Skip to content

Carrie Symonds, noiva e grávida do Ministro Boris Johnson está com COVID-19

4 de abril de 2020
Carrie Symonds com coronavirus Ministro Boris Johnson

A informação de que a noiva do primeiro Ministro britânico, Boris Johnson, estaria com coronavírus foi confirmada através de sua conta oficial no Twitter. Carrie Symonds, disse que já está melhor, mas que semana passada estava com todos os sintomas bem fortes, onde acabou passando praticamente todos os dias na cama.

Ela disse: “Depois de descansar por sete dias, estou me sentindo melhor. Passei a semana passada na cama com todos os principais sintomas do coronavírus.”

Um diferencial é que ela está grávida e por mais que em relação ao coronavírus pode não ser considerado um fator de risco por alguns especialistas, é preciso sim ter um cuidado maior.

Carrie informou que nem precisou fazer o teste para positivo por coronavírus, pois era evidente, já que o primeiro ministro Boris Johnson testou positivo para o vírus no dia 27 de março. Desde então ele segue isolado, já que há relatos que ele foi atingido com força pelos efeitos da doença.

Sua noiva está mais forte e melhorando a cada dia mais e a informação inicial é que ela esteja um pouco afastada do ministro britânico nestes primeiros dias de contágio confirmado.

Após Estados Unidos recusarem máscaras KN95 da China, país asiático fala sobre o caso!

Grávidas

Carrie Symonds aproveitou durante a divulgação de seu contágio, compartilhar alguns conselhos para mulheres grávidas. Em seu tweet ela chegou a publicar um link do Royal College de Obstetras e Ginecologistas, acrescentando: “Estar grávida de Covid-19 é obviamente preocupante.

“Outras mulheres que estejam grávidas, aproveitem para ler e seguir as orientações mais atualizadas sobre a relação grávidas x coronavírus. Estas são as dicas que considero mais reconfortantes”.

Seu tweet termina dizendo que está se recuperando e se fortalecendo cada dia mais, além da hashtag #InThisTogether (Inglês: Nisso juntos).

Boris

Em uma mensagem de vídeo na última quinta-feira, o primeiro ministro britânico disse que está se sentindo bem melhor, mas que está com muita febre ainda.

Johnson que hoje tem 55 anos, aguarda o nascimento de seu primeiro filho com a noiva Carrie Symonds de 32 anos, já no próximo mês de junho.