Nadja Pessoa ataca Luane e diz que tentativa de suicido era fake!

Luane Dias, ex-participante do reality A Fazenda, disse em suas redes sociais que já tentou se matar, e assustou os seus fãs. Ela disse ainda, que tem procurado ajuda psicológica para lidar com o problema.

Indiretas nas redes sociais

Mas, a empresária Nadja Pessoa, que também participou de A Fazenda, declarou em suas redes sociais, que Luane Dias estaria mentindo sobre a tentativa de suicídio, e que isso era apenas para chamar a atenção da mídia, mantendo-se sempre no foco.

Os comentários feitos contra a youtuber de forma indireta, causou um rebuliço nas redes sociais, e todos entenderam que se tratava de Luane Dias.

Mais tarde, a jovem se defendeu usando as redes sociais, para também atacar as acusações de Nadja Pessoa, sem mencioná-la diretamente, dizendo que nada iria abalar o seu dia, principalmente em se tratando de pessoas que gostam de acusar outras.

A Fazenda 10

Dentro do reality show, Luane Dias e Nadja Pessoa, também não se deram muito bem na casa. A briga entre Caique Aguiar com a peoa Nadja Pessoa, culminou na expulsão dela do programa.

Luane Dias, defendeu a empresária, ao dizer depois em uma entrevista, que Caique Aguiar, não deveria ter ido tão longe, e ter falado palavras tão duras a ela.

Em um romance com Léo Stronda, Luane Dias disse que entrou no reality para se mostrar, e se manteve confiante a ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais.

A youtuber disse que Léo Stronda se mostrou uma pessoa amorosa, e que realmente a entende. No momento, os dois encontram-se afastados, justamente para que Luana se recupere da depressão. Indicada pelo fazendeiro Rafael Ilha, Nadja Pessoa foi eliminada com 28,30% dos votos. 

Dentro da casa, Gabi Prado foi a melhor amiga de Luane Dias, trocando confissões e brincando de entrevistar os outros peões. Além de Nadja Pessoa, Evandro Santo e Rafael Ilha, foram os principais rivais de Luane dentro do reality.

Os outros peões reclamavam que a youtuber dormia demais, e não ajudava nas tarefas diárias da casa. O grande vencedor do reality A Fazenda 10, foi Rafael Ilha, com 62,51% dos votos do público, e levou o prêmio de um milhão e meio de reais.

Em segundo lugar ficou João Zoli, com 35,77% dos votos do público, levando para casa, um carro zero quilômetro. Em terceiro lugar, ficou Caique Aguiar, com 1,72% dos votos.

Rafael Ilha, agradeceu ao público pelos votos, e principalmente a sua família, que deu total apoio a ele. Essa edição do reality, foi marcada por muitas brigas, conflitos, xingamentos e mal-entendidos.

Até mesmo o apresentador Marcos Mion, lamentou a atitude dos peões dentro da casa, e disse que se trata de um jogo de estratégia, onde a razão deve equilibrar-se com a emoção, sem precisar apelar para palavras duras e ofensivas.

Rafael Ilha, mostrou-se um grande estrategista desde o começo do reality, razão pela qual ele traçou o seu caminho para a vitória.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here