Skip to content

Fazendo o cadastro da Pulseira do Rock in Rio 2019

7 de setembro de 2019
rock in rio 2019 registro pulseira

Neste ano o Rock in Rio 2019 irá exigir o cadastro da pulseira que será o “ingresso” para os shows, através do site oficial. Só será permitida a entrada no festival de música a partir destas inscrição.

No Rock in Rio 2019 estarão presentes bandas como Iron Maiden, Pink, Red Hot Chilli Peppers, Panic At the Disco e outras em uma lineup que contará também com presenças nacionais como a Anitta. O festival acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro.

Para ter acesso a Cidade do Rock é necessário ativar a pulseira com o código e chip, que varia conforme a data do festival. Quem ainda não realizou a ativação, poderá fazê-la até o dia programado do evento.

Lista com todos os celulares que serão atualizados para Android 10.

No site ainda é possível alterar os dados de cadastro e indicar a troca de usuário, caso não seja possível o comparecimento e seja realizada a transferência da pulseira de acesso.

Como fazer o cadastro da pulseira do Rock in Rio 2019

O primeiro passo é acessar o site oficial do Rock in Rio através do endereço:

  • rockinrio.com/rio/pt-BR/ingressos
  • Depois clique na opção ingressos se estiver na home;
  • Então você será redirecionado para uma página onde deverá clicar no ícone “Registre Agora”;
  • Esteja com a sua pulseira para poder digitar o código de oito dígitos que fica localizado no verso da mesma. Escolha como realizar o seu login no site, que será possível através de um cadastro por email ou simplesmente logando a sua conta do Facebook;
  • Coloque seu Nome Completo, Data de Nascimento e todos os dados solicitados na página através do formulário. Será necessário inserir os dados de quem estará utilizando a pulseira durante o festival;
  • Depois insira o código no campo indicado;
  • Verifique se todas as informações estão preenchidas corretamente e clique em “Finalizar Registro”;
  • Se tudo ocorrer bem, o site irá informar que a pulseira foi registrada com sucesso.