Sempre no palco de polêmicas e revelações constrangedoras, ao lado de Paula, Maycon é um dos brothers que mais se coloca em confusão dentro do BBB19. Agora, o brother disse que está prestes a “declarar guerra” dentro da convivência da casa.

Conversando com Diego, Maycon resolveu analisar o jogo de forma mais centrada, após a retirada de Isabella da sala. Diego então, disse que preferia não participar de certas conversas em ambientes muito abertos, já que não os levariam em lugar nenhum. “São assuntos muito abrangentes, cada um é cada um”, disse o criador de cavalos.

A torcida dos brothers é igual: Eles preferem a permanência de Hariany na casa, enquanto não mostram nenhum tipo de escolha entre as sisters da berlinda que fazem parte do outro grupo: Hana e Rízia.

Mas após tocar nesse assunto, Maycon confessou a Diego. “Eu estou isso aqui para não declarar uma guerra”, disse gesticulando com os dedos, também sem explicar ao que ou quem está se referindo.

Diego então, aconselha o amigo: “O máximo que você puder fazer…. respira e entende. Tem muita água para rolar ainda”, ponderou no momento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here