Fotos da destruição do incêndio no Hospital Badim, são reveladas 0 204

Fotos da destruição do incêndio no Hospital Badim, são reveladas 2

Neste sábado (14/09) foi revelado pela TV Globo as fotos da destruição que o incêndio provocou no Hospital Badim, no Rio de Janeiro.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Estas são as primeiras fotos divulgadas sobre o incidente que ocorreu na última quinta-feira (11/09), onde onze pacientes idosos acabaram morrendo em decorrência do mesmo. O hospital ficava localizado no bairro Maracanã, na Zona Norte do Rio.

Nas imagens é possível observar leitos destruídos, muita sujeira, equipamentos quebrados e um clima muito triste.

Pele humana será fabricada em novo laboratório nacional.

Fotos do Hospital Badim

Confira as fotos que foram divulgadas pela Globo:

Fotos da destruição do incêndio no Hospital Badim, são reveladas 3 Fotos da destruição do incêndio no Hospital Badim, são reveladas 4 Fotos da destruição do incêndio no Hospital Badim, são reveladas 5 Fotos da destruição do incêndio no Hospital Badim, são reveladas 6 Fotos da destruição do incêndio no Hospital Badim, são reveladas 7 Fotos da destruição do incêndio no Hospital Badim, são reveladas 8

Salas destruídas

Algumas salas foram completamente destruídas com o incêndio, mas uma onde ficava o tomógrafo acabou só restando as estruturas de ferro dos aparelhos existentes por ali.

No corredor que leva até o CTI, localizado no terceiro andar, está repleto de marcas de calçados aplicados sobre a fuligem que restou. neste mesmo setor só é possível reconhecer uma saboneteira, o resto só é ferro retorcido e camas completamente destruídas.

Em uma das fotos da enfermaria é possível observar leitos totalmente bagunçados, em meio a ruínas, onde em um primeiro momento é possível sentir o desespero daqueles que deixaram o ambiente às pressas. Todos que podiam saíram correndo e empurrando tudo o que havia pela frente.

Nos ambulatórios há muita sujeira e diversos medicamentos caídos e quebrados no chão. Há ambientes onde o caos está um pouco menor, mas é nítido as consequências do desastre no Hospital Badim.

Causas do incêndio

Em um primeiro momento acreditava-se de que fosse um incêndio criminoso. Porém neste sábado foi informado pelo delegado Roberto Ramos, da 18ª DP da Praça da Bandeira, que o incêndio foi em decorrência de um curto circuito no gerador de energia do hospital.

Foi informado que toda a perícia que deveria ser feita no local já acabou. Agora resta que os peritos analisem uma peça do gerador, que irá definir se realmente foi ou não o gerador o responsável.

O caso só será confirmado após técnicos da empresa que realiza a manutenção dos equipamentos, utilizarem ferramentas próprias para retirar essa peça que precisa ser avaliada para a conclusão do laudo técnico.

É provável que esta informação seja confirmada ainda nesta segunda-feira (16/09).

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aumento de 62% nos casamentos entre pessoas do mesmo sexo no último ano 0 35

casamentos homossexuais crescem no brasil

A cada dia que passa o preconceito com o casamento gay vem diminuindo e isso proporciona um maior incentivo para a união de casais homoafetivos no Brasil. Uma boa consequência disso é que ano após ano, cada vez mais os casamentos entre pessoas do mesmo sexo vem aumentando.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Somente de 2017 para 2018, o casamento desta vertente no Brasil, cresceu 62% e a tendência é que em 2019 esse número seja ainda maior.

A pesquisa foi feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), através do Registro Civil e teve a sua divulgação nesta quarta-feira (04/12).

Programa Médicos para o Brasil tem bônus aumentado pela MP 890/2019.

Casamentos de mesmo sexo no Brasil

O levantamento do IBGE concluiu que foram 9.520 casamentos homossexuais no país em 2018, um número bem acima dos 5.887 de 2017.

