Skip to content

Príncipe Harry ganha carona de Lewis Hamilton em Silverstone

6 de março de 2020
principe harry e lewis hamilton no carro

Apesar de não querer mais ser chamado de ‘príncipe’, Harry deverá carregar o título, ao menos na boca do povo, por muitos anos ainda. E nesta sexta-feira (06/03) o membro da realeza britânica ganhou uma carona de nada menos do que o campeão de F1, Lewis Hamilton.

A carona solidária aconteceu durante um evento em Silverstone. O duque de Sussex está finalizando seus compromissos na Europa antes de deixar de vez a vida na família real no próximo mês de abril. Ele e a esposa Meghan Markle estão inaugurando um novo museu na região.

Harry entrou em uma Mercedes elétrica e o seu “chofer” era nada menos do que o seis vezes campeão mundial de Fórmula 1.

Dani Albuquerque tira foto de biquíni na neve e teve gente que não gostou.

Tour the Silverstone Experience

Harry, família e o piloto de F1 devem fazer um tour pela The Silverstone Experience em Northamptonshire nesta sexta-feira. Este é um museu responsável por registrar feitos do automobilismo britânico durante as últimas décadas.

A inauguração é a nova casa do British Racing Drivers ‘Club (BRDC). Haverá exposições práticas para os visitantes que chegarem até o local. Tanto Harry como os visitantes terão a chance de se familiarizar com alguns displays interativos no museu.

Há um desafio de armas de fogo, no qual Harry deve participar.

Visita à Tech Lab

O passeio com Lewis não acabou só na carona. Harry deve ir com o piloto de F1 até o Tech Lab para encontrar com alunos das escolas locais. Por lá eles devem aprender um pouco mais sobre a engenharia e ciência de ponta que hoje faz parte do automobilismo.

Endeavor

Nesta quinta-feira (05/03) Harry e Meghan foram ao Endeavor Fund Awards, evento que aconteceu na Mansion House em Londres. Este foi o primeiro compromisso oficial da duquesa desde que anunciaram a saída dos compromissos reais.

Houveram muitos aplausos durante a chegada, porém nem todos estão de acordo com a atitude deles e houve também algumas vaias. Meghan disse que era bom estar de volta no local, onde eles compareceram nos últimos três anos.

principe harry e meghan evento em londres

Ela estava toda adornada no glamour com um vestido turquesa da estilista britânica Victoria Beckham.