Skip to content

Angelina Jolie interpretará Sersi em ‘Os Eternos’

6 de abril de 2019

Enquanto os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel aguardam ansiosamente o lançamento de Vingadores:Ultimato, a Marvel Studios está silenciosamente se organizando para o lançamento iminente da “Fase IV” do MCU, que começará neste verão com o Homem-Aranha:Longe de Casa. Um projeto sobre a próxima lista de MCUs que surgiu do lado esquerdo é Os Eternos um filme sobre uma raça secreta de seres superpoderosos criados pelos Celestiais para ter vidas excepcionalmente longas. E Angelina Jolie fará parte disso.

O papel de Angelina Jolie em Os Eternos

Os Eternos vem lançando algumas notícias de elenco e dicas de personagens para as últimas semanas, com o maior deles sendo o anúncio de que Angelina Jolie estará estrelando no filme. Tem havido muita especulação sobre quem Jolie viria a ser – e agora parece que temos a confirmação de que ela está realmente fazendo o papel de Sersi!

Leia também:

A THR lançou o exclusivo de que a estrela do Big Sick, Kumail Nanjiani, está se juntando aos The Eternals, e enterrada no relatório foi essa pequena menção:

“Angelina Jolie é interpretada como a personagem chamada Sersi, um eterno mais extrovertido que não tem medo de cinema entre a humanidade”.

A personagem Sersi

Para quem não conhece, Sersi é um Eterno da quarta geração (essa linhagem confusa é uma outra história). Ela nasceu em Olympia, na Grécia, no antigo mundo da Terra após a queda da Atlântida e da Lemúria. Ela é diferente de seus colegas Eternals desde que ela realmente gosta de estar perto da humanidade. Ela finalmente deixa a cidade escondida dos Eternos e vai viver entre a humanidade.

A Marvel Comics desde então tem usado a vida virtualmente imortal de Sersi como um veículo para ter o personagem ligado a pontos-chave da história, como a inspiração para parte de Homer “The Odyssey”; selando os demônios do mal presos na Caixa de Pandora; incidentes importantes em Roma, Camelot e outros períodos históricos ligados ao desenvolvimento humano e aos super-heróis da Marvel.

Sersi e os Vingadores

Na era moderna, Sersi se juntou a The Avengers, e eventualmente se apaixonou por Dane Whitman, o Cavaleiro Negro. Ela também passaria por um grande período em que sua mente e seus poderes eram perigosamente instáveis, fazendo dela uma ameaça para a equipe tanto quanto uma vantagem.

Ela acabaria se matando junto com o resto dos Eternos, aprendendo com a chegada dos Celestiais Negros que os Eternos não foram criados para serem protetores da humanidade, mas sim a ferramenta Celestial para colher o potencial genético da humanidade.

Além da força aprimorada, reflexos, vôo, inteligência e durabilidade de um Eterno, Sersi cultivou o poder de transmutação, capaz de reorganizar as estruturas moleculares melhor do que qualquer outro Eterno anterior a ela. Ela frequentemente mascara esse poder como feitiçaria ou elenco de ilusão (dependendo da época), mas seu poder é virtualmente ilimitado.

Angelina Jolie como Sersi, uma mulher poderosa que é sábia de séculos de vidas vividas entre a humanidade, soa muito bem para a atriz. Sem dúvida, obstinados, os fãs da Marvel também estão curiosos para ver se Sersi, da Jolie, também faria algum com o talento da personagem para a dança, perfeito ao longo de séculos de prática.