Marginal Pinheiros amanhece interditada nesta sexta-feira pós feriado 0 200

fogo ponte jaguare sp

O sentido Interlagos da Marginal Pinheiros em São Paulo, foi interditado na manhã desta sexta-feira (21/06), em decorrência de um incêndio que ainda não foi controlado na Ponte do Jaguaré. A ponte fica localizada na Zona Oeste da capital paulista e o trânsito teve que ser desviado.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Até o momento há doze equipes com cerca de 50 profissionais do Corpo de Bombeiros tentando combater o incêndio, sob a ponte. O mesmo se iniciou às 6h desta sexta, quando por volta das 6h20 o trânsito de pedestres e carros foi interrompido em ambos os sentidos. Mas as causas ainda são desconhecidas e não se sabe se há alguma vítima.

Antes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) definir um desvio para a o sentido Interlagos da Marginal Pinheiros, os motoristas estavam passando por cima da ponte mesmo com as chamas atingindo o local. O desvio está sendo feito pela rua General Vidal.

Muito entulho

A princípio a causa das chamas se espalharem pode ter sido em decorrência dos materiais inflamáveis que estavam localizados embaixo da ponte, como caixas de papelão, madeiras e outros recicláveis de moradores que trabalham fazendo a coleta destes materiais.

Haviam também alguns veículos estacionados sob a ponte.

A origem do fogo ainda é desconhecida mas as causas dele se espalhar foi em decorrência do acúmulo de materiais inflamáveis na região.

A ANEEL foi acionada, pois as chamas chegaram a atingir a fiação elétrica de uma rede próxima a ponte.

Moradores da ponte do Jaguaré

A Defesa Civil, o corpo de Bombeiros e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), foram acionados por conta das chamas, para ajudar a conter o fogo, evitar maiores tragédias e também prestar apoio para eventuais pessoas da região.

A Defesa Civil informou que sob a ponte moravam cerca de 50 pessoas. Mas até o momento não há qualquer informação sobre os feridos. Estas 50 pessoas acabaram perdendo o que lhes restava e não se sabe ainda qual será o destino após hoje. É provável que após alguns dias elas voltem para o local, mesmo não havendo condições de moradia na região.

Assim que as chamas forem contidas os bombeiros devem avaliar todas as condições de segurança e riscos para a ponte.

O tráfego deve voltar normalmente na Marginal Pinheiros ainda nesta sexta-feira.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fazendo o cadastro da Pulseira do Rock in Rio 2019 0 57

rock in rio 2019 registro pulseira

Neste ano o Rock in Rio 2019 irá exigir o cadastro da pulseira que será o “ingresso” para os shows, através do site oficial. Só será permitida a entrada no festival de música a partir destas inscrição.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

No Rock in Rio 2019 estarão presentes bandas como Iron Maiden, Pink, Red Hot Chilli Peppers, Panic At the Disco e outras em uma lineup que contará também com presenças nacionais como a Anitta. O festival acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro.

Para ter acesso a Cidade do Rock é necessário ativar a pulseira com o código e chip, que varia conforme a data do festival. Quem ainda não realizou a ativação, poderá fazê-la até o dia programado do evento.

Lista com todos os celulares que serão atualizados para Android 10.

No site ainda é possível alterar os dados de cadastro e indicar a troca de usuário, caso não seja possível o comparecimento e seja realizada a transferência da pulseira de acesso.

Como fazer o cadastro da pulseira do Rock in Rio 2019

O primeiro passo é acessar o site oficial do Rock in Rio através do endereço:

  • rockinrio.com/rio/pt-BR/ingressos
  • Depois clique na opção ingressos se estiver na home;
  • Então você será redirecionado para uma página onde deverá clicar no ícone “Registre Agora”;
  • Esteja com a sua pulseira para poder digitar o código de oito dígitos que fica localizado no verso da mesma. Escolha como realizar o seu login no site, que será possível através de um cadastro por email ou simplesmente logando a sua conta do Facebook;
  • Coloque seu Nome Completo, Data de Nascimento e todos os dados solicitados na página através do formulário. Será necessário inserir os dados de quem estará utilizando a pulseira durante o festival;
  • Depois insira o código no campo indicado;
  • Verifique se todas as informações estão preenchidas corretamente e clique em “Finalizar Registro”;
  • Se tudo ocorrer bem, o site irá informar que a pulseira foi registrada com sucesso.

Médico falso fã de Grey’s Anatomy invade hospital e da alta a 2 pacientes 0 70

medico fa greys anatomy atendia pacientes em SP

Um fato muito curioso vinha acontecendo neste mês de agosto em São Paulo. Um médico falso realizava atendimentos no Hospital Santa Casa, localizado na Vila Buarque, onde chegou a dar alta à dois pacientes. O mais curioso é que ele fazia suas “consultas” com base no seriado Grey’s Anatomy, um seriado médico americano.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Fabio Faria da Silva, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), logo após ter sido detido por seguranças da Santa Casa. As informações sobre o médico falso foram publicadas pela própria Secretaria de Segurança Pública, através de uma nota neste dia 31 de agosto.

Algumas testemunhas informaram que ele realizava atendimentos no hospital e que prescreveu alta para pelo menos dois pacientes.

Matrix 4 com Keanu Reeves é confirmado.

Médico falso em SP fã de Grey’s Anatomy

O homem entrava no hospital vestindo um jaleco branco e portava um estetoscópio no pescoço. Durante seu depoimento o “médico” disse que é um admirador da profissão e que sempre quis ser médico.

Mas ele disse que não tocou e nem atendeu nenhum paciente pois ciente de que não é habilitado para isso. Sua vontade era apenas andar com como os médicos da série americana. Ele ainda disse que já havia estado na Santa Casa em outras ocasiões, mas que só ia até o local para observar.

Ele prestou depoimento no 2º Distrito Policial em Bom Retiro e foi liberado, mas o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) de São Paulo.

Fabio Faria dizia que era especialista bucomaxilofacial, mas houve estranhamento pois a equipe de residentes achou estranho estar presente outro especialista da mesma área e solicitando informações dos pacientes.

Medidas de segurança

A Santa Casa informou que em decorrência do fato, está reforçando as medidas de controle de acesso e toda a segurança nas portarias.

Além disso os médicos e assistentes da Santa Casa estão sendo orientados para denunciar pessoas que estejam sem identificação e de forma suspeita nas dependências do hospital.

Ainda sobre este caso uma médica disse que viu Fábio nas dependências do hospital no dia 07 de agosto, quando notou algo estranho ao ser questionado sobre o crachá, que não estava presente em seu “uniforme”.

Most Popular Topics

Editor Picks