Angelina Jolie interpretará Sersi em ‘Os Eternos’ 0 258

Angelina Jolie interpretará Sersi em 'Os Eternos' 1

Enquanto os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel aguardam ansiosamente o lançamento de Vingadores:Ultimato, a Marvel Studios está silenciosamente se organizando para o lançamento iminente da “Fase IV” do MCU, que começará neste verão com o Homem-Aranha:Longe de Casa. Um projeto sobre a próxima lista de MCUs que surgiu do lado esquerdo é Os Eternos um filme sobre uma raça secreta de seres superpoderosos criados pelos Celestiais para ter vidas excepcionalmente longas. E Angelina Jolie fará parte disso.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O papel de Angelina Jolie em Os Eternos

Os Eternos vem lançando algumas notícias de elenco e dicas de personagens para as últimas semanas, com o maior deles sendo o anúncio de que Angelina Jolie estará estrelando no filme. Tem havido muita especulação sobre quem Jolie viria a ser – e agora parece que temos a confirmação de que ela está realmente fazendo o papel de Sersi!

Leia também:

A THR lançou o exclusivo de que a estrela do Big Sick, Kumail Nanjiani, está se juntando aos The Eternals, e enterrada no relatório foi essa pequena menção:

“Angelina Jolie é interpretada como a personagem chamada Sersi, um eterno mais extrovertido que não tem medo de cinema entre a humanidade”.

A personagem Sersi

Para quem não conhece, Sersi é um Eterno da quarta geração (essa linhagem confusa é uma outra história). Ela nasceu em Olympia, na Grécia, no antigo mundo da Terra após a queda da Atlântida e da Lemúria. Ela é diferente de seus colegas Eternals desde que ela realmente gosta de estar perto da humanidade. Ela finalmente deixa a cidade escondida dos Eternos e vai viver entre a humanidade.

A Marvel Comics desde então tem usado a vida virtualmente imortal de Sersi como um veículo para ter o personagem ligado a pontos-chave da história, como a inspiração para parte de Homer “The Odyssey”; selando os demônios do mal presos na Caixa de Pandora; incidentes importantes em Roma, Camelot e outros períodos históricos ligados ao desenvolvimento humano e aos super-heróis da Marvel.

Sersi e os Vingadores

Na era moderna, Sersi se juntou a The Avengers, e eventualmente se apaixonou por Dane Whitman, o Cavaleiro Negro. Ela também passaria por um grande período em que sua mente e seus poderes eram perigosamente instáveis, fazendo dela uma ameaça para a equipe tanto quanto uma vantagem.

Ela acabaria se matando junto com o resto dos Eternos, aprendendo com a chegada dos Celestiais Negros que os Eternos não foram criados para serem protetores da humanidade, mas sim a ferramenta Celestial para colher o potencial genético da humanidade.

Além da força aprimorada, reflexos, vôo, inteligência e durabilidade de um Eterno, Sersi cultivou o poder de transmutação, capaz de reorganizar as estruturas moleculares melhor do que qualquer outro Eterno anterior a ela. Ela frequentemente mascara esse poder como feitiçaria ou elenco de ilusão (dependendo da época), mas seu poder é virtualmente ilimitado.

Angelina Jolie como Sersi, uma mulher poderosa que é sábia de séculos de vidas vividas entre a humanidade, soa muito bem para a atriz. Sem dúvida, obstinados, os fãs da Marvel também estão curiosos para ver se Sersi, da Jolie, também faria algum com o talento da personagem para a dança, perfeito ao longo de séculos de prática.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audiência Pública debaterá violência contra LGBTs em Santa Maria 0 62

lgbt santa maria

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa para Análise da Violência Contra a População LGBT convida a todas e todos para uma audiência pública sobre o tema na cidade de Santa Maria. O evento será coordenado pela deputada estadual Luciana Genro (PSOL), que preside a Comissão.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O encontro ocorrerá na quinta-feira, dia 13/06, às 18h30, no auditório do prédio da antiga reitoria da UFSM (Rua Floriano Peixoto, 1184).

Esta é a quarta de uma série de audiências públicas que a Comissão vem realizando pelo interior do Rio Grande do Sul para dialogar com prefeituras, órgãos de segurança pública e movimentos sociais. “Queremos buscar dados sobre a violência contra a população LGBT para, ao final dos quatro meses de nosso trabalho, elaborarmos um relatório que compile estas informações e proponha políticas públicas”, disse a deputada Luciana Genro.

Além de convidar todos os deputados e deputadas da Comissão e os movimentos sociais que lidam com a pauta LGBT na região, convidamos ainda para a audiência pública de Santa Maria as seguintes instituições:

Comissão Especial da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB de Santa Maria
ONG Igualdade
Coletivo Voe
HTA – Homens Trans em Ação
Prefeito Municipal: Jorge Pozzobom
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Secretaria Municipal da Educação
Secretaria Municipal da Saúde
Ministério Público
Defensoria Pública de Santa Maria
Polícia Civil
Brigada Militar
Câmara Municipal de Santa Maria

Assessoria de imprensa – Deputada Estadual Luciana Genro (PSOL)

Samir Oliveira – (51) 99858.8076

Juliana Almeida – (51) 99612.8824

Caso Neymar: Vídeo do celular de Najila será entregue a polícia nesta segunda, segundo Fantástico 0 94

video neymar

Um suposto vídeo gravado com o celular de Najila, será entregue a polícia civil de São Paulo nesta segunda-feira (10/06). Najila acusa Neymar de estupro, depois de encontro com o jogador em Paris.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Segundo informações do Fantástico, da Globo, o vídeo completo será entregue as autoridades, para que continuem as investigações do caso.

O programa da rede Globo também divulgou uma entrevista com o ex-marido da mulher que denuncia o jogador por estupro, que informou em entrevista que está recebendo ameaças pelas redes sociais.

Para se defender das acusações, Neymar divulgou um vídeo com conversas que teve com Najila. O vídeo acabou sendo problema para Neymar, que foi convidado a depor na polícia do Rio de Janeiro, sob acusação de divulgação de material pornográfico de terceiros.

Most Popular Topics

Editor Picks