Príncipe Harry quer banir Fortnite e outros jogos viciantes 0 147

Príncipe Harry quer banir Fortnite e outros jogos viciantes 1

Há um monte de pessoas lá fora, contemplando se o mundo seria um lugar melhor sem Fortnite. No momento, o júri ainda está decidindo, mas para o príncipe Harry, o duque de Sussex, é dolorosamente óbvio que a família real precisa fazer tudo o que estiver ao seu alcance para erradicar o jogo. Isso mesmo, de acordo com o The Daily Express, o príncipe Harry quer banir o popular jogo battle royale, que é projetado para ser viciante.

A batalha de Príncipe Harry contra o Fortnite

A participação de Harry no jogo foi divulgada durante uma recente viagem ao YMCA no oeste de Londres, onde ele falou longamente para especialistas em saúde mental sobre jogos viciantes e mídias sociais, algo pelo qual ele é claramente apaixonado. Falando sobre o último, Harry disse que jogos como Fortnite são mais viciantes do que drogas ou álcool.

Leia também:

Enquanto Harry falava sobre os jogos em geral viciados, ele se aprofundou no Fortnite da Epic Games, que se infiltrou no mainstream de uma forma que nenhum jogo jamais fez.

As palavras de Harry sobre o jogo

“O jogo não deveria ser permitido”, disse Harry a certa altura. “É criado para viciar. Um vício para mantê-lo na frente de um computador pelo maior tempo possível. É tão irresponsável.”

Harry continuou, pedindo aos pais que resolvessem separar seus filhos de jogos viciantes e levá-los a interagir com o mundo real ao seu redor. Dito isso, Harry também apontou que a maioria dos pais não sabe como fazer isso.

“Os pais levantaram as mãos – eles não sabem o que fazer sobre isso”, disse o duque de Sussex. “É como esperar que o dano seja feito.”

Harry continuou, relacionando a questão com um problema maior de mídia social e sendo colado a telas e fora de contato com a realidade.

“É mais perigoso porque está normalizado e não há restrições”, disse o príncipe Harry sobre as mídias sociais. “Estamos em um momento de alteração da mente. Sem essa conexão humana, quando você tem um problema, não tem para onde ir. O único lugar que você pode ir é on-line e você provavelmente acabará sendo intimidado ”.

Claro, Harry não é a primeira pessoa proeminente a pregar uma mensagem como esta, e ele provavelmente não será o último. Na verdade, acho que esse tipo de conversa está apenas começando.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Emma Thompson fala sobre sua participação no filme live action da Cruella 0 33

Emma Thompson cruella

Os remakes de live-action da Disney estão claramente na moda ultimamente, e parece que uma das mais recentes participações pode ter atraído uma grande estrela. Dizem que Emma Thompson está em negociações para se juntar ao Cruella, o filme prequel live-action da Disney, de acordo com um novo relatório da Variety.

A participação de Emma Thompson no filme da Cruella

O filme de live action servirá como uma espécie de origem de 101 Dálmatas, seguindo uma jovem Cruella de Vil (Emma Stone) em seu tempo antes de procurar um casaco feito de filhotes brancos e pretos. O papel de Emma Thompson está sendo mantido em sigilo, embora relatos anteriores tenham sugerido que ela estava disposta ao papel de antagonista do filme, a baronesa. Charlize Theron, Nicole Kidman, Juliane Moore e Demi Moore foram todas consideradas para o papel também.

Emma Thompson cruella
Mandatory Credit: Photo by Lukas Barth

O filme será dirigido por eu, o diretor de Tonya, Craig Gillespie, que trabalhou anteriormente sob o guarda-chuva da Disney, Million Dollar Arm e The Finest Hours. O último rascunho do roteiro está sendo escrito por Tony McNamara, do The Favourite.

A filmografia de Emma Thompson inclui a participação da professora Sybil Trelawney na franquia Harry Potter, bem como os papéis em Love Actually, Sense and Sensibility e Angels in America. Em breve, ela será vista em Men in Black: International e The Voyage of Doctor Doolittle.

Isso poderia marcar a terceira adaptação ao vivo da Disney da qual Emma Thompson participou, depois de ter interpretado a Sra. Potts em “A Bela e a Fera”, de 2017, e a autora Mary Poppins, P.L. Travers em salvar o Sr. Banks.

Cruella é apenas uma das muitas adaptações live-action de clássicos animados nas obras da Disney. O estúdio está lançando Aladdin e O Rei Leão neste verão, seguido pela continuação de Malévola no outono. Mulan está programado para chegar aos cinemas em março.

Cruella está previsto para estrear nos cinemas em 23 de dezembro de 2020.

Nelsinho Piquet se revolta com nome da pista de F1 no Rio de Janeiro 0 47

Nelsinho Piquet se revolta com nome da pista de F1 no Rio de Janeiro 2

Nesta semana o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, anunciou a criação de um novo autódromo de F1 (Fórmula 1) no Rio de Janeiro, onde o nome escolhido para tal é do ídolo brasileiro Ayrton Senna. Uma grande vitória para o esporte, pois o mesmo estava disposto a deixar o Brasil.

Porém Nelsinho Piquet acabou ficando chateado com a escolha do nome, pois já havia uma pista no Rio de Janeiro com o nome de seu pai Nelson Piquet e comentou o caso ontem (10) em sua conta pessoal no Twitter, dividindo opiniões entre os usuários.

Comunicado de Bolsonaro

No Twitter Bolsonaro escreveu:

“…Após nossa vitória nas eleições, a Fórmula 1, que iria embora do Brasil, decidiu não só permanecer, mas também construir um novo autódromo no RJ, que terá o nome do ídolo Ayrton Senna. Com isso, milhares de empregos serão criados, beneficiando a economia e a população do estado…”

Nelsinho Piquet se revolta com nome da pista de F1 no Rio de Janeiro 3

@Jairbolsonaro

Bolsonaro ainda cita que todo o investimento será feito por uma empresa da iniciativa privada, não criando despesas para o Governo e para a população.

Dois dias após este tuíte veio a resposta de Nelsinho Piquet:

“…Que espetáculo que o Rio voltará a ter um autódromo, mas pq mudar o nome que tinha na pista do Jacarepaguá? Não vejo o pq disso. Senna foi o único campeão mundial do Brasil? Não entendi essa…”

Nelsinho Piquet se revolta com nome da pista de F1 no Rio de Janeiro 4

Ainda não se sabe todos os detalhes sobre a construção da pista de Fórmula 1 no Rio de Janeiro, mas a expectativa é que ela seja palco de uma das corridas da temporada já no próximo ano de 2020.

Interlagos

Interlagos continuará com provas de outras categorias, mas provavelmente nestes primeiros anos, os Grandes Prêmios de Fórmula 1, serão voltados exclusivamente para a pista no Rio de Janeiro.

Porém o perfil @grandepremio apurou que Bruno Covas e João Dória (Prefeito e Governador de São Paulo), após informações de uma coletiva na sexta-feira, de que o estado não abrirá mão do GP do Brasil.

Será preciso avaliar todas as condições da construção da nova pista, mas essa história ainda irá render boas matérias.

Most Popular Topics

Editor Picks