Os melhores memes da #VazaJato na Internet 0 559

memes da #vazajato

Uma notícia caiu como uma bomba no domingo: o vazamento de áudios, vídeos e mensagens entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, evidenciando ações escusas, antiéticas e ilegais por parte de ambos. Como é de se esperar no Brasil, os internautas produziram inúmeros memes da #VazaJato na Internet.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Os fatos que deram origem aos memes da #VazaJato

memes da #vazajato
Reprodução/Café com Notícias

Domingo (09/06), uma reportagem veiculada pelo The Intercept Brasil trouxe à tona para a população brasileira uma notícia bombástica:áudios e mensagens trocadas entre o atual ministro da Justiça Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, quando moro ainda era juiz em Curitiba, evidenciam uma colaboração antiética e ilícita entre ambos, no âmbito da Lava Jato.

Segundo a série de reportagens do The Intercept, Moro e Dallagnol atuaram em conjunto, de forma ilegal, no âmbito da Lava Jato. Eles trocaram uma série de mensagens, na qual Moro dá uma série de dicas, pistas, palpites, instruções, enfim, colaborou com a operação, atitude essa que, enquanto juiz participante, está totalmente contra a lei.

O objetivo dessa colaboração seria obter a prisão do ex-presidente Lula, impedindo de concorrer às eleições e também encontrar meios para impedir, posteriormente, que Fernando Haddad ganhasse as eleições.

As fontes das reportagens

Conforme divulgado pelo The Intercept, há um vasto material, composto por mensagens no Telegram, fotos, áudios e vídeos. São mais de 1600 horas de áudio e vídeo. A fonte, por razões, óbvias, é anônima.

Em uma nota, o Ministério Público Federal atestou a veracidade e autenticidade das fontes. Dito de outro modo, as fontes são verdadeiras.

A reação da Internet

Como era de se esperar, a notícia bombou dentro e fora da Internet. Nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, pessoas “comuns” e figuras mais conhecidas comentaram o caso.

Além disso, houve e continua havendo uma profusão de memes da #VazaJato, como ficou conhecido o vazamento dos materiais incriminadores.

Veja adiante alguns dos melhores memes da #VazaJato:

memes da #vazajato
Reprodução/Facebook – Prazeres Barros

 

Os melhores memes da #VazaJato na Internet 1
Reprodução/Facebook
Os melhores memes da #VazaJato na Internet 2
Reprodução/Facebook
Os melhores memes da #VazaJato na Internet 3
Reprodução/Facebook
Os melhores memes da #VazaJato na Internet 4
Reprodução/Facebook
Os melhores memes da #VazaJato na Internet 5
Reprodução/Facebook
Os melhores memes da #VazaJato na Internet 6
Reprodução/Facebook

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assaltante é esfaqueado por açougueiro em Curitiba 0 70

acougueiro esfaqueia bandido em curitiba

Um bandido tentou assaltar um casal dentro de um ônibus de Curitiba na noite desta sexta-feira (22/11), mas não contava que o homem era açougueiro, estava com sua ferramenta de trabalho e ainda reagiu ao assalto.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O caso ocorreu dentro de um ônibus que faz a linha da Vila Esperança, no bairro Bacacheri na capital paranaense.

Após ser esfaqueado pelo açougueiro, o bandido que já usa uma tornozeleira eletrônica e conta com passagem por roubo, caminhou fugindo do local, mas caiu a poucos metros com um grande sangramento em sua perna e rosto. Ele pediu ajuda e foi socorrido pela Polícia Militar do estado.

Ex diretor do Detran no Paraná é preso em operação da Gaeco.

A faca usada na defesa do casal contra o assalto, seria a que é usada em seu trabalho, pois estava retornando para a casa após um dia de trabalho.

Segundo informações o casal foi abordado pelo assaltante, juntamente com uma terceira pessoa dentro do ônibus. Ele deu voz de assalto e assim que o bandido também puxou uma faca para pedir os pertences do casal, o açougueiro puxou a sua e agiu antes.

Houve agressões entre os dois, onde todos acabaram sofrendo alguma lesão.

Versão do motorista

Como o caso ocorreu no fundo do ônibus, o motorista informou que a ação ocorreu muito rápido. Segundo ele, quando percebeu o assalto, o tumulto e gritos já havia começado. O cobrador pediu para parar e abrir a porta e foi quando o assaltante conseguiu iniciar a fuga, mas não foi muito longe.

Como a polícia foi acionada e o bandido estava a poucos metros do local, ele acabou sendo preso e levado à delegacia.

Não se sabe para qual hospital ele foi encaminhado antes de ser preso.

Marisa agora irá vender celulares e serviços do Magazine Luiza 0 82

magazine luiza fecha parceria com marisa

As Lojas Marisa e o Magazine Luiza estão com um super projeto de tecnologia em parceria. O Store in Store, é um projeto firmado através do Memorando de Entendimentos, onde o Magazine Luiza irá se responsabilizar por “toda” área tecnológica de produtos na Marisa.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mais de 300 lojas da Marisa devem fazer parte desta nova parceria. O comunicado oficial surgiu na manha desta quinta-feira (21/11).

O Magazine Luiz informou que um dos principais objetivos com esta parceria é fomentar as vendas de produtos de tecnologia como smartphones, acessórios e também serviços digitais como o Maga Mais, Magalu Conecta, seguros de garantia estendida, cartões de conteúdo e proteção contra furto, roubo ou quebra acidental dos produtos.

Já as Lojas Marisa informaram que a parceria irá melhorar o mix de produtos da loja e alavancar o fluxo de clientes, pois será algo diferente para a marca. O cliente vai para adquirir os tradicionais produtos vendidos nas lojas e saem com esta novidade, ou vem em busca desta novidade e saem com produtos originalmente Marisa.

Uber lança programa “Elas na Direção” para incentivar mais mulheres a gerar renda dirigindo com o app.

Estratégia comercial

O Magazine Luiza será o responsável por disponibilizar os produtos e também montar a estratégia comercial, logística, áreas de financiamento e faturamento, bem como a contratação e gestão dos colaboradores.

O “Retira Loja” já conhecido no Magazine, agora fará parte também das lojas Marisa. Quem comprar produtos pela internet, poderá optar por retirar em uma das 300 lojas (não são todos os produtos), inclusive em regiões onde não há lojas do Magazine Luiza como é o caso de Brasília ou Rio de Janeiro.

A estratégia já deve estar funcionando para o Natal, buscando o aumento nas vendas de fim de ano.

Most Popular Topics

Editor Picks