the weeknd e bella hadid

The Weeknd e Bella Hadid terminam namoro mais 1 vez

A priori, havia tanta coisa que podia levar o relacionamento deles para o próximo nível. Entretanto, o cantor The Weeknd e Bella Hadid desistiram novamente e terminaram o namoro mais uma vez. No entanto, ao que tudo indica, a história para estar se repetindo de novo.

Leia também:Tom Hardy ajudou a escrever roteiro da sequência de Venom.

O vai e vem do namoro de The Weeknd e Bella Hadid

The Weeknd

A princípio, algumas fontes próximas ao casal, oficial e não oficialmente dizem ao site americano TMZ  quais os possíveis motivos que levaram ao término do namoro de The Weeknd. Com efeito, Abel tem se mostrado muito focado em seu novo álbum. Por essa razão, ele não tem dedicado muito tempo para o seu relacionamento.

Leia também:Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2.

Sendo assim, provavelmente não é por acaso que ele acabou de postar isso em seu Twitter:

Ao que tudo indica, as suspeitas parecem se confirmar após The Weeknd twittar isso em seu perfil oficial. Na legenda da imagem, ele escreveu o seguinte:”Modo foco total no álbum ativado”.

O término anterior entre The Weeknd e Hadid

Conforme foi citado anteriormente, essa não é a primeira vez que The Weeknd e Hadid põe um fim ao relacionamento. De fato, eles se separaram e voltaram a se relacionar algumas vezes desde que foram começaram a namorar pela primeira vez no Coachella em 2015.

Ademais, eles fizeram as pazes novamente por volta de um ano atrás. A princípio, parecia que a relação deles estava ficando mais séria do que nunca em outubro. Aliás, foi nessa época que ele conseguiu um condomínio luxuoso em Nova York e pediu para ela morar com ele.

A distância como complicador

Ainda assim, a distância sempre foi um problema para The Weeknd e Bella Hadid, com suas respectivas carreiras. Além disso,tem ocorrido alguns boatos de que tem sido particularmente difícil para eles nesses últimos tempos. Ademais, eles realmente não ficam juntos há alguns meses.

Leia também:Vários estúdios mostram interesse em fazer um filme de The Walking Dead.

Entretanto, dado o histórico de idas e voltas dos dois, nada impede que voltem a namorar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *