Nego do Borel se desculpa após comentário transfóbico 0 75

Após se envolver em uma grande polêmica e ser acusado por ter feito um comentário transfóbico direcionado à Luisa Marillac (famosa pelo grande meme de “bons drinks que viralizou na internet em 2010), utilizou a mesma para tentar se retratar.

Isso porque após o comentário de “você parece mais uma mulher gato”, pegou pesado e deixou Luisa Marillac arrasada. Por esse motivo, a travesti usou suas redes sociais para reclamar sobre o fato dizendo estar perplexa com toda a situação que estava sendo envolvida e exposta.

Resolvendo finalizar com todos os “mau entendidos”, Nego do Borel resolveu gravar um vídeo e divulgar em suas redes sociais para explicar um pouco melhor sobre o seu comentário preconceituoso.

“Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos. E por isso quero te pedir desculpas pelo acontecido e para toda a galera que ficou chateada comigo”. disse.

Nego do Borel ainda complementou suas desculpas a todos. “Minha intenção jamais foi machucar, diminuir, ou pisar em alguém. Não sou essas pessoas que ficam esculachando os outros, ou diminuindo. Venho de uma comunidade que lá a gente brinca com as pessoas, e muitas das vezes as pessoas não entendem a nossa brincadeira. Ela é um pouco grossa, e acabamos machucando as pessoas sem querer e eu acabo perdendo um pouco a noção. Mas não é do meu coração Não sou homofóbico, transfóbico, não é nada disso.

Será que as desculpas do Nego do Boréu serão realmente aceitas por ela?

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tottenham x Manchester City AO VIVO:onde assistir 0 66

Antes de mais nada, saiba onde assistir Tottenham x Manchester City AO VIVO, hoje, dia 09 de abril, pela Liga dos Campeões. A propósito, o jogo ocorrerá no Tottenham Stadium, mais precisamente às 16 horas, na Inglaterra. Aliás, este corresponde a um jogo de ida das quartas de final do referido campeonato.

Termômetro da situação dos times no campeonato

Anteriormente, na etapa precedente, o Tottenham encarou o Borussia Dortmund, tendo em sua conta duas vitórias. Uma delas por 3 a 0 e a segunda por 1 a 0.

Leia também:

Por outro lado, o Manchester City havia batido o Schalke 04. Igualmente, computando vitórias por 3 a 2 e 7 a 0, respectivamente, nas oitavas de final.

Onde assistir Tottenham x Manchester City AO VIVO

Ademais, o futebol AO VIVO de Tottenham x Manchester City será transmitido apenas por canais da TV fechada. Em outras palavras, o jogo só será exibindo na TV a cabo. Inegavelmente, a partida será emocionante e promete muito.

Assim sendo, veja abaixo quais são os canais que serão responsáveis pela transmissão:

  • SporTV;
  • SporTV2;
  • SporTV3;
  • Fox Sports;
  • Fox Sports2;
  • Space;
  • TNT;
  • Premiere 1;
  • Premiere 2;
  • Premiere 3;
  • Premiere 4;
  • Premiere 5;
  • Premiere 6;
  • Premiere 7;
  • ESPN;
  • ESPN Brasil;
  • Canal de streaming do El Plus.

Além disso, a página do canal Esporte Interativo no Facebook irão transmitir o jogo ao vivo em tempo real.

Ficha Técnica da partida Tottenham x Manchester City 

Agora, saiba todas as informações técnicas a respeito da partida entre Tottenham x Manchester City,

Data: 09 de abril de 2019.

Horário: às 16 horas (horário de Brasília).

Estádio: Tottenham Stadium.

Campeonato/Torneio: Liga dos Campeões.

Provável escalação do Tottenham: Lloris (C), Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Rose, Sissoko, Winks, Eriksen, Dele, Son, Kane. Técnico: Mauricio Pochettino.

Provável escalação do Manchester City: Ederson, Walker, Laporte, Otamendi, Delph, Fernandinho, Gundogan, Silva (C), Mahrez, Sterling, Aguero.Técnico: Pep Guardiola.

 

Evandro Santo fala mal de Eduardo Sterblitch 0 75

Famosos – O ex-participante do programa Pânico, Evandro Santo, que participou igualmente do reality show da Record A Fazenda 10, não pensou duas vezes em confessar e comentar quem foram as pessoas mais chatas e detestáveis que ele já entrevistou em seu trabalho.

Leia também:

Evandro Santo concedeu uma entrevista para o canal Love Treta, pertencente à Rede Snack. Durante esse bate papo, ele comenta como está sendo trabalhar em uma nova emissora, no seu caso o SBT. Ele se rasga em elogios para falar da qualidade e profissionalismo do SBT e como a organização e estrutura facilita e agiliza o trabalho.

Evandro Santo, o Programa Pânico e Eduardo Sterblitch

Posteriormente, Evandro Santo fala de Eduardo Sterblitch. Ele igualmente fala do ex-colega Emílio Surita,tecendo vários elogios, dizendo o quão era complicado administrar tudo aquilo, devido aos processos jurídicos tomados, aos egos inflados, dentre outros desafios e dificuldades.

Segundo ele, a quantidade de pessoas com um ego enorme na equipe era algo em torno de 12 a 14 pessoas. Santo conta ainda como era puxada e corrida a rotina de Emílio Surita e como ele, apesar de todos os malabarismos que tinha de fazer, esbanjava bom humor e criatividade.

No entanto, no que se refere ao Eduardo Sterblitch, Evandro não mostra papas na língua e conta tudo: “Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com quem eu trabalhei tanto em ego e caráter, eu nunca fui muito com a cara dele”.

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks