hartley sawyer

Hartley Sawyer, o ‘Homem Elástico’ da série The Flash, adoraria ver a Batwoman com ele em crossover

Muitas das estrelas do Arrowverso falaram no passado sobre quais personagens eles adorariam ter uma ou duas cenas no grande esquema das coisas e para o Flash de Hartley Sawyer, ele também tem um personagem que ele adoraria ver Ralph Dibny interagir.

Leia também:

Hartley Sawyer e o crossover com Batwoman

hartley sawyer

Quando se trata dos crossovers Arrowverse da The CW – tanto os eventos grandes, oficiais, multi-episódios quanto os pequenos momentos em que os personagens de um show surgem nos outros – são as interações entre os personagens dos diferentes shows que estão frequentemente entre os personagens. mais divertido para os fãs e para os atores também.

Em uma entrevista recente ao Hollywood Life, Hartley Sawyer foi questionado com quem ele gostaria de ver Ralph interagir. A resposta? Superman (Tyler Hoechlin), com o par indo em uma longa viagem juntos.

“Há um casal que seria muito divertido”, disse Hartley Sawyer. “Quero dizer, obviamente, isso nunca vai acontecer, mas eu adoraria ver Ralph e Superman em uma viagem, como em um carro por cinco horas. Sobre o que eles falariam? Para onde iria?”

A idéia de Superman e Ralph em uma viagem juntos é bem engraçada.Dado que Superman é educado e apenas um cara realmente bom e Ralph tem uma tendência a ser exagerado e um pouco abrasivo, assistir o par de heróis se aventurando em uma longa viagem de carro poderia proporcionar tantos momentos cômicos.

Claro, Hartley Sawyer também tinha outro personagem que ele gostaria de interagir;

“Ou Batwoman … eu adoraria ver esses dois personagens juntos”, disse Hartey Sawyer. “Há uma justaposição lá que seria tão divertida de se jogar que eu acho que seria muito divertido.”

Ruby Rose se empolga com possibilidade de crossover

Sawyer não é o único ator de Arrowverso que está animado com as oportunidades de crossovers e interações entre os vários personagens. A estrela da Batwoman Ruby Rose disse recentemente ao ComicBook.com que ela também está ansiosa para as interações de crossover – incluindo potencialmente algumas das quais ela ainda não pode falar.

“Oh meu Deus, estou muito feliz. Estou emocionada”, disse Rose. O crossover é o melhor porque você começa a trabalhar com todos os outros atores, mas eu apenas acho, é claro, todos eles fizeram um ano, dois anos, três anos, seis anos. Eles conhecem seus personagens tão bem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *