Príncipe Harry ganha carona de Lewis Hamilton em Silverstone 0 66

principe harry e lewis hamilton no carro

Apesar de não querer mais ser chamado de ‘príncipe’, Harry deverá carregar o título, ao menos na boca do povo, por muitos anos ainda. E nesta sexta-feira (06/03) o membro da realeza britânica ganhou uma carona de nada menos do que o campeão de F1, Lewis Hamilton.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A carona solidária aconteceu durante um evento em Silverstone. O duque de Sussex está finalizando seus compromissos na Europa antes de deixar de vez a vida na família real no próximo mês de abril. Ele e a esposa Meghan Markle estão inaugurando um novo museu na região.

Harry entrou em uma Mercedes elétrica e o seu “chofer” era nada menos do que o seis vezes campeão mundial de Fórmula 1.

Dani Albuquerque tira foto de biquíni na neve e teve gente que não gostou.

Tour the Silverstone Experience

Harry, família e o piloto de F1 devem fazer um tour pela The Silverstone Experience em Northamptonshire nesta sexta-feira. Este é um museu responsável por registrar feitos do automobilismo britânico durante as últimas décadas.

A inauguração é a nova casa do British Racing Drivers ‘Club (BRDC). Haverá exposições práticas para os visitantes que chegarem até o local. Tanto Harry como os visitantes terão a chance de se familiarizar com alguns displays interativos no museu.

Há um desafio de armas de fogo, no qual Harry deve participar.

Visita à Tech Lab

O passeio com Lewis não acabou só na carona. Harry deve ir com o piloto de F1 até o Tech Lab para encontrar com alunos das escolas locais. Por lá eles devem aprender um pouco mais sobre a engenharia e ciência de ponta que hoje faz parte do automobilismo.

Endeavor

Nesta quinta-feira (05/03) Harry e Meghan foram ao Endeavor Fund Awards, evento que aconteceu na Mansion House em Londres. Este foi o primeiro compromisso oficial da duquesa desde que anunciaram a saída dos compromissos reais.

Houveram muitos aplausos durante a chegada, porém nem todos estão de acordo com a atitude deles e houve também algumas vaias. Meghan disse que era bom estar de volta no local, onde eles compareceram nos últimos três anos.

principe harry e meghan evento em londres

Ela estava toda adornada no glamour com um vestido turquesa da estilista britânica Victoria Beckham.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para poder lutar torneios de boxe masculino, Tatyana Dvazhdova se fingia de homem 0 62

Para poder lutar torneios de boxe masculino, Tatyana Dvazhdova se fingia de homem 5

Um caso bem curioso aconteceu na Rússia. Uma mulher russa chamada Tatyana Dvazhdova após descobrir seu talento em brigas de rua, decidiu iniciar sua carreira no boxe com seus 16 anos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O curioso é que ela não se inscreveu como mulher, mas passou a adotar um “disfarce” para que pudesse competir com homens, já que o esporte é dominado praticamente pelo sexo masculino, principalmente em um país como a Rússia.

Após provar que mulheres são tão competentes quanto homens no boxe, ela resolveu assumir sua verdadeira identidade aos seus 22 anos, após realizar diversas lutas contra atletas masculinos.

Quarentena italiana cria desespero na população e também na economia.

Disfarce de sucesso

Tatyana é moradora de São Petersburgo na Rússia. Ela acabou falsificando uma identidade e usava o nome de Vladmir Ermolaev. Para dar mais ênfase em seu disfarce, deixou de depilar as pernas e passou a usar ataduras para comprimir seus seios.

Seus treinos de musculação também davam formas mais “masculinas” aos seus braços e outras áreas do corpo.

Para poder lutar torneios de boxe masculino, Tatyana Dvazhdova se fingia de homem 6

Para não estragar a identidade secreta, ela evitava falar com seus oponentes e tão pouco ter amizades neste meio. Todos os caras que ela venceu não sabiam que ela era mulher. Ela deu um depoimento para o site “Unilad”, contando toda a sua história e carreira de sucesso.

Ela disse que já disputou 17 lutas disfarçada e venceu grande parte dos homens que enfrentou.

A verdade

Mas ela acabou se cansando de ter essa vida dupla e guardar este segredo. Além de revelar sua identidade e começar a mostrar sua força de liberdade, já fez a sua primeira inscrição como mulher em um torneio russo de boxe masculino.

Antes de cabelo curto e com porte mais masculino, agora Tatyana está deixando seu cabelo crescer e vem se trajando de forma mais feminina antes de colocar o uniforme de treino e estar nos locais das lutas.

Para poder lutar torneios de boxe masculino, Tatyana Dvazhdova se fingia de homem 7

O torneio deverá ser disputado em setembro. A inscrição foi feita, porém os membros da organização ainda estão analisando o caso. O fato de ter vencido homens ao longo da carreira deve pesar na hora de definir se ela tem ou não o direito a estar entre os classificados.

As atrizes Evelyn Montesano, Cristiane Machado e a cantora Jey participam de bloco contra a violência 0 92

As atrizes Evelyn Montesano, Cristiane Machado e a cantora Jey participam de bloco contra a violência 8

Um grupo de mulheres empreendedoras se uniu e fundaram o bloco carnavalesco e cultural, “MULHERES BRILHANTES” que desfilou no dia 1 de março em Vila Isabel. Mesmo debaixo de chuva a muherada não desanimou!

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A cantora Jey que trabalha músicas que tratam do empoderamento feminino (a musa já lançou três músicas em parceria com a KONDIZILLA) colocou todo mundo para dançar.

Jey está fazendo sucesso em todas as plataformas digitais, com os hits “A MÁSCARA CAIU”, “SOME” E “COMO É QUE VAMOS FAZER”, todas músicas que encorajam mulheres a não aceitar qualquer tipo de abuso, temas que se encaixam totalmente com a bandeira levantada pelas muheres do bloco. “Em briga de marido e mulher se mete a colher, basta de violência!” diz o refrão da música.

A madrinha do bloco foi a atriz Cristiane Machado que foi vítima de violência doméstica quando seu ex-marido quase tirou sua vida, mas e graças a uma camera escondida ele foi preso, julgado e condenado. O movimento também elegeu a atriz Evelyn Montesano como musa do bloco. Evelyn que acaba de gravar para novela “SALVE SE QUEM PUDER”, da Rede Globo, como a babá Zuleika está sempre engajada em causas sociais que valorizam a liberdade da mulher. “Como artista procuro dar minha contribuição de forma atuante em causas as quais acredito.

“Achei muito bacana a iniciativa da Marcia Rossi em fundar um bloco em defesa das mulheres, fiquei feliz em participar, poderão contar comigo sempre!” disse a atriz.

Fotos: Divugação
Agradecimentos – Estilista Shirlei Maia – costumização de abadá da atriz Evelyn Montesano e Espaço de Beleza Jamile Alves – maquiagem das atrizes Cristiane Machado e Evelyn Montesano.

Most Popular Topics

Editor Picks