Divulgação/Instagram

Rosangela Menezes, mulher de Erick Jacquin, deu à luz a um casal de gêmeos na noite deste domingo (23), no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O chef não segurou a emoção e compartilhou imagens ao lado dos pequeninos em suas redes sociais.

Elise foi a primeira a vir ao mundo – às 18h12, com 2,720 Kg – e dois minutos depois chegou a vez Antoine – às 18h14, com 2,360 Kg – anunciar aos berros seu nascimento. Eles nasceram através de um parto de cesariana – recomendado em caso de gêmeos devido a grande força necessária exigida no parto normal.

O papai babão postou fotos ao lado dos filhos no colo e relatou a sensação. “Muita emoção pra compartilhar com vocês. Elise e Antoine chegaram“, escreveu o jurado do programa MasterChef, da TV Bandeirantes.

Apesar de Jacquin ter anunciado o nascimento, quem ‘deu o furo’ sobre a chegada de Elise e Antoine foi a apresentadora e colega de MasterChef Ana Paula Padrão.

O amor é lindo, estou incrivelmente, plenamente feliz! Uma vida nova – duas vidas novas!!! – é tudo que a gente precisa pra acreditar que o mundo é possível! Amo vcs quatro! Amo a intensidade da fé em nós mesmos! Amo ser da família @erickjacquin ! @gustavodiament e eu com o coração transbordando de amor!“, publicou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here