O crescimento ocorreu principalmente nos últimos meses de 2018. Os números apontam que os registros de casamentos entre pessoas do mesmo sexo, subiu drasticamente após a vitória de Jair Bolsonaro nas urnas. O Instituto acredita que muitos destes casais acabaram optando pelo registro, por medo de mudanças nas regras de união civil, pela posição política do presidente.

Quem casa mais, homem ou mulher?

O IBGE também apurou que o casamento entre cônjuges do mesmo sexo ocorre mais entre mulheres. Foram 58,4% das uniões, contra 42,6% dos homens.

O maior crescimento nos registros foi feito na Região Nordeste do país, que teve uma alta de 85,2%. Já o menor aumento, mas que também foi relevante, foi registrado na região Centro-Oeste, onde o crescimento foi de 42,5%.

Após a estabilização da posição política de Bolsonaro com relação a este assunto, poderemos ter uma real noção deste crescimento ao fim de 2019.

Roberto Carlos em Jerusalém 3D estreia na próxima sexta-feira 0 47

filme roberto carlos emocoes jerusalem

A partir da próxima sexta-feira (06/12) estreia em 189 salas de cinema em todo o Brasil, o filme de Roberto Carlos chamado “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”. A data foi escolhida justamente porque o cantor já faz parte da tradição de fim de ano e isso pode fazer com que mais pessoas sigam até os cinemas de todo o país.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Este filme traz o show completo apresentado para uma plateia com 5.5 mil pessoas, que ocorreu há oito anos. O show faz parte do projeto “Emoções Jerusalém”, onde além da apresentação no palco, há também diversas cenas dos bastidores da viagem.

O filme/show foi gravado no Sultan’s Poll, próximo as muralhas da Cidade Velha de Jerusalém, em um palco com mais de mil metros quadrados. A direção é de Jayme Monjardim.

Aos 68 anos de idade, Vera Fischer exibe corpo de causar inveja.

Roberto Carlos

O show feito na Terra Santa trás ótimas emoções para o rei. Ele ainda elogia todo o trabalho feito em 3D para que a apresentação nos cinemas sejam ainda mais imersivas. “Fico muito feliz em poder dividir com os fãs, as emoções vividas em Jerusalém”.

Roberto Carlos ainda cita que quando cantou pela primeira vez na rádio Cachoeiro, quando tinha 9 anos, jamais imaginou que algo desta proporção poderia acontecer em sua vida. Ele ainda cita uma passagem pela Basílica do Santo Sepulcro, que teve que ser feita às 5h da manhã, para não atrapalhar o turismo local que geralmente começa já a partir das 7h.

Participação de Gloria Maria

A apresentadora e jornalista Gloria Maria era a mestre de cerimônias do show em 2011. O longa de Roberto contará com a sua narração. Ela se recupera de uma cirurgia, mas deve estar presente na sessão especial do Cine Odeon nesta sexta, a partir das 21h30.

Para este encontro o tapete vermelho foi trocado por um azul, que é a “cor da sorte” de Roberto. O evento deve contar com transmissão ao vivo. Em algumas salas de cinema o público além do filme poderá acompanhar em tempo real a chegada do artista na Cinelândia.

Em seu perfil no Instagram, Gloria Maria disse a seguinte mensagem:

“-Vou estar ao lado do Rei, Roberto Carlos, amigo de uma vida, que esteve comigo este tempo inteiro, apresentando o lançamento do filme em 3D do show que ele fez em Jerusalém e eu apresentei! Vamos estar juntos no palco do Cine Odeon, mostrando ao vivo, para cinemas de todos o país, o filme lindo em que o show se transformou. Muito feliz por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento lindo! Vai ser, com certeza, uma noite de emoções! Obrigada, mais uma vez, Roberto, por voltar à vida ao seu lado”.

Most Popular Topics

Editor Picks