Hartley Sawyer, o ‘Homem Elástico’ da série The Flash, adoraria ver a Batwoman com ele em crossover 0 93

hartley sawyer

Muitas das estrelas do Arrowverso falaram no passado sobre quais personagens eles adorariam ter uma ou duas cenas no grande esquema das coisas e para o Flash de Hartley Sawyer, ele também tem um personagem que ele adoraria ver Ralph Dibny interagir.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Hartley Sawyer e o crossover com Batwoman

hartley sawyer

Quando se trata dos crossovers Arrowverse da The CW – tanto os eventos grandes, oficiais, multi-episódios quanto os pequenos momentos em que os personagens de um show surgem nos outros – são as interações entre os personagens dos diferentes shows que estão frequentemente entre os personagens. mais divertido para os fãs e para os atores também.

Em uma entrevista recente ao Hollywood Life, Hartley Sawyer foi questionado com quem ele gostaria de ver Ralph interagir. A resposta? Superman (Tyler Hoechlin), com o par indo em uma longa viagem juntos.

“Há um casal que seria muito divertido”, disse Hartley Sawyer. “Quero dizer, obviamente, isso nunca vai acontecer, mas eu adoraria ver Ralph e Superman em uma viagem, como em um carro por cinco horas. Sobre o que eles falariam? Para onde iria?”

A idéia de Superman e Ralph em uma viagem juntos é bem engraçada.Dado que Superman é educado e apenas um cara realmente bom e Ralph tem uma tendência a ser exagerado e um pouco abrasivo, assistir o par de heróis se aventurando em uma longa viagem de carro poderia proporcionar tantos momentos cômicos.

Claro, Hartley Sawyer também tinha outro personagem que ele gostaria de interagir;

“Ou Batwoman … eu adoraria ver esses dois personagens juntos”, disse Hartey Sawyer. “Há uma justaposição lá que seria tão divertida de se jogar que eu acho que seria muito divertido.”

Ruby Rose se empolga com possibilidade de crossover

Sawyer não é o único ator de Arrowverso que está animado com as oportunidades de crossovers e interações entre os vários personagens. A estrela da Batwoman Ruby Rose disse recentemente ao ComicBook.com que ela também está ansiosa para as interações de crossover – incluindo potencialmente algumas das quais ela ainda não pode falar.

“Oh meu Deus, estou muito feliz. Estou emocionada”, disse Rose. O crossover é o melhor porque você começa a trabalhar com todos os outros atores, mas eu apenas acho, é claro, todos eles fizeram um ano, dois anos, três anos, seis anos. Eles conhecem seus personagens tão bem”.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audiência Pública debaterá violência contra LGBTs em Santa Maria 0 57

lgbt santa maria

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa para Análise da Violência Contra a População LGBT convida a todas e todos para uma audiência pública sobre o tema na cidade de Santa Maria. O evento será coordenado pela deputada estadual Luciana Genro (PSOL), que preside a Comissão.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O encontro ocorrerá na quinta-feira, dia 13/06, às 18h30, no auditório do prédio da antiga reitoria da UFSM (Rua Floriano Peixoto, 1184).

Esta é a quarta de uma série de audiências públicas que a Comissão vem realizando pelo interior do Rio Grande do Sul para dialogar com prefeituras, órgãos de segurança pública e movimentos sociais. “Queremos buscar dados sobre a violência contra a população LGBT para, ao final dos quatro meses de nosso trabalho, elaborarmos um relatório que compile estas informações e proponha políticas públicas”, disse a deputada Luciana Genro.

Além de convidar todos os deputados e deputadas da Comissão e os movimentos sociais que lidam com a pauta LGBT na região, convidamos ainda para a audiência pública de Santa Maria as seguintes instituições:

Comissão Especial da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB de Santa Maria
ONG Igualdade
Coletivo Voe
HTA – Homens Trans em Ação
Prefeito Municipal: Jorge Pozzobom
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Secretaria Municipal da Educação
Secretaria Municipal da Saúde
Ministério Público
Defensoria Pública de Santa Maria
Polícia Civil
Brigada Militar
Câmara Municipal de Santa Maria

Assessoria de imprensa – Deputada Estadual Luciana Genro (PSOL)

Samir Oliveira – (51) 99858.8076

Juliana Almeida – (51) 99612.8824

Caso Neymar: Vídeo do celular de Najila será entregue a polícia nesta segunda, segundo Fantástico 0 88

video neymar

Um suposto vídeo gravado com o celular de Najila, será entregue a polícia civil de São Paulo nesta segunda-feira (10/06). Najila acusa Neymar de estupro, depois de encontro com o jogador em Paris.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Segundo informações do Fantástico, da Globo, o vídeo completo será entregue as autoridades, para que continuem as investigações do caso.

O programa da rede Globo também divulgou uma entrevista com o ex-marido da mulher que denuncia o jogador por estupro, que informou em entrevista que está recebendo ameaças pelas redes sociais.

Para se defender das acusações, Neymar divulgou um vídeo com conversas que teve com Najila. O vídeo acabou sendo problema para Neymar, que foi convidado a depor na polícia do Rio de Janeiro, sob acusação de divulgação de material pornográfico de terceiros.

Most Popular Topics

Editor Picks