Steve Yeun, o ‘Glenn’ de The Walking Dead, não culpa Daryl pela morte do personagem 0 430

Steve Yeun, o 'Glenn' de The Walking Dead, não culpa Daryl pela morte do personagem 1

A explosão de Daryl (Norman Reedus) não é culpa de Negan (Jeffrey Dean Morgan) ter matado Glenn na abertura da temporada 7, argumenta o ex-astro do Walking Dead, Steve Yeun.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

“Não”, Steve Yeun disse em Walker Stalker Con London, quando perguntado se ele concorda que Daryl matou Glenn. “Eu acho que ninguém teria ficado sentado lá e levado tudo isso, quem quer que fosse. Então eu não sei, parece que você não pode nem culpar nada. Foi o que aconteceu.

A opinião de Steve Yeun sobre a morte de Glenn

Steve Yeun, que disse que não quer rever o papel que ele preencheu por seis temporadas, acrescentou que não tem idéia do que teria acontecido com Glenn e sua esposa grávida, Maggie (Lauren Cohan), se ambos tivessem sobrevivido à clareira.

“Há tantas opções”, disse Steve Yeun.

“Mas eu acho que o que teria acontecido é definitivamente Glenn e Maggie teriam tentado forjar seu próprio caminho, eu acho que isso teria sido real. Talvez eles tivessem ido para Hilltop, talvez eles teriam ficado em Alexandria, apenas tipo de esculpir seu próprio espaço lá. Mas eu não os vejo abandonando o grupo deles. Eu não os vejo apenas saindo. Mas eu os vejo crescendo e indo além do que eles deveriam ser. ”

Daryl lutou com sentimentos de culpa, mas foi absolvido por Maggie, que mais tarde se recusou a executar Negan ao confrontar o vilão preso pela primeira vez desde a morte de Glenn antes de Cohan sair da série.

Yeun também não se deixou abalar ao saber da crescente redenção de Negan, dizendo em Walker Stalker London: “As coisas mudam. Pessoas mudam. Isso é vida.”

Os caminhos de The Walking Dead

Questionado sobre o elenco de personagens em constante evolução – muitos dos ex-colegas de Steve Yeun não estão mais no programa – Yeun disse simplesmente: “Nada dura para sempre”.

“Eu não sei. Talvez eu tenha apenas 36 anos agora e com crianças, e estou percebendo que tudo apenas muda ”, disse Steve Yeun.

“Mas esse é o mesmo sentimento de fechar um capítulo de um livro, apenas saber que as coisas não são permanentes e que um novo grupo de pessoas assumirá o show e fará parte do programa, e significará algo novo para o programa. toda uma geração de crianças que assistirá algo daqui em diante. Então é legal.

A décima temporada de The Walking Dead deve sair em outubro deste ano na AMC.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tiago Iorc aparece no Grammy com nova namorada 0 89

tiago iorc nova namorada

O cantor brasileiro Tiago Iorc assumiu um relacionamento publicamente no Grammy Latino deste ano, ele não aparecia com alguém “oficialmente” em público desde 2016, quando acabou terminando um namoro de dois anos com a atriz Isabelle Drummond.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Tiago Iorc foi ao Grammy Latino para receber o prêmio da categoria de “Melhor canção”. A música escolhida foi “Desconstrução”. A entrega acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira (15/11).

A nova namorada de Tiago Iorc é a terapeuta, astróloga e escritora, Duda Rodrigues. O cantor chegou à premiação com ela e entrou no red capet de mãos dadas e posaram para fotos.

Mesmo com salário de 20 mil, noiva de Lula larga tudo para se casar.

Aos 68 anos de idade, Vera Fischer exibe corpo de causar inveja 0 151

vera fischer biquini em cobertura

Com roupa de banho em sua cobertura no Leblon, a atriz Vera Fischer que este ano irá completar 68 anos de idade no próximo dia 27 de novembro, mostrou que está com um corpo de causar inveja a muitos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A atriz posou para um ensaio juntamente com Magda Cotrofe em sua própria cobertura na Zona Sul do Rio. As duas exibiram seus corpos com maiôs decotados e ainda estavam usando salto alto. Além da exibição das pernas e de toda a silhueta invejável, ambas fizeram algumas danças nos bastidores, que foi exibido através do Instagram.

As fotos foram de frente para a piscina do luxuoso apartamento. No fim elas ainda usaram um roupão de banho.

Ainda não foi divulgado qual o objetivo do ensaio, mas com toda certeza alguma novidade bem interessante está surgindo por aí.

Antônio Benício pinta as unhas, usa saia e diz que estas são barreiras impostas pela sociedade.

Há trechos do ensaio através do Instagram do fã clube da Vera Fischer @fc_verafischer, confira:

Most Popular Topics

Editor Picks