Scarlett Johansson e Jeremy Renner: novas fotos de Vingadores Ultimato

Os Vingadores estão se reagrupando para levar a luta de volta a Thanos. Isso significa que o elenco de Vingadores Ultimato está viajando pelo mundo para promover seu próximo – e, alguns esperam, o último – filme da Marvel Studios. Nesse sentido, Scarlett Johansson e Jeremy Renner foram vistos em novas fotos do filme.

Eles têm uma história sugerida no primeiro filme dos Vingadores. Essa história faz um elo poderoso entre eles. Agora, Renner compartilhou uma foto de si mesmo com Johnson em turnê para o filme, reunindo os agentes da SHIELD transformados em Vingadores no mundo real.

Leia também:

A foto de Scarlett Johansson e Jeremy Renner

Veja abaixo a foto de Scarlett Johansson e Jeremy Renner:

O retorno do Gavião Arqueiro

Renner está retornando à ação como Gavião Arqueiro está retornando à ação depois de perder em Vingadores Guerra Infinita. O co-diretor do Guerra Infinita e do Ultimato, Joe Russo, explicou a ausência de Gavião Arqueiro durante uma visita à imprensa no set da Guerra Infinita.

“Gavião Arqueiro saindo da Guerra Civil está na mesma posição que o Capitão América e o Falcon estão no final do filme, e o Homem-Formiga.” Russo disse. “E entrando neste filme, os personagens que estão no lado de Cap saindo da Guerra Civil, alguns tomaram certas decisões e outros tomaram outras decisões que levaram a caminhos diferentes e eles lidaram com a supervisão neste filme de uma maneira diferente. Então, o Gavião Arqueiro tem sua própria jornada neste filme “.

Naquela jornada, Clint Barton negocia sua persona Gavião Arqueiro para se tornar Ronin. Os fãs da Marvel especulam que essa transformação é causada pela família de Barton, que desapareceu depois do estalo de Thanos.

De acordo com a sinopse oficial do filme, “O grave curso de acontecimentos de Thanos que destruiu metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *