Morgan pode voltar para The Walking Dead 0 39

Lennie James, que interpreta Morgan de The Walking Dead e que virou a estrela de Fear the Walking Dead, não sabe o futuro do seu personagem, mas ele ainda não espera voltar aos assentamentos da Virgínia, uma vez supervisionados pelo antigo aliado Rick Grimes (Andrew Lincoln).

O retorno de Morgan para The Walking Dead

“Eu não tenho ideia realmente. Ainda é meio cedo e, no momento, não estou procurando a saída, mas tudo pode acontecer na próxima meia hora “, disse James ao Metro quando perguntado se ele ficaria no spinoff em uma potencial sexta temporada.

Leia também:

“Eu estou bem onde estou agora. E eu estou gostando de interagir com os personagens com os quais Morgan pode brincar, e eu estou gostando de explorar Morgan em uma vibe um pouco diferente em um ritmo ligeiramente diferente. Mas eu estaria mentindo se dissesse que não sinto falta do outro programa e não acompanho o programa em si, mas também as pessoas que conheço e amo por lá. ”

O desaparecimento de Rick, desde então, empurrou a série principal seis anos no futuro, mantendo Fear Season Five “significativamente atrás” na linha do tempo. Mas James admitiu que um salto de tão longo tempo é atraente como ator que preencheu o mesmo papel desde 2010.

“Eu acho que depois de seis anos ele gastaria menos tempo usando o bastão para lutar contra as pessoas, e mais tempo usando o bastão para ajudá-lo a andar, porque os joelhos provavelmente teriam ido”, disse James.

“Isso seria muito interessante. Eu acho que foi fantástico o jeito que eles fizeram no show e para os atores de lá. Eu sei que todos eles gostaram e ficaram empolgados com o avanço de seus personagens em seis anos. Com que frequência os atores conseguem fazer isso em um programa de televisão?

O ator Lennie James sobre Fear The Walking Dead

“Eu acho que uma das coisas que eu amo tanto no Fear quanto no The Walking Dead é que você é oferecida como ator para aprender habilidades e operar e exercitar sua arte em lugares estranhos e incomuns, e situações estranhas e incomuns. Você é desafiado de novo e de novo de uma forma que não é necessariamente desafiado em outros programas que duram tanto tempo. ”

Depois de navegar pela polêmica saída da líder de três temporadas Kim Dickens, Madison Clark, ao reiniciar o spinoff, Fear está pronto para uma quinta temporada mais confiante em sua identidade.

“Estou na metade das [filmagens] da quinta temporada e, de uma maneira estranha, essa temporada parece a minha primeira temporada”, disse James.

“Porque a temporada passada foi muito sobre a transição e muito sobre a noção de que o cruzamento de Morgan, havia tantas circunstâncias fora do show que estávamos tentando montar. Esta temporada é muito sobre o show re-encontrar seus pés e ser claro sobre o que é que quer ser.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Star Wars The Mandalorian: Disney revela logo da série 0 44

Antes de sua grande estreia neste fim de semana na Star Wars Celebration, os fãs receberam uma nova revelação para a primeira série live-action da Lucas Film com o The Mandalorian. A Disney finalmente revelou novos detalhes sobre Star Wars The Mandalorian, que será lançado em seu próximo serviço de streaming.

A série live action Star Wars The Mandalorian

Como parte de sua vitrine para a nova plataforma Disney +, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que o Mandalorian estará disponível no lançamento do serviço. Eles também revelaram o logotipo oficial de Star Wars The Mandalorian. Você pode ver o logo da nova série Star Wars na imagem abaixo:

Star Wars The Mandalorian logotipo

Mais detalhes sobre a nova série baseada em Star Wars

O produtor da série, Jon Favreau, não revelou muito sobre sua nova série, mas ele prometeu que os fãs mais ortodoxos apreciarão sua abordagem à galáxia muito, muito distante.

“Desde que escrevi a maior parte de [The Mandalorian], escrevi para caber dentro do nosso volume, e tentando manter a escala como o primeiro filme de Star Wars, que era um assunto de orçamento relativamente baixo, embora os efeitos fossem espetacular “, disse Favreau a James Cameron durante uma conversa para o Directors Guild of America.

O novo show também contará com alguns grandes talentos nos bastidores, incluindo um episódio dirigido por Thor: Ragnarok Helmer Taika Waititi. O diretor falou com Slash Film sobre as diferenças entre Marvel e Star Wars.

Leia também:

“Eles sabem que o tom dos primeiros filmes realmente deveria ser respeitado. Isso é o que os fãs gostam e você não pode realmente desrespeitar isso, eu acho que é uma maneira mais agradável de dizer, ‘Não posso colocar muitas piadas em ‘ Há um pouco, definitivamente, meu tom está lá, o diálogo e coisas assim “, explicou ele.

Nós provavelmente aprenderemos muito mais sobre Star Wars The Mandalorian nos próximos dias, enquanto a Lucasfilm finalmente revela novos detalhes sobre a série antecipada.

Disney + (e The Mandalorian) serão lançadas no final deste ano.

Steve Yeun, o ‘Glenn’ de The Walking Dead, não culpa Daryl pela morte do personagem 0 55

A explosão de Daryl (Norman Reedus) não é culpa de Negan (Jeffrey Dean Morgan) ter matado Glenn na abertura da temporada 7, argumenta o ex-astro do Walking Dead, Steve Yeun.

Leia também:

“Não”, Steve Yeun disse em Walker Stalker Con London, quando perguntado se ele concorda que Daryl matou Glenn. “Eu acho que ninguém teria ficado sentado lá e levado tudo isso, quem quer que fosse. Então eu não sei, parece que você não pode nem culpar nada. Foi o que aconteceu.

A opinião de Steve Yeun sobre a morte de Glenn

Steve Yeun, que disse que não quer rever o papel que ele preencheu por seis temporadas, acrescentou que não tem idéia do que teria acontecido com Glenn e sua esposa grávida, Maggie (Lauren Cohan), se ambos tivessem sobrevivido à clareira.

“Há tantas opções”, disse Steve Yeun.

“Mas eu acho que o que teria acontecido é definitivamente Glenn e Maggie teriam tentado forjar seu próprio caminho, eu acho que isso teria sido real. Talvez eles tivessem ido para Hilltop, talvez eles teriam ficado em Alexandria, apenas tipo de esculpir seu próprio espaço lá. Mas eu não os vejo abandonando o grupo deles. Eu não os vejo apenas saindo. Mas eu os vejo crescendo e indo além do que eles deveriam ser. ”

Daryl lutou com sentimentos de culpa, mas foi absolvido por Maggie, que mais tarde se recusou a executar Negan ao confrontar o vilão preso pela primeira vez desde a morte de Glenn antes de Cohan sair da série.

Yeun também não se deixou abalar ao saber da crescente redenção de Negan, dizendo em Walker Stalker London: “As coisas mudam. Pessoas mudam. Isso é vida.”

Os caminhos de The Walking Dead

Questionado sobre o elenco de personagens em constante evolução – muitos dos ex-colegas de Steve Yeun não estão mais no programa – Yeun disse simplesmente: “Nada dura para sempre”.

“Eu não sei. Talvez eu tenha apenas 36 anos agora e com crianças, e estou percebendo que tudo apenas muda ”, disse Steve Yeun.

“Mas esse é o mesmo sentimento de fechar um capítulo de um livro, apenas saber que as coisas não são permanentes e que um novo grupo de pessoas assumirá o show e fará parte do programa, e significará algo novo para o programa. toda uma geração de crianças que assistirá algo daqui em diante. Então é legal.

A décima temporada de The Walking Dead deve sair em outubro deste ano na AMC.

Most Popular Topics

Editor Picks