Steve Yeun, o ‘Glenn’ de The Walking Dead, não culpa Daryl pela morte do personagem

A explosão de Daryl (Norman Reedus) não é culpa de Negan (Jeffrey Dean Morgan) ter matado Glenn na abertura da temporada 7, argumenta o ex-astro do Walking Dead, Steve Yeun.

Leia também:

“Não”, Steve Yeun disse em Walker Stalker Con London, quando perguntado se ele concorda que Daryl matou Glenn. “Eu acho que ninguém teria ficado sentado lá e levado tudo isso, quem quer que fosse. Então eu não sei, parece que você não pode nem culpar nada. Foi o que aconteceu.

A opinião de Steve Yeun sobre a morte de Glenn

Steve Yeun, que disse que não quer rever o papel que ele preencheu por seis temporadas, acrescentou que não tem idéia do que teria acontecido com Glenn e sua esposa grávida, Maggie (Lauren Cohan), se ambos tivessem sobrevivido à clareira.

“Há tantas opções”, disse Steve Yeun.

“Mas eu acho que o que teria acontecido é definitivamente Glenn e Maggie teriam tentado forjar seu próprio caminho, eu acho que isso teria sido real. Talvez eles tivessem ido para Hilltop, talvez eles teriam ficado em Alexandria, apenas tipo de esculpir seu próprio espaço lá. Mas eu não os vejo abandonando o grupo deles. Eu não os vejo apenas saindo. Mas eu os vejo crescendo e indo além do que eles deveriam ser. ”

Daryl lutou com sentimentos de culpa, mas foi absolvido por Maggie, que mais tarde se recusou a executar Negan ao confrontar o vilão preso pela primeira vez desde a morte de Glenn antes de Cohan sair da série.

Yeun também não se deixou abalar ao saber da crescente redenção de Negan, dizendo em Walker Stalker London: “As coisas mudam. Pessoas mudam. Isso é vida.”

Os caminhos de The Walking Dead

Questionado sobre o elenco de personagens em constante evolução – muitos dos ex-colegas de Steve Yeun não estão mais no programa – Yeun disse simplesmente: “Nada dura para sempre”.

“Eu não sei. Talvez eu tenha apenas 36 anos agora e com crianças, e estou percebendo que tudo apenas muda ”, disse Steve Yeun.

“Mas esse é o mesmo sentimento de fechar um capítulo de um livro, apenas saber que as coisas não são permanentes e que um novo grupo de pessoas assumirá o show e fará parte do programa, e significará algo novo para o programa. toda uma geração de crianças que assistirá algo daqui em diante. Então é legal.

A décima temporada de The Walking Dead deve sair em outubro deste ano na AMC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *