Novo poster de Vingadores Ultimato pode ter revelado o futuro da Marvel nos cinemas

Além de vários cartazes sendo lançados durante a semana, uma enorme novo poster de Vingadores Ultimato em uma estação de metrô de Tóquio aparentemente inclui grandes spoilers para o Universo Cinematográfico da Marvel, à medida que avança para o próximo conjunto de filmes pós-Vingadores Ultimato.

Agora que a estréia da Capitã Marvel veio e passou, o marketing está a todo vapor para Vingadores Ultimato. Quando a Marvel Studios anunciou que os ingressos estavam à venda para o filme no início da semana, eles lançaram um “olhar especial” de um minuto que incluía apenas novas imagens. Entre elas o novo poster de Vingadores Ultimato

O novo poster de Vingadores Ultimato

Em um novo tweet que está circulando na Internet, em uma parede na Estação Shinjuku pode ser vista com a conhecida arte dos Vingadores: Ultimato que vimos antes, exceto que esta obra de arte inclui um lote de novos textos. De acordo com a tradução, a maior linha do cartaz diz: “Os Vingadores vão acabar. Por uma nova esperança”.

Como no tradicional sigilo da Marvel, pouco foi revelado em termos do enredo de Vingadores Ultimato. Até o momento, o estúdio de produção lançou um par de trailers, um anúncio do Super Bowl, o “visual especial” acima mencionado e alguns spots televisivos que podem ter uma ou duas imagens novas, além obviamente do novo poster de Vingadores Ultimato.

Leia também:

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, mencionou que ele achava que era “um pouco preciso”. O marketing do filme consistiria apenas em imagens dos primeiros 15 minutos do filme de três horas.

O que pode acontecer em Vingadores:Ultimato

“Eu diria que é um pouco preciso”, revela Feige. “Como foi o caso com muitos dos nossos filmes, este em particular, sendo capaz de gerar muita emoção sem revelar um dos muitos, muitos, muitos segredos. Acho que a equipe de marketing da Disney é a melhor do mundo.” e nós seremos capazes de fazer isso. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *