Neymar está sendo acusado de estupro em Paris por brasileira 0 99

neymar estupro

O jogador brasileiro Neymar está sob uma grave acusação de estupro em Paris, onde uma mulher que até o momento não teve a sua identidade revelada, veio a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), contra o jogador do Paris Saint-Germain, que segundo ela, cometeu o crime em Paris, França, no último dia 15 de maio, no período noturno, dentro de um hotel de luxo da região.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A mulher relata no BO que conheceu o jogador pelo Instagram e que foi até Paris após a troca de algumas mensagens. Todos os detalhes das passagens aéreas e da hospedagem na França, foi acertada por um assessor de Neymar.

A viagem aconteceu no dia 14 de maio de 2019, onde no dia 15 houve a chegada em Paris. A hospedagem segundo o BO ocorreu no Sofitel Paris Arc Du Triomphe, onde permaneceu até as 20h, quando o jogador chegou e após algumas conversas, acabou se tornando agressivo e forçando-a ter relações sexuais. No boletim ela relata que ele estava aparentemente embriagado.

Após o caso ela permaneceu na França até o dia 17 de maio, onde só teve “coragem” de registrar o B.O em sua volta ao Brasil, mediante a gravidade. O documento está registrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo, onde a responsável pelo inquérito está sendo a delegada Juliana Lopes Bussacos.

Quem informou sobre o caso foi a Secretaria de Segurança Pública, que fez um resumo da situação, mas que todo o inquérito ainda está em sigilo.

Neymar

O jogador e toda a assessoria de imprensa foi pega de surpresa com o caso. Assim acabou não comentando nada sobre o caso. Neymar também não falou nada sobre o caso em suas redes sociais, onde neste sábado treinou normalmente pela manhã em Teresópolis.

Ele está com a Seleção desde o último dia 25 de maio, em preparação para a Copa América.

“Todo o caso está sendo avaliado com cautela, afinal houve uma questão de deslocamento da acusadora até a região onde o jogador se encontrava e é preciso conhecer os dois lados antes de avançar com a situação.”

A acusação foi confirmada, porém o pai do jogador se manifestou nas redes sociais e cita que este pode ser um clássico caso de extorsão.

O jogador vem de uma semana difícil na seleção, onde já deixou treinos com fortes dores nos joelhos.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audiência Pública debaterá violência contra LGBTs em Santa Maria 0 57

lgbt santa maria

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa para Análise da Violência Contra a População LGBT convida a todas e todos para uma audiência pública sobre o tema na cidade de Santa Maria. O evento será coordenado pela deputada estadual Luciana Genro (PSOL), que preside a Comissão.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O encontro ocorrerá na quinta-feira, dia 13/06, às 18h30, no auditório do prédio da antiga reitoria da UFSM (Rua Floriano Peixoto, 1184).

Esta é a quarta de uma série de audiências públicas que a Comissão vem realizando pelo interior do Rio Grande do Sul para dialogar com prefeituras, órgãos de segurança pública e movimentos sociais. “Queremos buscar dados sobre a violência contra a população LGBT para, ao final dos quatro meses de nosso trabalho, elaborarmos um relatório que compile estas informações e proponha políticas públicas”, disse a deputada Luciana Genro.

Além de convidar todos os deputados e deputadas da Comissão e os movimentos sociais que lidam com a pauta LGBT na região, convidamos ainda para a audiência pública de Santa Maria as seguintes instituições:

Comissão Especial da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB de Santa Maria
ONG Igualdade
Coletivo Voe
HTA – Homens Trans em Ação
Prefeito Municipal: Jorge Pozzobom
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Secretaria Municipal da Educação
Secretaria Municipal da Saúde
Ministério Público
Defensoria Pública de Santa Maria
Polícia Civil
Brigada Militar
Câmara Municipal de Santa Maria

Assessoria de imprensa – Deputada Estadual Luciana Genro (PSOL)

Samir Oliveira – (51) 99858.8076

Juliana Almeida – (51) 99612.8824

Caso Neymar: Vídeo do celular de Najila será entregue a polícia nesta segunda, segundo Fantástico 0 88

video neymar

Um suposto vídeo gravado com o celular de Najila, será entregue a polícia civil de São Paulo nesta segunda-feira (10/06). Najila acusa Neymar de estupro, depois de encontro com o jogador em Paris.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Segundo informações do Fantástico, da Globo, o vídeo completo será entregue as autoridades, para que continuem as investigações do caso.

O programa da rede Globo também divulgou uma entrevista com o ex-marido da mulher que denuncia o jogador por estupro, que informou em entrevista que está recebendo ameaças pelas redes sociais.

Para se defender das acusações, Neymar divulgou um vídeo com conversas que teve com Najila. O vídeo acabou sendo problema para Neymar, que foi convidado a depor na polícia do Rio de Janeiro, sob acusação de divulgação de material pornográfico de terceiros.

Most Popular Topics

Editor Picks