datena revela indevidamente nome da mulher que acusa neymar

Datena revela indevidamente nome da mulher que acusa Neymar Jr de estupro e sofre várias críticas nas redes sociais

O apresentador de televisão Datena, que comanda o jornal Brasil Urgente, na TV Bandeirantes, cometeu um ato lamentável, antiético, errado e desnecessário no sábado, dia 1º de Junho (1). Durante a apresentação do programa, Datena revela indevidamente nome da mulher que acusa Neymar Júnior de estupro, quebrando sigilo policial. Em questão de poucos minutos, Datena recebeu uma saraiva (merecida) de críticas na Internet.

Leia também:Hartley Sawyer, o ‘Homem Elástico’ da série The Flash, adoraria ver a Batwoman com ele em crossover.

O caso Neymar

Segundo informações divulgados por diferentes veículos de mídia, o jogador de futebol Neymar Jr foi formalmente acusado de estupro na cidade de Paris, a capital francesa. A jovem mulher que acusou o jogador fez o Boletim de Ocorrência na sexta-feira, dia 31 de Maio, na cidade de São Paulo.

Segundo a moça, eles teriam se conhecido pelo Instagram e começaram a conversar por mensagens. Neymar teria convidado-a a fazer uma visita em Paris. Dessa forma, no dia 15 de maio, ela se hospedou em um hotel chamado Hotel Sofitel Paris Arc du Triomphe.

De acordo com algumas reportagens,o jogador brasileiro teria chegado completamente embriagado em um hotel da capital francesa. Além disso, ele apresentava um comportamento bastante agressivo e teria estuprado a vítima.

Datena revela indevidamente nome da mulher que acusa Neymar: a atitude antiética e o desserviço de Datena

datena revela indevidamente nome da mulher que acusa neymar

Passando a frente da concorrência, o apresentador Datena conseguiu uma entrevista exclusiva com o pai de Neymar. Após essa entrevista, quebrando não somente qualquer postura ética, mas também o sigilo policial, Datena revela indevidamente o nome da mulher que acusa Neymar.

Tão logo esse cometeu Datena revela indevidamente o nome da mulher que acusa Neymar, Datena recebeu uma enxurrada de críticas dentro e fora da Internet.

O jornalista Joaquim de Carvalho, do Diário do Centro do Mundo, disse o seguinte:“No caso da brasileira que acusa Neymar de estupro, não há dúvida de que houve uma violação. E ele foi cometida pelo jornalista José Luiz Datena, do Brasil Urgente, da TV Bandeirantes”.

Nas redes sociais, como o Facebook e Twitter, o apresentador da Band foi duramente criticado.Veja abaixo alguns dos comentários:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *