Audiência Pública debaterá violência contra LGBTs em Santa Maria 0 57

lgbt santa maria

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa para Análise da Violência Contra a População LGBT convida a todas e todos para uma audiência pública sobre o tema na cidade de Santa Maria. O evento será coordenado pela deputada estadual Luciana Genro (PSOL), que preside a Comissão.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O encontro ocorrerá na quinta-feira, dia 13/06, às 18h30, no auditório do prédio da antiga reitoria da UFSM (Rua Floriano Peixoto, 1184).

Esta é a quarta de uma série de audiências públicas que a Comissão vem realizando pelo interior do Rio Grande do Sul para dialogar com prefeituras, órgãos de segurança pública e movimentos sociais. “Queremos buscar dados sobre a violência contra a população LGBT para, ao final dos quatro meses de nosso trabalho, elaborarmos um relatório que compile estas informações e proponha políticas públicas”, disse a deputada Luciana Genro.

Além de convidar todos os deputados e deputadas da Comissão e os movimentos sociais que lidam com a pauta LGBT na região, convidamos ainda para a audiência pública de Santa Maria as seguintes instituições:

Comissão Especial da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB de Santa Maria
ONG Igualdade
Coletivo Voe
HTA – Homens Trans em Ação
Prefeito Municipal: Jorge Pozzobom
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Secretaria Municipal da Educação
Secretaria Municipal da Saúde
Ministério Público
Defensoria Pública de Santa Maria
Polícia Civil
Brigada Militar
Câmara Municipal de Santa Maria

Assessoria de imprensa – Deputada Estadual Luciana Genro (PSOL)

Samir Oliveira – (51) 99858.8076

Juliana Almeida – (51) 99612.8824

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caso Neymar: Vídeo do celular de Najila será entregue a polícia nesta segunda, segundo Fantástico 0 88

video neymar

Um suposto vídeo gravado com o celular de Najila, será entregue a polícia civil de São Paulo nesta segunda-feira (10/06). Najila acusa Neymar de estupro, depois de encontro com o jogador em Paris.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Segundo informações do Fantástico, da Globo, o vídeo completo será entregue as autoridades, para que continuem as investigações do caso.

O programa da rede Globo também divulgou uma entrevista com o ex-marido da mulher que denuncia o jogador por estupro, que informou em entrevista que está recebendo ameaças pelas redes sociais.

Para se defender das acusações, Neymar divulgou um vídeo com conversas que teve com Najila. O vídeo acabou sendo problema para Neymar, que foi convidado a depor na polícia do Rio de Janeiro, sob acusação de divulgação de material pornográfico de terceiros.

Chris Hemsworth e Tom Holland promovem seus novos filmes 0 73

Chris Hemsworth e Tom Holland

Vingadores:Ultimato ainda pode estar nos cinemas, mas grande parte do elenco do filme já está promovendo seus últimos projetos. Chris Hemsworth e Tom Holland estão, respectivamente, em Homens de Preto:Internacional e Homem Aranha:Longe de Casa. Os dois atores estão atualmente em suas turnês de imprensa para seus respectivos filmes, e eles se encontraram em Bali para uma pequena promoção cruzada hilariante.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Chris Hemsworth e Tom Holland promovendo seus novos filmes

“Conte-me sobre o Homem-Aranha. Por que Thor não estava nessa? ”, Perguntou Hemsworth depois de chamar a Holanda de brincadeira,” Tom Hiddleston “.

“Bem, você sabe, foi realmente para os Vingadores de frente neste filme”, Holland brincou. “Você sabe, é tudo sobre quem vai subir e tomar o lugar de RDJ.”

Hemsworth zomba antes de dizer: “É por isso que perguntei. Onde estava Thor?

Os atores também discutem “Fat Thor” e Hemsworth chama sua tentativa de Oscar, dizendo que ele recebeu o prêmio “na bolsa”.

Hemsworth também perguntou a Holland seu ator favorito, e Holland disse Liam Hemsworth. Chris tentou fazer com que Holland dissesse seu próprio nome, mas a Holanda continuou citando mais Hemsworths. Chris também disse Men in Black: International já é considerado o melhor filme de todos os tempos. Basicamente, esta é a mais adorável promoção cruzada na história da promoção cruzada.

Hemsworth também compartilhou os vídeos para o Instagram dele:

Atualmente você pode ver Chris Hemsworth e Tom Holland em Vingadores: Ultimato, que também conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Josh Brolin, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Brie Larson , Danai Gurira, Paul Rudd, Karen Gillan, Mark Ruffalo, Don Cheadle, Tessa Thompson e Bradley Cooper

Homem de Preto: International chega aos cinemas em 14 de junho e Homem de Aranha:Longe de Casa em 2 de julho.

Most Popular Topics

Editor Picks