram o seu epicentro na China.

As imagens apresentam manchas nos pulmões e este estudo está facilitando para os especialistas um diagnóstico rápido e que ajuda a prevenir infecções, possibilitando a cura desta doença.

Pandemia mundial

A OMS decretou nesta quarta-feira (11/03) que o coronavírus passou para o estágio de pandemia mundial. A presença de infecções já estão confirmadas em 110 países.

FMI recomenda isenção de impostos por conta de coronavírus.

Raio x e tomografia de infectado com coronavírus

A primeira pessoa britânica a pegar o coronavírus relatou que a doença foi como se ela tivesse sido atingida por um “trem”, deixando-a com dores intensas por semanas e muito sufocante.

Esta é a tomografia computadorizada da mulher de 54 anos, que testou positivo para coronavírus após visita a cidade de Wuhan na China. O exame mostra manchas brancas nos pulmões:

tomografia pessoa com coronavirus

Estas anormalidades por conta do coronavírus são conhecidas como fluídos nos espaços dos pulmões, mas foram somente identificadas e ficaram mais evidentes em exames posteriores.

Ela foi internada após estar com febre por uma semana, fadiga e tosse. Então ela foi diagnosticada com pneumonia grave devido ao Covid-19. Seu tratamento foi a base de antibióticos e ela teve que receber oxigênio.

Seu raio X foi o seguinte:

Conheça como é um Raio X de uma pessoa infectada com coronavírus 7

Confira as manchas brancas no pulmão.

Conheça como é um Raio X de uma pessoa infectada com coronavírus 8

Outro caso de coronavírus

Um homem de 44 anos, trabalhador do mercado de frutos do mar de Wuhan, foi internado após sofrer com febre e tosse durante duas semanas. Sua tomografia computadorizada do tórax apresentou manchas semelhantes ao caso acima e em exames posteriores as opacidades se espalharam pelo pulmão.

Conheça como é um Raio X de uma pessoa infectada com coronavírus 9

Ele foi diagnosticado com pneumonia grave e desconforto respiratório agudo, onde acabou morrendo após uma semana.

evolucao raio x do coronavirus em infectado

Raio x de mulher infectada com coronavírus

Uma mulher de 45 anos da província de Sichuan, na China, foi diagnosticada logo após retornar do Japão e começar com os sintomas de febre, tosse e dor no peito.

Nela também foram identificadas diversas manchas brancas através do raio x.

raio x covid-19 pessoa infectada

Estudo em mil casos

Um estudo publicado pela Radiology, feito com mais de mil pacientes, identificou que a tomografia computadorizada do tórax era melhor do que testes de laboratório para diagnosticar o coronavírus em estágio inicial.

Desde então este exame vem sendo o principal método de triagem em novos suspeitos.

Most Popular Topics

Editor Picks