Skip to content

Diretor de Vingadores Ultimato comenta teoria do Homem-Formiga e Thanos

8 de abril de 2019

Tem circulado na Internet uma teoria bizarra e engraçada, que se tornou muito popular, a respeito de os Vingadores: Ultimato. Tornou-se um meme popular através das redes sociais e agora foi trazido até o diretor de Vingadores Ultimato. Alguns fãs acham que a chave para derrotar Thanos é fazer o Homem-Formiga encolher para um tamanho pequeno o suficiente para se infiltrar no traseiro de Thanos antes de se expandir e rasgar o Titã Louco em pedaços.

O diretor de Vingadores Ultimato e a popular teoria do Homem-Formiga e o traseiro de Thanos

Embora isso pareça uma maneira brutal de derrotar Thanos, a verdade é que provavelmente terminará pior para o Homem-Formiga do que qualquer outra pessoa.

Leia também:

“Ouça, aqui está a coisa”, disse o diretor de Vingadores Ultimato, Joe Russo, em entrevista ao ComicBook.com. “Thanos é incrivelmente forte. Sua pele é quase impermeável. A pergunta seria o que aconteceria com o Homem-Formiga se ele fizesse isso. Funcionaria? Não funcionaria? Se não funcionasse, seria muito ruim. ”

Embora o Doutor Estranho tenha visto o final de Vingadores:Ultimato mais de 14 milhões de vezes, os diretores não acham que nenhum dos esforços dos heróis da Marvel incluiu essa teoria viral dos fãs. “Não sei se até o Dr. Estranho pode não ter chegado a essa versão”, disse o outro diretor de Vingadores Ultimato, Anthony Russo.

As possibilidades de final de Vingadores 4

Na verdade, pode não haver um único fã que tenha previsto corretamente o resultado de Vingadores:Ultimato, apesar da internet estar inundada de expectativas e especulações. “Acho que não”, disse o diretor de Vingadores Ultimato, Anthony Russo.

“O incrível é que muitas pessoas estão prestando muita atenção a esses personagens, entendem esses personagens em um nível muito profundo e têm imaginações que são realmente ativas e surpreendentes em termos de onde eles podem levar esses personagens.”

“Olhe, passamos meses e meses e meses pensando em todas as possibilidades”, prosseguiu o diretor de Vingadores Ultimato, Anthony Russo.

“Então há muitas idéias que acabamos perdendo, que não são nada como o que o filme acaba sendo. É apenas parte do processo. Há tantos lugares diferentes que você pode ir com uma narrativa, que algumas vezes algumas chegam perto , mas nada é exatamente o que o filme é, só porque há um nível de detalhe no filme que vai muito além.A maioria das teorias que você lê online, eles tomam três ou quatro frases para transmitir.O filme é um documento muito denso. “