Alexandre Moura assume a Associação Comercial de CG 0 178

alexandre moura campina grande

Alexandre Moura, presidente da Associação Comercial de CG
O novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Alexandre Moura, toma posse neste dia 16.

Alexandre José Beltrão Moura vai suceder José Borges de Medeiros no cargo. Na solenidade, que acontecerá às 20 horas, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba, também serão empossados vários conselheiros.

As informações são da Secretaria de Comunicação do Estado.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diretora da APEX é demitida e causa comoção nas redes sociais 0 63

leticia apex

Nesta semana Jair Bolsonaro trocou o comando da Apex, onde quem assumiu o cargo foi o almirante Sergio Ricardo Segovia Barbosa. E em uma de suas primeiras atitudes no comando foi demitir a diretora de negócios, Letícia Catelani, por conta de divergências nas opiniões.

O contra almirante da Marinha brasileira e novo presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, acredita que Catelani pertence aos “olavistas” do governo e este pode ser um dos motivos do ato nesta terça feira.

Comoção no Twitter

Após a demissão de Letícia Catelani, diversos usuários no Twitter estão subindo a hashtag #somostodosleticia em apoio contra a sua demissão.

Em sua conta oficial da rede social, Letícia publicou a seguinte mensagem:

“Combati incansavelmente a corrupção e fechei as torneiras que a alimentavam. Estou pagando o preço. Sofri pressão de dentro do governo pela manutenção de contratos espúrios, além de ameaças e difamações. Não me intimidei! Gratidão pelo apoio e o movimento #somostodosleticia 🙏🏻”

@leticiacatel

leticia catelani demitida

Ontem a diretora havia fechado um acordo de cooperação da Apex com o Banco do Brasil, cujo o objetivo principal é a qualificação de empresas para que possam atuar no exterior, recebendo um auxílio financeiro para unir as exportadoras com importadoras.

Ao longo do dia deve haver um pronunciamento oficial na mídia do Governo.

SBT de Silvio Santos será peça chave para Reforma da Previdência 0 73

SBT de Silvio Santos será peça chave para Reforma da Previdência 4

Ontem Silvio Santos recebeu o atual presidente Jair Bolsonaro para gravar o Programa Silvio Santos deste próximo domingo, onde acabaram firmando o compromisso do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) em dar o apoio total a Reforma da Previdência.

O canal será responsável por exibir propagandas e conteúdos relacionados aos benefícios da reforma, sendo a peça chave para conquistar a população e pressionar os políticos da câmara dos Deputados. Desde o período das eleições o SBT é o principal aliado do governo, juntamente com a Record.

Bastidores da gravação

Bolsonaro chegou para a gravação em um helicóptero que fez o seu pouso no complexo da Rodovia Anhanguera em Osasco.

No Twitter do presidente postou uma foto nos bastidores da gravação. Sempre muito sorridente e confiante que a reforma será aprovada ainda este ano pelo congresso nacional. Confira a foto:

jair bolsonaro no sbtFoto: Conta oficial no Twitter.

Ele ainda deixou a seguinte mensagem:

@jairbolsonaro
“…Gravando com o maior comunicador deste país. Assuntos de interesse de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência. Programa irá ao ar neste domingo. Não percam!…”

SBT aposta na Reforma da Previdência

Já não é de hoje que o SBT está empenhado em ajudar o governo a aprovar a proposta da Reforma da Previdência. Em 2018, também no Programa Silvio Santos, o apresentador bateu um papo com o ex-presidente Michel Temer. Mas como bem sabemos Temer acabou deixando o poder da casa, antes mesmo de aprovar qualquer mudança na Previdência Social.

Verbas do Governo Federal

Com o apoio vem a recompensa. O SBT somente em 2019 já recebeu cerca de R$ 7,4 milhões em verbas publicitárias, números provenientes da secretaria de comunicação do Governo Federal. Outra emissora que também recebeu uma boa fatia foi a Record.

  • Por ordens do próprio presidente, a distribuição das verbas foi reformulada e a Globo está recebendo muito menos do que as duas outras emissoras.

Para ter uma noção de valores e de quanto o governo está confiante no SBT para propagar a mensagem da Reforma da Previdência, em anos anteriores a emissora havia recebido 1,1 milhão em 2018 e 1,34 milhão de verbas em 2017.

Os números 6 vezes maiores são um forte demonstrativo do empenho para conquistar a confiança do cidadão brasileiro e também dos parlamentares.

Confira uma reportagem da área de jornalismo do SBT:

Most Popular Topics

Editor Picks