Parece que o cantor Nego do Borel vem vivendo uma grande maré de azar. Antes de se envolver com a polêmica de seu comentário à youtuber Luisa Marilac, o cantor já tinha data prevista para a gravação do novo DVD com a participação de vários famosos. Porém, não deu certo.

Com a repercussão negativa de toda a população, o cancelamento de vários artistas no projeto de Nego do Borel como Anitta, Ludmilla, etc, Nego do borel veio à público nesta quarta feira anunciar o cancelamento do novo DVD, que estava previsto para ser gravado no dia 29 de janeiro.

“Pessoal, nos últimos dias venho tentando aprender muitas coisas. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo o que vem acontecendo. Descobri também que no dia 29 de janeiro é o dia da visibilidade trans. Em respeito à todas as pessoas que feri, a comunidade LGBTQ+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD, tomei a decisão de deixar para gravá-lo em outro momento”.

Nego do Borel também afirmou que no meio de tudo o que vem aprendendo em sua vida nos últimos dias, este não é o melhor momento para comemoração.

E claro que a internet foi à loucura, já que todos já haviam comentando que o melhor a se fazer era o cantor cancelar a gravação neste primeiro momento. A ideia é limpar sua imagem e aparecer repaginado novamente para a mídia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here