Datena revela indevidamente nome da mulher que acusa Neymar Jr de estupro e sofre várias críticas nas redes sociais 0 158

datena revela indevidamente nome da mulher que acusa neymar

O apresentador de televisão Datena, que comanda o jornal Brasil Urgente, na TV Bandeirantes, cometeu um ato lamentável, antiético, errado e desnecessário no sábado, dia 1º de Junho (1). Durante a apresentação do programa, Datena revela indevidamente nome da mulher que acusa Neymar Júnior de estupro, quebrando sigilo policial. Em questão de poucos minutos, Datena recebeu uma saraiva (merecida) de críticas na Internet.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:Hartley Sawyer, o ‘Homem Elástico’ da série The Flash, adoraria ver a Batwoman com ele em crossover.

O caso Neymar

Datena revela indevidamente nome da mulher que acusa Neymar Jr de estupro e sofre várias críticas nas redes sociais 1

Segundo informações divulgados por diferentes veículos de mídia, o jogador de futebol Neymar Jr foi formalmente acusado de estupro na cidade de Paris, a capital francesa. A jovem mulher que acusou o jogador fez o Boletim de Ocorrência na sexta-feira, dia 31 de Maio, na cidade de São Paulo.

Segundo a moça, eles teriam se conhecido pelo Instagram e começaram a conversar por mensagens. Neymar teria convidado-a a fazer uma visita em Paris. Dessa forma, no dia 15 de maio, ela se hospedou em um hotel chamado Hotel Sofitel Paris Arc du Triomphe.

De acordo com algumas reportagens,o jogador brasileiro teria chegado completamente embriagado em um hotel da capital francesa. Além disso, ele apresentava um comportamento bastante agressivo e teria estuprado a vítima.

Datena revela indevidamente nome da mulher que acusa Neymar: a atitude antiética e o desserviço de Datena

datena revela indevidamente nome da mulher que acusa neymar

Passando a frente da concorrência, o apresentador Datena conseguiu uma entrevista exclusiva com o pai de Neymar. Após essa entrevista, quebrando não somente qualquer postura ética, mas também o sigilo policial, Datena revela indevidamente o nome da mulher que acusa Neymar.

Tão logo esse cometeu Datena revela indevidamente o nome da mulher que acusa Neymar, Datena recebeu uma enxurrada de críticas dentro e fora da Internet.

O jornalista Joaquim de Carvalho, do Diário do Centro do Mundo, disse o seguinte:“No caso da brasileira que acusa Neymar de estupro, não há dúvida de que houve uma violação. E ele foi cometida pelo jornalista José Luiz Datena, do Brasil Urgente, da TV Bandeirantes”.

Nas redes sociais, como o Facebook e Twitter, o apresentador da Band foi duramente criticado.Veja abaixo alguns dos comentários:

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audiência Pública debaterá violência contra LGBTs em Santa Maria 0 57

lgbt santa maria

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa para Análise da Violência Contra a População LGBT convida a todas e todos para uma audiência pública sobre o tema na cidade de Santa Maria. O evento será coordenado pela deputada estadual Luciana Genro (PSOL), que preside a Comissão.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O encontro ocorrerá na quinta-feira, dia 13/06, às 18h30, no auditório do prédio da antiga reitoria da UFSM (Rua Floriano Peixoto, 1184).

Esta é a quarta de uma série de audiências públicas que a Comissão vem realizando pelo interior do Rio Grande do Sul para dialogar com prefeituras, órgãos de segurança pública e movimentos sociais. “Queremos buscar dados sobre a violência contra a população LGBT para, ao final dos quatro meses de nosso trabalho, elaborarmos um relatório que compile estas informações e proponha políticas públicas”, disse a deputada Luciana Genro.

Além de convidar todos os deputados e deputadas da Comissão e os movimentos sociais que lidam com a pauta LGBT na região, convidamos ainda para a audiência pública de Santa Maria as seguintes instituições:

Comissão Especial da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB de Santa Maria
ONG Igualdade
Coletivo Voe
HTA – Homens Trans em Ação
Prefeito Municipal: Jorge Pozzobom
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Secretaria Municipal da Educação
Secretaria Municipal da Saúde
Ministério Público
Defensoria Pública de Santa Maria
Polícia Civil
Brigada Militar
Câmara Municipal de Santa Maria

Assessoria de imprensa – Deputada Estadual Luciana Genro (PSOL)

Samir Oliveira – (51) 99858.8076

Juliana Almeida – (51) 99612.8824

Caso Neymar: Vídeo do celular de Najila será entregue a polícia nesta segunda, segundo Fantástico 0 88

video neymar

Um suposto vídeo gravado com o celular de Najila, será entregue a polícia civil de São Paulo nesta segunda-feira (10/06). Najila acusa Neymar de estupro, depois de encontro com o jogador em Paris.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Segundo informações do Fantástico, da Globo, o vídeo completo será entregue as autoridades, para que continuem as investigações do caso.

O programa da rede Globo também divulgou uma entrevista com o ex-marido da mulher que denuncia o jogador por estupro, que informou em entrevista que está recebendo ameaças pelas redes sociais.

Para se defender das acusações, Neymar divulgou um vídeo com conversas que teve com Najila. O vídeo acabou sendo problema para Neymar, que foi convidado a depor na polícia do Rio de Janeiro, sob acusação de divulgação de material pornográfico de terceiros.

Most Popular Topics

Editor Picks