Skip to content

Assalto em menos de um minuto em Curitiba intriga população – Vídeo

13 de novembro de 2019
assalto cic curitiba bandido flash

Um assalto em Curitiba, mais precisamente na Cidade Industrial (CIC) chamou a atenção da população por ser uma ação muito rápida em um dos estabelecimentos da região. O “assalto The Flash” como está sendo conhecido, foi praticado por um bandido que em menos de 1 minutos praticou toda a ação e ainda escapou sem o menor problema.

A ação do bandido aconteceu na noite desta terça-feira (12/11) em uma farmácia do bairro onde estão localizadas algumas das principais indústrias da capital paranaense.

Uber lança programa “Elas na Direção” para incentivar mais mulheres a gerar renda dirigindo com o app.

O dono da farmácia disse que o bandido estava armado, chegou no estabelecimento como se fosse um cliente, pediu uma informação ao funcionário e com a arma na mão deu voz de assalto. “Desde que ele chegou, olhou, falou com a menina do caixa, pegou o dinheiro do caixa e fugiu não deu um minuto”.

A farmácia estava próxima do fechamento, onde apenas um cliente estava dentro do estabelecimento. Durante a ação do meliante ninguém ficou ferido. Todas as ações foram gravadas através das câmeras de segurança, inclusive o rosto já foi identificado e a polícia local está fazendo buscas na região.

Assaltos “de rotina” na região

O CIC é conhecido por ter uma incidência alta de assaltos e nas proximidades da farmácia mesmo outros assaltos ocorreram recentemente, só não se sabe se há alguma ligação com o desta terça. Há poucos dias uma barraca de cachorro quente ao lado foi assaltada.

Os comerciantes locais estão revoltados pois reclamam que trabalham das 8h às 22h para perder o dinheiro durante o assalto. Porém dizem que não tem o que fazer, é preciso continuar trabalhando para pagar as contas do dia a dia.

Confira o vídeo na matéria do jornal local, Banda B: