Pistoleiro é eliminado de ‘Esquadrão Suicida’ e Idris Elba terá um novo papel

O Esquadrão Suicida não substituirá o Pistoleiro de Will Smith por Idris Elba, embora Elba continue a fazer parte do elenco. O filme originalmente planejava que Elba assumisse o papel de uma nova história, mas o transferiu para outro personagem que ainda não foi revelado.

As mudanças no destino de Pistoleiro

“Apesar de ter sido relatado anteriormente que Elba estaria substituindo Will Smith como Pistoleiro na nova foto, fontes agora dizem à Variety que todas as partes, incluindo o diretor James Gunn, decidiram deixar o personagem, com Elba interpretando um novo personagem em O Esquadrão Suicida “, relata Variety. A Warner Bros. não comentou a decisão.

O filme continua sendo um mistério em muitas frentes. Gunn está ligado para dirigir o filme com alguns membros do elenco do Esquadrão Suicida original para aparecer. Viola Davis irá reprisar seu papel como Amanda Waller, enquanto Joel Kinnaman e Jai Courtney também estarão de volta como Rick Flag e Captain Boomerang, respectivamente.

“É chamado O Esquadrão Suicida”, disse recentemente o produtor do Shazam, Peter Safran, ao ComicBook.com. “Não é Esquadrão Suicida 2. Não é uma continuação. Vou deixar isso em paz, mas, sim, chama-se O Esquadrão Suicida. ”

Leia também:

A mudança de papéis de Elba não significa que Will Smith retornará para a franquia como Pistoleiro. O personagem não deve aparecer em O Esquadrão Suicida.

“A Warner Bros. e Gunn agiram instantaneamente para adicionar Elba à equipe depois que o diretor e o ator sentaram-se dias depois da partida de Smith”, observa a Variety. “A reunião foi tão bem que Elba concordou na hora de se juntar ao próximo capítulo, mas mesmo naquela época não era definitivo se ele estaria jogando Pistoleiro ou um novo membro da equipe.”

De acordo com o mesmo relatório, Margot Robbie deve reprisar seu papel como Arlequina para o filme, logo após o filme Aves de Rapina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *