Bolsonaro muda de ideia e diz que pode tentar reeleição 0 153

Bolsonaro muda de ideia e diz que pode tentar reeleição 1

Menos de seis meses desde que assumiu o cargo, o presidente de direita Jair Bolsonaro disse que poderia concorrer a um segundo mandato, apesar de ter prometido, durante a campanha eleitoral, acabar com a reeleição para os presidentes brasileiros.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Reeleição

Bolsonaro muda de ideia e diz que pode tentar reeleição 2

Depois de participar de uma marcha religiosa de cristãos evangélicos na quinta-feira, Bolsonaro disse que se o Congresso não reformar substancialmente o sistema político brasileiro, ele considerará a possibilidade de concorrer novamente em 2022.

“Se houver uma boa reforma política, posso até jogar fora a possibilidade de reeleição. Mas se não houver, e as pessoas quiserem, estamos aqui para continuar por mais quatro anos ”, disse ele a repórteres.

Ex-capitão do Exército e congressista de sete mandatos, Bolsonaro foi eleito em outubro pelos eleitores brasileiros enfurecidos pela corrupção generalizada e pelo aumento da violência. Ele prometeu limpar a política ao acabar com as negociações com o Congresso, praticadas por ex-presidentes para poder governar o maior país da América Latina.

Até agora, Bolsonaro não conseguiu apoio suficiente entre os legisladores para passar o item mais importante em sua agenda, uma revisão do dispendioso sistema previdenciário para evitar uma crise fiscal.

Ele governou por decreto sobre questões como leis relaxantes sobre armas e redução do tamanho do governo, mas sua popularidade despencou desde a eleição, enquanto buscava questões secundárias, como a flexibilização das regras de trânsito, enquanto a economia vacilava.

As demissões no governo Bolsonaro

Bolsonaro demitiu três ministros de disputas internas, incluindo seu ex-gerente de campanha Gustavo Bebianno e o general aposentado Carlos Santos Cruz, um assessor militar próximo, criticado por seus filhos.

Na sexta-feira ele anunciou em uma mensagem no Twitter que o major da polícia militar e advogado, Jorge Antonio Oliveira, se tornaria o secretário-geral da presidência, substituindo o general reformado Floriano Peixoto, que comandará o serviço postal.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fim do DPVAT no Brasil, mas não o fim do direito de contratar um seguro 0 65

fim do dpvat mas nao dos seguros no brasil

O DPVAT chegará ao fim em 2020, pois o presidente Jair Bolsonaro assinou uma Medida Provisória (MP), na tarde desta última segunda-feira (11/11). Mas o intuito do fim deste imposto obrigatório é justamente não fazer o cidadão brasileiro refém de uma única opção.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Para 2020 o cidadão brasileiro terá o direito de escolher um seguro que mais lhe agrade e que esteja em suas condições. Da parte do governo, há o compromisso do atendimento gratuito e universal na rede pública de saúde através do SUS, para todos aqueles que possam vir a ser vítima de acidentes.

O governo Bolsonaro chegou para ser liberal e muitos dos impostos e taxas que até então eram obrigatórias, aos poucos está tendo cada vez menos envolvimento do Estado.

Brasil membro da OPEP? Este é um dos desejos de Bolsonaro.

DPVAT

O seguro DPVAT era cobrado obrigatoriamente de todos os proprietários de veículos automotores, juntamente com o licenciamento, no caso de veículos que sejam isentos de IPVA ou na primeira parcela/parcela única do Imposto sobre Veículos Automotores.

Mesmo diante do fim do DPVAT o brasileiro que for segurado do INSS ainda contará com coberturas do auxílio doença, acidente, pensão por morte e até mesmo a aposentadoria por invalidez. Quem sofrer um acidente e não for segurado do INSS, ainda contará com o direito do Benefício de Prestação Continuada (BPC), que é um benefício de um salário mínimo para todos aqueles que não possam prover sua subsistência ou que seja proveniente de sua família.

A responsável pelo DPVAT é a seguradora Líder, que conta em seu grupo com 73 seguradoras que podem ser contratadas normalmente fora da taxação obrigatória a partir de agora.

Entre as participantes da Líder está a Caixa Seguradora, Itaú Seguros, Mapfre, Porto Seguro, AIG Seguros e muitas outras famosas no Brasil e que já cobrem grande parte dos veículos com seguro particular no Brasil.

Hoje a arrecadação do DPVAT é de R$ 8,9 bilhões. Segundo o Palácio do Planalto, os valores para cobrir as despesas com o seguro é de R$ 4,2 bilhões. O restante vai para a Conta do Tesouro Nacional.

Fim da cobrança

A Líder estará a frente do pagamento dos acidentes que forem ocorridos até o próximo dia 31 de dezembro de 2019, onde os pagamentos seguem até o próximo dia 31 de dezembro de 2025. Após esta data a União irá isentar a Seguradora nos direitos e obrigações que possam envolver o DPVAT.

Aos 68 anos de idade, Vera Fischer exibe corpo de causar inveja 0 52

vera fischer biquini em cobertura

Com roupa de banho em sua cobertura no Leblon, a atriz Vera Fischer que este ano irá completar 68 anos de idade no próximo dia 27 de novembro, mostrou que está com um corpo de causar inveja a muitos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A atriz posou para um ensaio juntamente com Magda Cotrofe em sua própria cobertura na Zona Sul do Rio. As duas exibiram seus corpos com maiôs decotados e ainda estavam usando salto alto. Além da exibição das pernas e de toda a silhueta invejável, ambas fizeram algumas danças nos bastidores, que foi exibido através do Instagram.

As fotos foram de frente para a piscina do luxuoso apartamento. No fim elas ainda usaram um roupão de banho.

Ainda não foi divulgado qual o objetivo do ensaio, mas com toda certeza alguma novidade bem interessante está surgindo por aí.

Antônio Benício pinta as unhas, usa saia e diz que estas são barreiras impostas pela sociedade.

Há trechos do ensaio através do Instagram do fã clube da Vera Fischer @fc_verafischer, confira:

Most Popular Topics

Editor Picks