Skip to content

Neymar está sendo acusado de estupro em Paris por brasileira

1 de junho de 2019
neymar estupro

O jogador brasileiro Neymar está sob uma grave acusação de estupro em Paris, onde uma mulher que até o momento não teve a sua identidade revelada, veio a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), contra o jogador do Paris Saint-Germain, que segundo ela, cometeu o crime em Paris, França, no último dia 15 de maio, no período noturno, dentro de um hotel de luxo da região.

A mulher relata no BO que conheceu o jogador pelo Instagram e que foi até Paris após a troca de algumas mensagens. Todos os detalhes das passagens aéreas e da hospedagem na França, foi acertada por um assessor de Neymar.

A viagem aconteceu no dia 14 de maio de 2019, onde no dia 15 houve a chegada em Paris. A hospedagem segundo o BO ocorreu no Sofitel Paris Arc Du Triomphe, onde permaneceu até as 20h, quando o jogador chegou e após algumas conversas, acabou se tornando agressivo e forçando-a ter relações sexuais. No boletim ela relata que ele estava aparentemente embriagado.

Após o caso ela permaneceu na França até o dia 17 de maio, onde só teve “coragem” de registrar o B.O em sua volta ao Brasil, mediante a gravidade. O documento está registrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo, onde a responsável pelo inquérito está sendo a delegada Juliana Lopes Bussacos.

Quem informou sobre o caso foi a Secretaria de Segurança Pública, que fez um resumo da situação, mas que todo o inquérito ainda está em sigilo.

Neymar

O jogador e toda a assessoria de imprensa foi pega de surpresa com o caso. Assim acabou não comentando nada sobre o caso. Neymar também não falou nada sobre o caso em suas redes sociais, onde neste sábado treinou normalmente pela manhã em Teresópolis.

Ele está com a Seleção desde o último dia 25 de maio, em preparação para a Copa América.

“Todo o caso está sendo avaliado com cautela, afinal houve uma questão de deslocamento da acusadora até a região onde o jogador se encontrava e é preciso conhecer os dois lados antes de avançar com a situação.”

A acusação foi confirmada, porém o pai do jogador se manifestou nas redes sociais e cita que este pode ser um clássico caso de extorsão.

O jogador vem de uma semana difícil na seleção, onde já deixou treinos com fortes dores nos joelhos.