Johan Renck, diretor de ‘Chernobyl’, fala sobre as filmagens de série “como se fosse um filme” 0 322

Johan Renck

Do criador / roteirista Craig Mazin e do diretor / co-produtor executivo Johan Renck, a minissérie de cinco partes da HBO, Chernobyl, explora como o acidente nuclear de 1986 se tornou uma das piores catástrofes provocadas pelo homem na história.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:Hartley Sawyer, o ‘Homem Elástico’ da série The Flash, adoraria ver a Batwoman com ele em crossover.

O diretor da série “Chernobyl”, Johan Renck e como foi trabalhar com a mesma

Johan Renck

Depois da Usina Nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, a União Soviética sofreu uma explosão maciça que liberou material radioativo na Ucrânia, Bielorrússia e Rússia, e na Escandinávia e na Europa Ocidental, inúmeros homens e mulheres corajosos sacrificaram suas próprias vidas, consciente e inconscientemente, numa tentativa de salvar a Europa de um desastre inimaginável.

Durante essa entrevista por telefone com o site americano Collider, o cineasta Johan Renck falou sobre ser atraído pela verdade da história, abordando Chernobyl como um filme de cinco horas, a liberdade que ele teve em desenvolver sua visão para os roteiros, como o projeto mudou, o processo de elenco, filmar aquela cena na Ponte da Morte, e como ele sente que precisa fazer uma pausa do trabalho antes de decidir qual será a próxima realização.

Leia também:Keanu Reeves pode ser o novo Wolverine?Descubra agora.

Ao ser questionando pelo Collider do trabalho hercúleo em contar uma história tão densa e complexa em poucos episódios, Johan Renck disse que o bom trabalho do roteiro e a oportunidade de se focar somente em ser diretor e não em outras funcionalidades a mais no desenvolvimento da série permitiu que a montagem da narrativa da tela fosse muito bem trabalhada.

Quanto ao seu envolvimento com a minissério, Johan Renck respondeu:”Eu sou atraído por coisas com uma certa escuridão, e escuridão com beleza dentro dela. Como escandinava, gosto do desespero e da austeridade estranha no desespero das coisas. Eu sou muito atraído pela melancolia e por esse tipo de emoção. Então, eu sabia apenas vendo a página de título, que muito disso estaria lá”.

Sobre filmar “Chernobyl” como um filme

Quando perguntado sobre o processo de filmagem da minissérie Chernobyl, o diretor revela que a mesma foi filmada como se fosse um filme, ou seja, “tudo de uma vez” e não por episódios, como é costumeiramente feito com as séries tradicionais.

Leia também:Brie Larson mostra mais uma vez o quanto é uma fã número 1 de Star Wars.

Johan Renck declarou: ” Sim, eu insisti nisso. Você tem que cruzar o tabuleiro e filmar como um filme. Não tem nada de televisão tradicional sobre isso. É basicamente um longo filme, dividido em cinco partes, então é assim que você tem que lidar com isso. Foi filmado assim, e cada aspecto disso foi tratado dessa maneira. Eu trabalho na televisão há muito tempo e conheço todos os aspectos da televisão. Nunca houve concessões, e nunca houve qualquer desejo de fazer nada além do que era melhor para o projeto”.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bruna Marquezine e Sebastian, o Soldado Invernal, juntos em Milão 0 132

marquezine e sebastian stan soldado invernal

Bruna Marquezine a convite da grife alemã, Boss, está em milão para acompanhar alguns dos desfiles da marca. E durante o seu compromisso na Itália, a atriz tirou fotos ao lado do ator Sebastian Stan, o personagem Soldado Invernal, da saga de filmes da Marvel.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Marquezine estava vestindo um terno amarelo bem moderno, juntamente com uma bolsa amarela com branco, sapato de salto alto branco e estava na primeira fila do desfile de verão 2020 da grife Boss. Já Sebastian estava com um terno verde mais discreto sapatos pretos e uma barba por fazer.

marquezine e sebastian stan soldado invernal

Ambos fizeram uma foto juntos e o tema virou notícia nos principais portais da moda.

Após fim com Anitta, Scooby posa com Luana Piovani em foto.

Outras participações

Além de Marquezine posar ao lado de Sebastian Stan, a brasileira também tirou fotos ao lado de Ingo Wilts, o estilista da marca Boss.

marquezine e estilista marca boss

Entre as celebridades que estavam presentes no evento, estava o supermodelo canadense Noah Mill e a top model Barbara Palvin.

As fotos foram tiradas por Andreas Rentz.

Neymar está confirmado no jogo PSG x Strasbourg, expectativa é sobre reação da torcida 0 125

neymar retorno ao psg neste sabado

Neste final de semana o PSG deve entrar em campo contra o Strabourg pelo Campeonato Francês e a partida deverá marcar o retorno de Neymar no ataque do clube após os últimos meses polêmicos do jogador.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A grande expectativa de Neymar JR em campo é com relação a torcida do Paris Saint-Germain, que está profundamente magoada com o jogador. Nos últimos dias teve uma agressão contra um torcedor e a tentativa de retorno ao Barcelona.

O jogador foi confirmado por Thomas Tuchel, técnico do PSG, durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (13/09). O jogo acontece neste sábado (14/09).

Neymar e seu retorno aos jogos do PSG

Durante a coletiva de imprensa, o técnico informou que irá coloca-lo em campo e que está muito feliz que as janelas de transferências se encerraram.

“-Tudo está definido e estou muito feliz com meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Ney. E isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível.”

Thomas ainda disse que está convencido de que Neymar irá jogar muito nos próximos dias para restabelecer a sua imagem no futebol, inclusive ajudando a equipe a alcançar os objetivos na Europa.

Ontem a Prefeita de Paris, cobrou em tom de descontração,“Neymar precisa vencer a Champions League para o PSG. Confiamos nele!”.

Nesta temporada será a primeira vez que Neymar ficará 100% a disposição do clube em campo. O jogador atuou a última vez pelo PSG no dia 11 de maio, quando o clube venceu pelo Campeonato Francês, os Angers, por 2 a 1.

Após 4 meses sem jogar pelo Paris, a grande dificuldade está em reconquistar a torcida.

Negociações frustradas com o Barcelona

Durante a entrevista coletiva o técnico foi indagado sobre as negociações com o Barça e também a possibilidade de ter um jogador descontente com o PSG em campo. A resposta do treinador foi bem clara:

“A vida não é tão dura e tão difícil em Paris para o Neymar. Se a gente falar de todas as coisas que todas as pessoas dizem sobre ele, a gente vai perder a cabeça. Eu quero olhar para a frente e tomar decisões. Ele vai entrar em campo amanhã sem sorrir. Depois, vamos ver”

Pode ser que os pensamentos de Neymar mudem daqui pra frente, mas só o tempo dirá.

Paris Saint-Germain x Strasbourg

A partida deste sábado ocorre às 12h30 (horário de Brasília). Ela fará parte da 5ª rodada do Campeonato Francês.

Draxler, Kehrer e Mbappé ficam de fora da partida por conta de lesões. Cavani também não deve atuar na partida por estar ainda se recuperando de um problema muscular.

Além de Neymar, uma novidade no elenco será Keylor Navas, que deve fazer a sua estreia pelo PSG.

Most Popular Topics

Editor Picks