Após se envolver em uma grande polêmica e ser acusado por ter feito um comentário transfóbico direcionado à Luisa Marillac (famosa pelo grande meme de “bons drinks que viralizou na internet em 2010), utilizou a mesma para tentar se retratar.

Isso porque após o comentário de “você parece mais uma mulher gato”, pegou pesado e deixou Luisa Marillac arrasada. Por esse motivo, a travesti usou suas redes sociais para reclamar sobre o fato dizendo estar perplexa com toda a situação que estava sendo envolvida e exposta.

Resolvendo finalizar com todos os “mau entendidos”, Nego do Borel resolveu gravar um vídeo e divulgar em suas redes sociais para explicar um pouco melhor sobre o seu comentário preconceituoso.

“Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos. E por isso quero te pedir desculpas pelo acontecido e para toda a galera que ficou chateada comigo”. disse.

Nego do Borel ainda complementou suas desculpas a todos. “Minha intenção jamais foi machucar, diminuir, ou pisar em alguém. Não sou essas pessoas que ficam esculachando os outros, ou diminuindo. Venho de uma comunidade que lá a gente brinca com as pessoas, e muitas das vezes as pessoas não entendem a nossa brincadeira. Ela é um pouco grossa, e acabamos machucando as pessoas sem querer e eu acabo perdendo um pouco a noção. Mas não é do meu coração Não sou homofóbico, transfóbico, não é nada disso.

Será que as desculpas do Nego do Boréu serão realmente aceitas por ela?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here