Skip to content

Família inteira é espancada por torcedores de organizada em Curitiba

6 de janeiro de 2020
familia de torcedor do coritiba e espancada

Na tarde deste domingo (06/01), uma família inteira foi espancada por pessoas de uma torcida organizada da capital paranaense, Curitiba. O motivo do espancamento é que um dos membros da família, estava vestido com a camisa do time rival.

Diversos membros de uma mesma família estavam jogando volei no bairro Barreirinha, local muito próximo ao Parque São Lourenço, região central de Curitiba. A confusão começou pois um deles estava vestido com uma camisa do Coritiba. Os agressores eram do time rival, o Athletico PR.

Segundo testemunhas todos se divertiam com a brincadeira, quando foram abordados por dez torcedores do Athletico. Haviam crianças, mulheres e outros homens. Segundo a vítima principal, eles chegaram pedindo para ele tirar a camisa e logo começaram as agressões.

Eduardo Fauzi desafia a polícia, grava vídeo e chama produtores do Porta de “Bandidos”.

O irmão do torcedor do Coritiba teve o joelho quebrado.

Agressões

Outra jovem que foi agredida ao tentar defender o irmão, relatou que eles chegaram pedindo para ele tirar a camisa, o que foi feito e eles levaram ela. “Fiquei sem entender porque fizeram tudo isso, é um motivo ridículo, tudo muito horrível.”

Agressores presos

No mesmo domingo, a Polícia Militar chegou a região e conseguiu localizar cinco envolvidos na ação. Um capitão da PM informou que durante a ação dos criminosos, outros foram espancados logo ao tentar ajudar o familiar que foi cercado pelos dez torcedores do Athletico.

Os três suspeitos presos e outros dois adolescentes apreendidos, foram autuados por lesão corporal grave.